Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 526329 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

⁠Se você não acredita em dom, que a escrita é um dom [dado por Deus], que cantar é um dom, pelo menos respeita quem acredita. Não diga que o dom não existe, que não existe o dom. Ele não existe para você que talvez não acredita na existência de Deus, mas quem acredita em Deus sabe que o dom existe. E não acreditar em dom não é motivo para desrespeitar e zombar de quem acredita.

Inserida por RoseGleize

⁠⁠O dom para algo vem de Deus. Se você não acredita em Deus não tem como acreditar mesmo que a escrita, por exemplo, é um dom de Deus dado a alguém.

Inserida por RoseGleize

⁠Experiências quanto a sofrimento e angústia vivida e não compreendida, tornaram a se repetir. Isso é a lei do Karma.

Inserida por Jtavrs

⁠A ovelha mais dispersa, não pode se esconder do Supremo Pastor, Jesus Cristo, que deu a sua vida pelos seus.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Certa vez, alguém me disse pra não ficar triste, e sinceramente? Eu respeito, mas discordo. Não que estar triste seja certo, mas acredito genuinamente que o fato de estar é uma emoção e que também deva ser sentida. desprezar a dor é apenas adiar o sofrimento, as tristezas precisam virar cicatrizes e a gente chegar ao ponto de parar, olhar, e dizer: Me machucou, mas hoje, não dói mais. A questão não é romantizar um sentimento tecnicamente maléfico, mas sim, aceitar que ele precisa sim ser curtido, e tá tudo bem. Acredite, não bloquear suas emoções te torna mais forte, até porque, sinto-lhe informar, mas ninguém é feliz o tempo todo, somos doses homeopáticas de felicidades diárias mas nunca em sua totalidade. Acredito honestamente que o universo só nós faz suportar o que podemos carregar. Nada além e nada aquém. Portanto, confie no processo e respeite as suas fases, porque até a lua se constrói e reconstrói em todas elas.

Inserida por JulianaAssis

⁠Não podemos esquecer que ao lado de qualquer direito, há também um dever...ambos devem andar sempre juntos para serem legítimos...mas o que, infelizmente, vem ocorrendo, é que cada um só reclama seus direitos, esquecendo de seus deveres e obrigações...esquecendo que para ter é preciso primeiro aprender a fazer...fazer a sua parte!

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Um simples aperto de mão, na sua sutileza divina, tem o seu encanto não menos belo do que brilho lunar!!!⁠

Inserida por Wagnergarotinho

⁠Não se muda as pessoas só porque queremos muda-las, e nem mudamos as pessoas usando de metodologias falhas, isso só as fazem apagar o que ainda tem bom dentro delas.

⁠O facto de alguém não acreditar no valores morais não lhe tira a responsabilidade que tem com os mesmo

Inserida por daniel_ngovene

⁠Pleno seculo 21... o homem/ evolução, Freud já dizia, não existe crescimento sem sofrimento... alguns críticos, não vê assim, mas vejo q freud quis dizer da mudança...desta real metamorfose e toda transformação traz um certo investimento de energia, e com isso gera um desgaste seja ela dolorosa ou não, mas passando a faze tudo se transforma e se modifica em nós.

Inserida por marilymeirabrandao

⁠Você nao está atrasado, você não está sozinho, você está conforme o seu tempo, tudo irá ocorrer bem na hora certa e você verá que valeu a pena esperar. J.S

Inserida por janio_sergio

⁠O não fazer torna o que você quer irrealizável, não se ponha como aquele que não pode fazer e sim como aquele que pode realizar. J.S

Inserida por janio_sergio

Você não sorri mais... Você está sempre tentando se afastar desses problemas mas está cada vez mais agarrado neles. Sua vida é baseada em brigas e brigas, somente. Mas você gosta dessa vida, não é?

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠" Todo aquele que não alcançou o entendimento das Leis Universais, irá rotulá-las como de menor importância, mas não se deixe enganar, a verdade está lá fora, busque-a e a encontrará, pois a Verdade vos libertará!"

⁠Às vezes, quando as mudanças não surgem do lado de fora, pode ser um sinal de que a mudança que precisamos é a do lado de dentro.

Inserida por allansato

⁠Não sinta vergonha da sua loucura, no caminho você encontrará pessoas incríveis, pra montar um hospício com você...

Inserida por cris_souza_8

⁠O passado é uma herança, um presente e um fardo. Não pode ser evitado. Você o carrega para todos os lugares. Não há nada a fazer a não ser conhecê-lo.

Inserida por pensador

Não se apaga o que é indeletável, eterno; não se apegue a tudo que é efêmero, e se esvai como areia entre os dedos. ⁠

Inserida por servamara

⁠A pior solidão é o ostracismo de uma má escolha amorosa; a não comunhão entre almas é terrível, para quem optou não consultar, não ouvir, não esperar em Deus ....

Inserida por servamara

⁠Você não precisa sair desesperadamente caçando um propósito – os melhores propósitos surgem de maneira orgânica para quem está se jogando de cabeça naquilo em que acredita.

Inserida por pensador