Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Se uma lágrima rolar no meu rosto não se preocupa, são águas que derramo para mergulhar meu sorriso.
Eu sou um indivíduo assim, não me considero melhor do que ninguém, mas seguramente não há ninguém melhor do que eu.
Quando tudo parecer ter chegado ao fim, e você não conseguir ver o sol da razão no céu nublado da indecisão, não se assuste e tenha fé, esqueça a impulsividade, pede a Deus que é o dono do ouro e da prata e por fim, espera nele".
Não precisamos sair de casa para fugir... Muitos dos que desistiram estão fechados em si mesmos, dentro de quatro paredes.
A consciência é o freio que não nos permite ser domesticado. Quem nos criou desejou que fossemos eternamente livre!
Eu não quero corromper seus sentimentos nem nem violar seu coração, quero de você apenas, o que for digno do meu coração...
Quando eu postar um indireta vai esta acompanhada com o nome da pessoa, e pensando por esse lado não seria uma indireta e sim uma direta, não costumo postar indiretas no face, sou de dizer na face a face.
Se lhe agradar os olhos, seu coração se encherá de alegria. Se não lhe agradar os olhos, não insista.
Procure oportunidades para encorajar as pessoas. Não viva sempre preocupado com suas coisas. Olhe ao redor, sempre tem alguém que precisa de um empurrãozinho.
Aprendemos a conviver com as coisas boas mas não com as ruins, mas as ruins tem uma proporção de 70% em relação ao bom, então a verdadeira forma de viver é saber viver nesse ruim, e extrair dele a pequena porcentagem de coisas boas
Saudades deste tempo que não volta nunca mais! Minha mãe Luzia (in memoriam), passava minhas roupas quando criança, num ferro a brasa mesmo assim. Beijos.
Se escolhesse uma cena para ser viciada agora, não sei qual seria a sei se voltaria no tempo ou se eu adiantaria para o momento que desejo.
Ele lê Carpinejar, eu leio Vinicius de Moraes. Na verdade, ele nem é de ler. Lê quando não tem nada pra fazer e quer falar bonito no facebook, parafraseando, sonetando distante. Longe de ser o cara que eu sonho. Mas sonhar pra quê? Se eu viajo vendo ele falar sobre as teorias de Newton e questionar o cálculo da curva da parábola. E falar sobre a mecânica dos fluídos do equilíbrio estático estudado pela hidrostática. É bonito que só o jeito que ele fala. Quando fala, porque é de poucas palavras. E eu entendo, ou quase, porque ele é irritantemente mais inteligente. E eu nem sou de rasgar seda pra ninguém. Demorou um tempo pra eu admitir que ele é realmente tudo isso que eu to falando. E ele é. O rapaz tem 46 cromossomos sozinho. Ainda por cima trata bem a mãe, a avó e todas as mulheres da família dele. Minha mãe diz que homem assim dá bom marido. Mas não é príncipe encantado, não. Fala grosso, fala alto, olha feio, puxa pelo braço. Tem atitude, chama responsabilidade, admite quando erra (e erra muito). Coisa de homem em extinção. É o baixinho mais invocado que eu já conheci. Às vezes me dá medo, porque gente quieta demais é perigosa. Ele é fogo, e eu sou pólvora negra. A gente se explode. E não é de "pegar fogo" no sentido poético da coisa, é de tiro trocado mesmo. Toma lá dá cá. E ele do alto da sua serenidade, fica todo irritadinho quando eu falo com sarcasmo e cheia de mistério que tenho meus segredos também. Fala que no começo gostou do meu jeito discreta e séria; pra dentro, um pouco indiferente, com ar de quem apronta. Mas foi só no começo. Enquanto se mostrava, esqueceu que eu era igual. Um pouco menos, é verdade. Menos inteligente, menos cromossomos, menos homem, mas igual. E enquanto ele lida com a ideia, eu to em outra. Porque ele parece o homem perfeito, mas tem uma fraqueza. Todo mundo tem, eu sei. Mas eu descobri a dele. Me senti meio Dalila cortando o cabelo de Sansão.
Para vencer na vida, não precisamos apenas de dinheiro. É preciso ter força, garra, determinação e fé. pois sem nada disso, vc não consegue ser quem você quer ser.
a vida é assim por mais que vc tente lutar pro que quer vc nao consegue sabe pq ? deus esta do teu lado planejando algo melhor pro teu futuronao desperdice isso.
"De o primeiro passo na vida, nao precisa ver toda a éscada, apenas de o primeiro passo, e o résto dos dégraus vão aparecer pouco aos poucos"!
A verdadeira amizade não é medida com o número de sorrisos a lhe rodear e sim com as lágrimas a lhe apoiar.
Na vida não se faz necessário que se faça existir murros em relacionamento fracassado é preciso ter maturidade e auto estima pra saber muito bem o que quer. As pontes são as melhores formas de se acabar o que não deu certo, sem elas não se é permitido os sentimentos se anularem, pois só depois de uma boa convivência e de reais sentimentos de amizade podemos analisar e aceitar o que realmente não daria certo. Quando o muro existe é sinal que não se quer realmente acabar o que poderia ter existido... Fica sempre inacabado, como uma grande obra em construção... esperando pelo melhor momento de valorização!!
