Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525885 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"Na minha vida, não sou muito de usar as palavras... Sou mais de atitudes. Quem me faz bem permanece, e quem não faz, tiro dela."

Inserida por ImeonSilva

Quer minha amizade? Darei, é de graça. Só não vacile, pois reconquistá-la terá um alto preço. Tão alto que não possa pagar.

Inserida por TorquatoVency

Eu optei por ser feliz, optei por não ir contra a minha sensibilidade em viver nesse mundo. Não importa o que eu faça ou o que eu seja, eu não preciso assumir nada, mas negar um amor que avassala dentro de sí, é terrível, pois o tempo vai passar... E as lembranças apenas ficam no lugar de quem deveria estar.

Inserida por tatyanenicklas

Em um mundo de tanta desgraça não é de se admirar que até os cristãos tenham dificuldade com a graça

Inserida por jorgefigueiredo

Melhor amigo não e aquele que está sempre ao pe de ti mas Sim aquele que quando está faz os melhores momentos

Inserida por gongas133

Se eu preciso de ti? Eu sou mulher, garoto! Não guria. Eu acordo às 06h da manhã de segunda a sábado, 12h por dia, 4h de aula, 5h de sono. Eu não preciso pedir tua permissão para pagar minhas contas, nem te informar o dia do pagamento do meu aluguel. Aprendi a me virar cedo, a sair da barra da saia da mamãe. Tu não sabes nada da vida e tampouco entendes de amor. Eu sei que não li mais de dois livros do Mário Quintana, desconheço as citações de Shakespeare e que mal sei falar inglês. Não sou chiquetosa como essas piranhas que te ligam de seus iPhones no meio da madrugada te chamando para sair. Talvez eu não seja a mulher ideal. No entanto, eu me amo, sabe? Ando de ônibus, me visto como posso e vou até onde o dinheiro dá. Eu sei do meu valor e também conheço vários que sabem, também. É só eu estalar os dedos e consigo uma carona para São Paulo e volto dirigindo uma Land Rover. Mas, eu não sou mulher de interesses, sou de negócios. Eu negocio o carinho e em troca tu me ofereces o abrigo dos teus abraços e me alugas o teu coração. O que achas? Se ainda preferires, eu posso reservar algum tempo no meu horário de almoço, a fim de pedir uma ajudinha à Ana Maria Braga e te fazer um bolo, café, aquele cafuné. E ah, em questão de arrumar um tempo para nos amarmos, deixa comigo. Eu sou boa em dar jeitos e péssima em arranjar desculpas.

Inserida por luannamendes

Perfeição não vem daqueles que não possuem defeitos e sim daqueles que aceitam e convivem com eles.

Inserida por Gabriel-Ferreira

Aceitar o conformismo e o comodismo de não ter de decidir, esperando o acaso da vida, é o que faz diferença entre o que você vai ser e o que você terá de aceitar ser.

Inserida por AndressaBrazuna

Não suma, levante a cabeça, pense que você já é um vencedor, por ter pessoas maravilhosas em sua volta.

Inserida por mestrearievlis

E, de repente, eu descubro que eu ainda posso rir, e que meu riso pode ser sincero, mesmo que não seja mais eterno.

Inserida por AndressaBrazuna

Não voe muito alto.pois não importa quem vc seja ou o que vc seja, alguem vai lhe derrubar e vc vai se machucar muito na queda

Inserida por guga9000

Os teus olhos me dizem sim a tua boca me diz não gostaria de saber o que diz o teu coração? se a hexitação frequenta o seu catalogo.

Inserida por EuRitaCapiquila

Pensei três vezes no que eu seria se não fosse humano, descobri que a humanidade é um ensaio falhado.

Inserida por Refletor

A felicidade esta dentro de cada um de nós, não há necessidade de esperar algo ou alguém, precisamos apenas nos sentirmos bem.

Inserida por Anoar

Essa vida eu não sei se vai para frente ou para traz... Amanhã por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais ???

Inserida por SauloRodrigo

Não existe essa questão de se furar porque está deprimido, está sozinho, perdeu a namorada, tem 7 bilhões de pessoas no mundo e você aí, feito um babaca fingindo está sozinho para ganhar ''Credibilidade''... Dessas pessoas não falo mais nada só observo!

Inserida por Darlamalves

Na terra onde o calor predomina, a água gelada é uma das únicas substâncias que não pode faltar!

Inserida por Darlamalves

"Que venham dias, tardes e noites melhores. Que respeito não seja raridade e que a educação seja voluntária. Que os pedidos de licença, desculpa, obrigada, por favor, gratidão, sejam automáticos e livres de exigências. Que todos leiam mais livros num mundo recheado de muitas vontades e pouquíssimos esforços. Que possamos sentir sempre o cheiro agradável do verde que eleva e o som dos pássaros que exalta. Que venham muitos feriados, dias de sol, dias de chuva e ventos à flor da pele. Que surjam muitas primaveras, e que o afeto encantador do amor alheio que nos rodeia, seja uma constante em nossas vidas. Enfim, que sejamos merecedores de abraços acolhedores, sorrisos devastadores, conforto exuberante e muitas massagens nos pés." Adamaris Elias

Inserida por adamaris

Só o tempo ira revelar se valerá a pena continuar ou recuar, bom seria minimizar o tempo, mas não podemos mexer em outro fatores..

Inserida por CONDIOLOV

Quem não olha ao redor e nem é GRATO pelo que tem, sempre se sentirá pobre e injustiçado...não importa quanto $$$ possua!!

Inserida por ThiagoSaraiva