Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 526079 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Naquele dia, mais precisamente naquela tarde, eu não estava aqui. Não estava dentro de mim. Digo isso porque eu havia sofrido muito, eu lembro. Lembro também que depois de sofrer eu saí pelas ruas, atravessando todas aquelas pessoas, carros, e não havia nada dentro de mim. Não sei aonde eu estava. Não sei. Ás vezes a gente fica vazio por onta das brigas, dos desentendimentos, do ódio.

Inserida por RBA

Não há felicidade na dor, assim cremos - mas a dor que você me fazia sentir ainda assim conseguia me fazer feliz.

Inserida por RBA

Promete ser "eu e você". Promete ser "você pra mim". Promete "não esqueço você". Promete "voltar aqui".

Inserida por RBA

Não existe ninguém superior, mas sim atitudes superiores... Como: pedir desculpas, saber admitir o erro...

Inserida por LaynneVirginia

Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.

Inserida por halinedesa

As paixões não são más. Revelam-se boas ou más, na verdade, dependendo da maneira como lidamos com esse sentimento.

Inserida por GManzoli

Fraco é aquele que desiste dos seus sonhos.E forte é aquele que em meio de tantas dificuldade não desiste e continua tentando,com a fé de que tudo dará certo.

Inserida por larissacruz

Só que é isso sabe,não importa o que aconteça, continuará sendo você. Não importa quantos eu conheça,nenhum será você.Não importa o que eu faça meu coração ainda será seu. Ainda será o seu sorriso o meu favorito e o seu sotaque o que mais gosto.Você continuará sendo o Homem pra mim.Só isso sabe, não importa o que aconteça,pra mim sempre será você.

Inserida por marquezinimylena

''Há certas coisas que acontecem em nossas vidas que não conseguimos explicar . Talvez por causa da dor que nos leva, a saudade que nos traz ou apenas de não ter mais força pra relutar.''

Inserida por marquezinimylena

Mas quando homem pede pra ser burro da eco lá em plutão!!(Antes que me julguem eu sei que o som não se propaga no vácuo, foi apenas uma hipérbole)

Inserida por AntonellaHenriques

Eu não sou daquelas que te liga na madrugada só pra sondar onde ou com quem você esta, que não vai se dar bem com seus amigos, que vai deixar de sair pelo simples fato de você não querer acompanhar! Eu não sou daquelas que se você fizer pouco caso de mim eu vou cair aos teus pés implorando atenção! Eu não sou daquelas inconvenientes, e detesto incomodar, mas se eu quiser falar com você eu vou te chamar, e se a caso você não tiver interessado em conversar eu sou boa em intender recados e não vou te perturbar! Eu não sou daquelas que vai se apaixonar por você na primeira troca de olhares e depois virar um encosto na sua vida! Mas eu sou daquelas, que quando necessário, sabe enrolar e mentir assim como os homens, as vezes ate melhor, mas se acaso te escolher e sentir reciprocidade, eu sou daquelas companheiras que esta com você até o final, mas eu não sou daquelas que distribuem eu te amo como se fosse bom dia, e se um dia eu disser que gosto de você, acredite e valorize, vão ser as palavras mais sinceras que já sairam da minha boca!

Inserida por AntonellaHenriques

O analfabeto político é aquele que não fala,não ouve nem participa das decisões políticas.É aquele egocêntrico que coloca lixo e mentiras no governo.Esse tipo de analfabeto não sabe o imposto que paga nem da onde vem a comida.Esse tipo de pessoa é aquele cidadão preguiçoso que não agradece nada,só fala estrume.

Inserida por SCIENCE

O mundo precisa de novas ideias,de imaginação e de criatividade.Ter novas ideias não significa apenas ter novos pensamentos ou criar algo novo,mas fazer do novo ou do existente algo de valor.

Inserida por SCIENCE

O que me importa não é o que você tem,mas o que você é.A sua personalidade vale mais que o diamante mais caro do universo.

Inserida por SCIENCE

Um dado é como a vida. Tem seis lados com números menores e maiores, mas não quer dizer que o número maior faça de alguém um vencedor e nem o número menor um perdedor, depende do jogo que se joga.

Inserida por CarlosColect

Não queira atrair apenas os olhos de alguém, mas deseje principalmente cativar o seu coração, pois ainda que o coração se enfraqueça pelo tempo tanto quanto os olhos, a batida do coração é vital e o abrir dos olhos não.

Inserida por CarlosColect

Nós temos o direito de julgar quando a ação é péssima e causa prejuízo a terceiros. Não temos o direito de julgar quando somente ignorante de conhecimento,o outro faz algo equivocado"

Inserida por Jubirubissima2014

Devemos valorizar o nosso presente... para não nos arrependermos no futuro do passado que poderíamos ter tido.

Inserida por CarlosMagalhaes

O silêncio não é somente individualista por ser um direito do indivíduo, ele também é, muitas vezes, egoísta por negar ao outro o direito de ouvir.

Inserida por CarlosColect

A senhorita olha como se considerasse uma desonra ser amada por mim. Não pode evitar isso. Não. Se eu pudesse, a liberaria dessa desonra. Mas eu não vou, nem que possa...Agora eu amo e continuarei amando

Inserida por kimyanjo