Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 525196 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

As paginas da sua história real, você é apenas o diretor surreal, não da inicio a vida e nem escreve o final.!

Inserida por mdemartins

Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.

Inserida por swamipaatrashankara

Impedir que as pessoas cresçam por seu orgulho, é o mesmo que não evoluir sua própria mente; Expandir felicidade e doar alegria ao próximo deveria ser uma obrigação não uma dificuldade de expressão.

Inserida por mdemartins

Aqueles que negam vão ser os primeiros a voltar atras,mais o problema é que não terá mais essa opção.!

Inserida por mdemartins

Se é ligado em porcarias que lhe prendem a um celular, sua avó não é. Converse, abrindo a boca - não um aplicativo - com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

Não denunciemos nossa dor como selvagem. O que é selvagem é a cruel desumanidade e brutalidade da polícia. Condenem isso!

Inserida por pensador

Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade

Inserida por Marcellothadeu

Ilusão é um lugar de areia movediça para a alma, onde você pisa jurando que é jardim. Não tenha medo da queda. É melhor cair na real.

Inserida por Marcellothadeu

Amigo de verdade não é aquele que passa mão na sua cabeça,mas sim aquele que cuida do seu coação.

Inserida por Opslarys

Me lembro da família que não esta comigo saudade do irmão que se tornou o meu amigo que conviveu comigo em meio a quela batalha e nunca deixou falha na sua caminhada tipo aventureiro pró seguiu a sua jornada me contou algumas coisas que levo no coração um conselho de amigo a visão de um irmão. Lembrei do seu sorriso acompanhado de um abraço minha lágrima rolou eu não sei o que eu Fasso pra mim não esta fácil e nunca vai ser mas não paro de lutar sei que um dia vou vencer mas não posso correr pra não me aborrece com o que está pra vim ou possa acontece. Só queria te dizer algumas palavras que a nossa vida é bela ela cheia de paradas tipo uma jogada que é você que da as cartas olhe sua jogada e preste atenção de o melhor de si e tenha opinião por que tem um coração cheio de emoção que não se abala fácil com a decepção tem força foco e fé é batalhador conquista as pessoas com o seu divino amor e a sua humildade é o que te revela uma pessoa carinhosa que não pensa só nela e não fica na janela

Inserida por JEFFERSONluiz

Se você chegou ao fundo do poço, se ta bem no fundo, na lama, não da pra descer mais...... Então só há uma escolha: Começar a subir. Reaja.....

Inserida por iracema_f_n_romano

Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.

Inserida por josieconti

Temos que pensar em nossos atos como reflexão crítica em relação ao mundo e não fantasiando que somos parâmetro de comportamento ideal para o outro. Normalmente, sinto lhes informar, nem somos.

Inserida por josieconti

Essa mina é daquelas que não leva desaforo pra casa! Pra casa ela só leva a consciência tranquila e o alívio de nunca ter nada entalado na garganta!

Inserida por MellGlitter

A chegada não é mais importante que o caminho. é no trajeto, onde temos por companheiro o tempo, que se tecem os encontros- alguns gratos, marcantes, ternos...eternos. Outros incertos, mal traçados, passageiros...efêmeros. E o tempo,nosso companheiro de jornada, é também portador de novidades, desafios, delicadezas e surpresas. Ahh... o percurso é precioso, os encontros também o são. Porém, as despedidas são necessárias, elas sempre existirão...um aceno, um adeus, um "deixar partir " mesmo que isso nos parta o coração. Desapegar-se exatamente por entender que o caminho não é sempre o mesmo, não é sempre um só e que para evoluir é pé na estrada, ventania e pó...cada um segue o caminho que desejar. É certo que outros encontros virão e, quanto mais tempo passar, mais distantes ficarão. O bom é saber que o produto deles preencherá os vazios das malas nessa viagem até a chegada.

Inserida por vanusiaguimaraes

Coçando a cabeça e pensando no que escrever, não escrevo nada, mas escrevo tanto que me assusto, é tanta a falta do que escrever, que vai faltar papel pra expressar isso

Inserida por ryanumdois

Heróis não são feitos com flores, mas sim cicatrizes e por isso sabem o verdadeiro valor de uma flor

Inserida por NathanReginhard

Você não esta predestinado a ser vencedor ou a ser um derrotado, tudo que te acontecer vai depender de suas escolhas e de sua vontade!

Inserida por jander_santos

Cultive amigos que não tenham medo de te falar a verdade. Pois os que te confortam com mentiras, não são amigos.

Inserida por jander_santos

Não há como aprender a andar sem dar o primeiro passo, aprender a falar sem gaguejar a primeira palavra, aprender a nadar sem entrar na água, de maneira que não há como conhecer a Deus sem orar!

Inserida por jander_santos