Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 526962 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"De nada adinta sonhar se não tivermos a coragem de dar o primeiro passo em busca de nossos sonhos."

Inserida por SilvanaClaudia

Divertir-se é viver, viver é divertido. Por isso não leio jornais. Eles não tem nada de divertido, apenas frutas estragadas por agrotóxicos, envenenadas por chumbo, mortas por desleixo. Frutas pisadas, esmagadas, colhidas fora de época, velhas demais. Frutas roubadas, escamotesdas, mercadejadas a preços ignóbeis. Frutas desperdiçadas.

Inserida por priscilla.aguiar

eu queria saber tudo o que faz com que a minha mente,não consiga concretizar os meus sonhos e pensamentos mais prufundos, e faz com que eu nunca deixe de sonhar mesmo vendo que não os consigo concretizar!

Inserida por lumaria

No final, percebemos que não passamos de pequenas presas condenadas por um grande predador, e tudo fazemos pelo menor AMOR.

Inserida por Branca37

seja você mesmo, e se isso não for necessário para outra pessoa quer dizer que essa pessoa não é necessária para você!

Inserida por SilvanaClaudia

A escrita é um corpo puxado pela gravidade, não pela gravidade terrestre, como grande parte dos escritores entendem, e por isso escrevem sempre o real, sobre o real, com o real, escrevem o real do real do real…

Inserida por ananunesvaz

Todo o escritor seria um mentiroso, se não fosse um contador de histórias, e a mentira seria tanto maior quanto a sua imaginação.

Inserida por ananunesvaz

O homem não é aquele ser que sabe que vai morrer, mas sim aquele que, apesar de o saber, esquece que vai morrer.

Inserida por ananunesvaz

Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!

Inserida por Sillas

São muitos os que encontram a felicidade, mas são pouquíssimos os que não tropeçam pelo caminho.

Inserida por ivochagas

DEUS, universo e eternidade não são gandezas que podem ser contidas na pequena imaginação dos homens.

Inserida por laplace.rodrigues

“Não existe certo e errado na vidaa ... mas tudo que a gente faz é avaliado, e as pessoas tomam suas decisões em relação a gente a partir do que a gente fez!”

Inserida por SilvanaClaudia

se pensando em ausência me remeto a ti, é porque meus segundos apaixonados ao teu lado não bastam....

Inserida por renunes

O amigo não é aquele que fala oque nós queremos ouvir.E sim, aquele que fala oque nós precisamos ouvir.

Inserida por mil

E não deixemos que as nossas palavras sejam estéreis e tudo o que com elas se consegue é fugaz, é ar e vento.

Inserida por zevedeu

Corações e mentes agora manipulado por uma tela de TV. O nosso arbítrio já não exista mais ,porque agora agimos e pensamos como Zumbis.

Inserida por waldikcosta27

Não canso de ver as iniquidades que o mundo nos traz, porém, não canso de crer no homem, pois quando este dia chegar, tenho medo que eu seja o descrente que faltava para o fim chegar. Somos muito mais fortes juntos.

Inserida por EDALMEIDA

Parar e analisar objetivamente um assunto talvez não traga felicidade, nem um veredicto, mas nos leva ao ponto de maior harmonia entre o bem-estar e a coerência.

Inserida por LucasFortaleza

eu queria nesse momento estar ao seu lado ,beijar sua boca, sentir o seu corpo ,mas você não esta mas aqui comigo, partiu e não me levou contigo, machucou meu coração ,feriu a minha alma. e hoje eu ja não tenho mas vontade de viver sem você ,não tenho vontade pra fazer nada sem você ,eu não posso estar mais aqui eu te amo muito.

Inserida por jaquy

Não tenha medo de gritar ao mundo a sua vontade de ser. Tudo está se transformando o tempo todo. Nunca sabemos o que somos. As circunstâncias é que nos definem. Então ficamos em dúvidas. Mas sabemos o que realmente somos quando entendemos. E por isso somos a decisão correta de nós mesmos. Eu sei que você pode entender o que falo, além das religiões e filosofias. Isto é assunto pessoal. É questão de decidir. Não podemos parar. O ponto é que estamos sempre a esperar enquanto tudo está acontecendo. Nosso sentimento é acomodado e lento. Neste exato momento você deve se curvar à Suprema Personalidade de Deus, Krsna. Deve cantar o Seu Nome com vigor e consciência. Isto é tudo. Não fique especulando. O mundo não te espera. O mundo é uma falsidade inventada pela sua imaginação para prorrogar o tempo de você ficar aqui... na ilusão. Mas agora não há mais volta. Você sabe, você entendeu. Não pode ficar mais a esperar. Seja sincero com sua alma. O tempo passa. Não deixe o tempo passar. Só você importa.

Inserida por CarlaQuesada