Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 522349 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Ah! Não espere meu funeral para me dizer silenciosamente o quanto farei falta, para chorar pelos momentos vividos, para lembrar o que passamos juntos, para me dizer o que ficou na garganta,

Não espere meu funeral para dizer que queria começar um novo negócio, que queria oferecer uma ajuda naquele outro momento, que queria me apresentar para alguém, que queria ter sorrido mais, abraçado mais, dividido o pôr do sol, ter dado uma nova chance!

Não espere meu funeral para dizer o quanto me amava.

E não chore no meu funeral, apenas se despeça, porque o que vale na vida é o intervalo,afinal só se morre uma vez!

Inserida por alexandre_santucci

A amizade pura

A amizade é uma flor que demora um tempo
para florescer, mas é a flor mais bonita e perfeita
em qualquer lugar do mundo, quando há um lugar,
uma amizade começa a nascer, e você sente
um aroma doce e sutil no ar que te faz querer
dançar sobre as estrelas. A amizade é uma
relação de muito amor entre você e os seus amigos,
e eu te digo, aproveite o máximo possível porque nós
não sabemos quanto tempo vamos estar por perto da tal
amizade. Passe o tempo possível com os
seus amigos, porque o tempo não para.

Inserida por zila_miranda_marques

⁠Eu não me pertenço.

Já entreguei meu fôlego, meu sangue aos pés da cruz.
Eu não me pertenço.
Receba oh amado meu Altíssimo, em nome de Jesus.
Meu pensar e meu sentir, minhas reações e meu agir.
Guie as veredas dos meus passos.
Escreva em mim os teus traços.
Em meus sentidos emergir.

Tome meu corpo por completo e inteiro.
De toda alma, Espírito e fisicamente.
Não demore, agora, creio bem ligeiro.
Sare toda ferida, toda obra que a maldade implantou.
Purifique sim, edifique em mim, teu resplendor.

Eu não me pertenço.
Pra ser sincero, nem mesmo sei como suportei.
Batismo de fogo a décima potência.
Desafiado pela ciência.
Foi em ti Jesus, que me apeguei.

Fui mendigo, fui rei.
Fui a própria loucura.
Coração em amargura.
Fui o crivo da dor eu sei.

Eu sou de Jesus, essa minha convicção.
Projeto do fruto do rei.
Batismo de fogo por onde trafeguei.
Sou trigo, sou amigo.
Meu temor impera eu sei.
Humildemente agradeço.
Sei que não mereço.
Tens dada a morada no coração do rei.

Giovane Silva Santos.
06/10/2022 22:04hs.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."


Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !

Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !

Inserida por Pacula2025

As vezes as pessoas se acham melhores que as outras ⁠,mas no final somos todosum bando de sengues sugas se alimentando da tristeza e da felicidade dos outros.
Então se vc se acha melhor que os outros olhe para o seu umbigo ele ñ está mais limpo do que o do outro ,então tome conta da sua vida por que da minha muitos já estão cuidando

Inserida por annacarolina2006



Tenho medo de te encontrar
E ao te ver oque eu vou pensar?
Será que meu coração vai acelerar
Ou tentar escapar?
Eu sei que ele tem sentimentos
Mais isso você nem há de importar.

Inserida por tiffany_yukary

⁠Não pode ignorar o problema dos outros e se zangar porque estão se escondem ou tentando se esconder.
Se você não é parte da solução, não reclame dos problemas, se não pode ajudar a resolvê-los, deveria pelo menos escutar as razões dele.

valeria _azevedo_vieira

⁠Como as ondas que pertencem aos oceanos ,
Já cometi todos os erros .
Quando a noite cai,
Já quero o nascer do sol .
Os versões são incoerentes ,
Feito pedaços de anjos caídos .
Naquele mesmo refrão ,
Rimam imagens que vão ao chão,
Nesse duro e imaginário cenario.
Na anunciação de um novo mundo.
Migalhas de pão,
Lembranças do não.

Inserida por Anatulio

⁠Às vezes fazemos muito por pessoas que não merece nada
Onde tudo queremos agradar, onde tudo queremos ser alegres, onde todo nosso coração está sem reservas, vem alguém com a mais obscuridade para nossos sentidos e sentimentos... com uma plantação sem a luz do sol, como um céu nublado, como um frio na época de verão ou uma fortaleza sem seus muros e sentinelas.
Todo sentimento de ternura que temos se dissipa no ar como fração de segundos.

Inserida por AlexAlvarengaNeves

Pessoas, são incríveis
cada uma com sua historia e interpretações das mesmas
Somos o que somos,
Embora existe teorias e formulas para nos enquadrarmos em padrões estabelecidos
pouco funciona...
Cada qual ... no sua realidade...

Inserida por berudi

⁠SILÊNCIO OPORTUNO

Não argumente com Ignorantes
Eles possuem mais experiência em Ignorância do que aquele que tem Sabedoria.

⁠1 universo com 10 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 18 mil ilhas, 5 oceanos,193 países, 7.888 bilhões de pessoas e a gente se encontrou.
Não faz sentido ter sido apenas um mero acaso!!!

Inserida por ThaisLopes

⁠Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.

Inserida por kleine_flamme

eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS

Inserida por juninakwwi

Nosso velho hábito de falar mal de alguma coisa após o término, simplesmente pelo fato de não ter se concretizado como pensávamos, avaliamos as coisas como ''ruins'' e dizemos que todos são exatamente iguais.
Há diferenças entre um caso e outro, não são todos os homens iguais, assim como não são todas as mulheres iguais, o que difere um caso de outro é caráter ( em alguns casos ) e preferência ( na maioria ).

Inserida por VagnerS

⁠Será que é machismo ou feminismo não querer dar ou receber um bom dia
Ou é apenas orgulho envolvido
Existe pessoas que não responde para mostrar que é difícil
Enquanto se entrega para um bandido
Não entendo isso.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.

Inserida por ekoelho

"Ó Deus, livrai-me de ser o que não sou, para eu não ser obrigada a fingir."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você não está feliz com seu parceiro não espere passar 20 anos para depois se separar.
Gente velha se separando ou traindo seu parceiro
É bastante Ridículo.
Mas se você já se separou e escolheu seu destino, Vai ser feliz meu amigo. Vai ser feliz minha amiga.
Não fique aporrinhando.
Lembre-se, não vale a pena tentar justificar o fim de uma relação inventando histórias ou DIFAMANDO seu ex-companheiro, porque isso, além de imoral,
é ilegal.
Difamação é crime. (Artigo 139 do Código Penal)

Inserida por dominicano13

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha