Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 508132 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

A cura profunda se tornará possível através de um processo de restauração emocional, no qual poderemos receber amor e também ofertá-lo, assim superando toda revolta nascida do fato de não nos sentirmos queridos e especiais...

Ela é o oposto dele. Ela, o tipo de garota que quer falar sério, Ele o garoto que gosta de mostrar-se infantil. Ela uma mimada não assumida, Ele um garoto com a cabeça feita. Ela tem seus defeitos e sabe disso, Ele tem defeitos e tenta entender os dela. Ele demonstra ama-la de uma forma e Ela de outra, cada um com sua forma. Ela é dura na queda, Ele ainda mais. Ela uma garota da cidade que gosta de shopping e de psicologia, Ele um Homem fazendeiro, Estuda Direito e que ama o sertão, as músicas que lembram o sertão e do pedaço de terra que tem, simplesmente diferentes, que se amam incondicionalmente. As pessoas precisam entender que não é preciso entender; Não é necessário fazer sentido, apenas precisa sentir.

É ironicamente engraçado você se dedicar a outro alguém por bastante tempo, se doar como mais ninguém o faria, demostrar todo afeto e atenção que qualquer pessoa gostaria de ter, fazer da pessoa singularmente especial pra ti, mas a mesma não reconhece teu esforço, altruísmo e amor. Nem mesmo foi recíproca com atenção ou considerou os sentimentos que lhe foi transmitido, mas hoje por não ter todos esses privilégios que um dia lhe foi único então se faz vítima em dizer que você mudou totalmente, quando na verdade você só direcionou o afeto que não havia correspondência para dentro de si.

Por causa da vida corrida, falta de tempo, o ser humano precisa distrair e driblar suas dores em busca da cura que pode resolver toda sua vida. O amor verdadeiro.

Penso que boa parte da sociedade é anti-paz. Todo mundo buscando ou inventando um motivo pra odiar. Até o que chamam de "amor" costuma virar razão de briga...

Quero um pé de flores amarelas no meu quintal, são lindas e belas como o sol, se eu fosse uma flor seria igual a elas, lindas e amarelas. Mas, poderia uma flor mudar de cor? Já que vivo de amor...um vermelho por favor.

⁠Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.

Estar com você é uma verdadeira paz para meu coração e meu corpo. Você me completa. Você me faz feliz como ninguém nunca fez. Olhar para o seu rosto e seu corpo depois de me sentir recompensada por seus carinhos, me arrebata para um universo em que vive o amor pleno.

Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.

❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞

Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.

Sentimos uma grande mudança quando deixamos de pensar no que perdemos e percebemos o quanto a pessoa perdeu.

A maioria das pessoas quer encontrar um parceiro, mas ninguém conquista uma pessoa maravilhosa sem saber lidar com a turbulência emocional causada pelas rejeições exaustivas, com a tensão sexual reprimida e com a obsessão em olhar fixamente para um celular que nunca toca. Tudo isso faz parte do jogo do amor. É impossível ganhar sem jogar.

Olhos castanhos, nem claro e nem escuro,apenas castanhos, me apaixonei pelos olhos castanhos apenas pelos castanhos....

⁠Quanto mais amamos, mais sei que nunca podemos ser a mesma pessoa. Mas à medida que amamos, a felicidade da outra pessoa se torna a minha felicidade. O infortúnio da outra pessoa se torna o meu infortúnio. O ato de amar é estranho e milagroso. E realizamos essa ação extraordinária todos os dias.

O que é o coração do homem senão um misto de dores, prazeres e mistérios... muitos destes nunca revelados para não ferir outros corações.

Tudo em mim é intenso, sou do tamanho daquilo que sinto e sinto muito por transbordar ou secar, ser eterna ou momentânea, ser cais ou despedida, ser sol ou lua, ser brisa ou chuva, ser terra ou nuvem, ser horizonte ou janela, ser infinita ou finita, ser possibilidades ou não. Sou feita do sentir e jamais do sentimento imposto. Sou da natureza!

É que eu tenho essa idéia de que em algum mundo paralelo você é o meu Chuck Bass e eu sou a sua Blair Waldorf. É que eu tenho essa coisa fixa na minha cabeça de que esse tanto de merda que a gente faz é amor. É que eu espero que no fundo você perceba que eu mereço alguém muito melhor mas que eu não poderia ser tão feliz com nenhuma outra pessoa além de você.

Ninguém prevê quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que só o tempo é capaz de "apagar", e o incrível é que quando não queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que já não é mais um pedido, e sim um ADEUS.

Meu Deus... Em Tuas mãos eu entrego a minha vida, o meu ser, os meus sonhos. Guia meus caminhos, as minhas decisões e me livra de todo mal. Em ti eu descanso e cheio de fé eu sigo, na certeza do Teu cuidado, da Tua misericórdia e do Teu imenso amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp