Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”
Podem me conquistar por um ou dois dias, mas o brilho do amor que existe no meu olhar, só pode ser conquistado com o tempo.
O tempo passou, as coisas mudaram. Quem antes era seu amor, agora é um desconhecido, os planos falharam, as promessas foram quebradas, os amigos se foram e você ficou.
Amor um sentimento maravilhoso penetrou em meu coração ,penetrou aos poucos;como se fosse uma linda rosa que desabrocha o amor sabe amor o melhor que existe e ter alguém para amar..."EU AMO VOCÊ".
Nas minhas andanças e na busca incontrolável por um amor verdadeiro, encontrei o amor de Deus. E esse AMOR anda superando as minha expectativas a cada dia.
O verdadeiro amor se mantém presente, mesmo na ausência e no silêncio... Ele é notado e sentido pelo coração.
O amor é uma planta e assim como as flores, ele também possui uma grande tendência a morrer, se renovar e novamente florescer.
Tu es linda porque tu es, es linda qud com apenas um sorriso mostras a imansidao do amor, es linda porque tens o brilho de mulher, es linda... Aquela que dignifica a mulher malanjina... Es linda porque foste feita pra seres a mulher que tu es, sem ti, ai meu bem! Este mundo nao seria como é... Tu es o que es... Agora meu bem es o caracter de mulher. Agora es o presente que va compreender o futuro es a inexistencia da existencia, agora eu sei quem tu es... Es a prisao do meu coraçao.
Todos querem ser amados. Todos querem estar apaixonados. Mas eles acreditam que encontraram o amor? É engraçado, mas o que todos realmente adoram é uma história de amor. É por isso que eu as coleciono.
Decidi seguir por um caminho lindo, iluminado e colorido. Se quiser me acompanhar, espalhe amor, alegria e flores pelo ar.
o amor é como água quente, o sentimento é a água, e a paixão é a chama que a mantém quente, o amor só existe na perfeita harmonia entre o sentimento a a paixão, quando uma paixão acaba, e a chama se vai, a água esfria, porém por mais fria que esteja ela ainda vai existir, mesmo que esteja congelada ela só vai estar contraída a espera de uma nova paixão se acender, portanto eu amor nunca morre por completo mesmo que não de mais nenhum sinal, ele sempre existira.
Amor, quando se trata de você o dia fica mais florido, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias é a melhor coisa que se pode ter na vida. Amei dormir colado à ti, acordar do teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, com a cara amarrada e as roupas amarrotadas o importante é que estou junto à ti e isso é a melhor coisa que eu poderia ter.
A fé e, por conseguinte, a esperança e o amor são tão livres que o homem, longe de impô-los aos outros, não os impõe a si mesmo
Os relacionamentos estão tão voláteis que logo os compromissos de amor e carinho feitos ao pé do ouvido serão substituídos por um "cartão fidelidade" e um contrato de "participação".
O que é o amor? É oração. De súplica pelo bem de quem se ama. De agradecimento e louvor por poder conhecer esse sentimento tão puro.
Gandhi continua o que o Buddha começou. Em Buddha o espírito é o jogo do amor isto é, a tarefa de criar condições espirituais diferentes no mundo; Gandhi dedica-se a transformar condições existenciais.
" buscamos tanto amor e felicidade, e acabamos nos esquecendo de vivermos os pequenos detalhes, seja no trabalho, em casa, ou em qualquer lugar que você esteja presente, o amor é perfeito quando há a felicidade, mas para que isso aconteça, não devemos agir como se tudo o que você passou no passado fosse mera coincidência, pois você também no passado mesmo sofrendo, o que estou tentando dizer, é que a felicidade não se encontra à venda ou em algum lugar, e sim em você mesmo, já o amor acontece quando menos esperamos e por pessoas que nunca imaginaríamos que iríamos chegar ao ponto de ama-las "
"Na vida sempre procuramos pelo amor verdadeiro, você nunca nota, mas o amor nunca está distante de você, sempre está ao seu lado onde quer que você vá "
" O Amor verdadeiro é aquele que acorda a alma , é aquele que você sente o seu coração batendo forte e pegando fogo de paixão , aquele que sempre existem brigas , mas sempre tudo volta ao normal , pois o amor cura tudo com a ajuda de Deus , Deus te destina para a pessoa certa , mesmo havendo inúmeras diferenças entre os dois , dizem que o amor acontece a primeira vista pois é acontece , mas você conhece a pessoa primeiro depois há ama de verdade , eu sou só um garoto comum , com pensamentos comuns , mas que tenta viver a vida com a paz e a plenitude para que eu possa alcançar a felicidade ao lado da pessoa que amo "
AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE e SOLIDARIEDADE são indispensáveis para a essência de qualquer ser humano. Sem esses valores não há FELICIDADE.
