Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
E assim já dizia minha avó “NÓS CONHECEMOS O SENHOR DO BOM PRINCÍPIO, PORÉM NÃO CONHECEMOS O SENHOR DO BOM FIM...” e é isso...o mundo dá voltas ...como será nosso fim... ah, esse pertence a Deus.
O futuro não podemos controlar, mas esse instantinho de agora cabe exatamente na palma da nossa mão.
foi a vida que nos ensina caminhar ter fe paciência com os outros na vida a violencía não chega nenhum lugar com isso temos que ter deus em nossos coração
Não posso perder o futuro, por isso deixo o passado e basta-me o que tenho dentro para viver o presente.
Mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Valorizar cada segundo que possuo, cada momento que acontece e cada ternura que a mim permito e que o mundo me dá.
Não deixe que sua mente se acorrente a coisas ruins do passado, se alegre com os momentos bons, e delete os que não te levam pra frente. Foque naquilo que ainda estar por vir.
Eu escolho você todos os dias quando acordo. Porque amar não é só uma questão de sorte ou destino, mas também uma questão de escolha. Uma questão de coração.
Confiar não é só partilhar segredos... confiar é você saber os segredos que uma pessoa guarda e mesmo assim continuar ao seu lado sabendo que esses segredos existem e que podem surgir a qualquer segundo…
"Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé e sempre acredite em seus objetivos, viva o hoje porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence."
"Relacionamento se compõe de conquistas, e não expondo as derrotas para aceitarmos de por medo de teme-las"
Toda situação problemática é neutra, não vai lhe desequilibrar. Desde que você não se deixe contaminar com ela.
Quando descobria alguma coisa boa pro meu carro, eu só falava em cima da hora. Assim, não dava pro Mansell aproveitar.
Para limpar seu capacete eu não sirvo, mas talvez você possa limpar o meu, que é de um campeão mundial.
Viva no momento aprendendo com o passado . E hoje com Obras na VIDA, pois não existe uma história para quem não constrói dias melhores !!
Fazer ou não fazer? Eis uma sugestão. Mas qual seria a questão? Para garantir uma dose de dúvida, a vacina é uma saída inicial que finaliza uma pergunta futura. Assim, não questinar é aproveitar a oportunidade de reformular o assunto a sua maneira. Muito embora seja no meio do intervalo que se encontra a resposta, deixar para o final provoca acúmulo de adrenalina necessária para se barbear ao volante e perceber que nada deveria ser feito.
Todos os dias são bons, o sol sempre ilumina; mesmo que você não o enxergue. Aceite as pessoas como elas são, pois todos têm vida e poucos são os que conseguem viver!
apesar de não querer sabemos que se passa o tempo, por mas que desejamos que ele não passe, pois com o tempo vem o esquecimento, e com o esquecimento, vem a dor, mais uma coisa e certa o meu amor por você, pois esse jamais passara
Não deixe a sua felicidade acabar pelas as pessoas,por que a maioria delas querem acabar com seus sonhos
