Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Me conhece? Prove. Me ama? Prove. Quer me ter a vida toda? Prove, a realidade comigo você não distorce.
Sou o tipo de homem que quando eu amo é pra valer mais quando eu desapego e eterno mais não procuro guardar rancor ao contrário desejo a felicidade .signo leao 🦁
Não importa a nacionalidade, cor, raça ou credo. Somos apenas homens. Não somos perfeitos. Precisamos apenas ser honestos, dignos. Honrando a Deus e não dar motivos para que nossos filhos tenham vergonha de nós. Devemos ter mais amor pelo nosso país. A falta de amor pelo mesmo, nos colocou nesse caos que vivemos hoje.
Não deixe de fazer nada por alguém ter dito que não vai dar certo. Pois, as pessoas costumam colocar limites em tudo, mesmo sem saber que você não tem limites. Continue a crescer!
Que meus melhores sonhos se tornem realidade, que meus anseios não se frustrem com a doce realidade, que os dias melhores cheguem e o passado seja lembrando como uma falha da nossa falta de coragem!!
Eu observei o tempo, o tempo disse não, o que poder ser triste, perdido esta meu meu tempo, o nosso tempo minha criatura minha ilusão !
Bom mesmo é quando não foi do jeito que você imaginava porque foi muito mais melhor, pois é : Estas coisas também acontecem .
Aquilo que só depende do tempo,há você só resta esperar e nada mais a tua inquietação não te ajuda em nada.
Não é possível ser filosófo, sem a intensa busca por um abismo particular que leve às trevas; e das trevas à luz da sabedoria...
Não tenho a pretensão de libertar todas as mulheres das correntes que as aprisionam, mas me sinto na obrigação de lutar até o fim pra mostra-las quais são!
Eu não sei porque sou desse jeito, fico com raiva sem motivos, fico triste por motivos bobos, não consigo me enteder as vezes.
O ser humano pode certamente dizer o que está sentindo e o que importa para sí, pois não ficará frágil ou odiado se falar o que sente na resposta inerente de uma fragilidade, qual é responsável pela conduta da nossa falta de atenção e somente deve a ciência ter, que já é odiado diariamente igualmente é amado.
Entre sonhar e realizar na maioria das vezes existe uma longa distância, o que não podemos é parar de caminhar. Desistir jamais, quem não tem luta não tem história pra contar!
O direito de desistir já não pertence a mim, pois a virtude da gratidão reside por todos aqueles que sacrificaram o seu amor pela nossa esperança.
As pessoas não precisam de disciplina, precisam de boa educação. Disciplina é você pensar e fazer aquilo que querem que você pense e faça; enquanto a educação, faz você pensar e agir de forma correta, por si próprio
Quando pedimos muitas vitórias, estamos pedindo muitas lutas, pois não há vitórias sem lutas, está preparado?
A vida é um sopro, aproveite a oportunidade,faça o bem, não faça maldade,ame seu pai e sua mãe, disse-se um anjo, Aprenda a interpretar os sinais que a vida te dá .Se as coisas não foram como você sonhou, nâo coloque a culpa em Deus ou no destino, tudo foi resultado das escolhas erradas que você fez. A vida corre ligeira. O mundo gira muito rápido. Amanhã é daqui a um segundo e sera em sua maioria uma consequência do que você semeou hoje Talvez amanhã eu não esteja mais entre vocês porque a morte é súbita. Caso eu vá sem avisar, saibam que eu gostaria de ter sido uma pessoa melhor, eu gostaria de ter mais acertos do que erros. Talvez essas sejam as minhas últimas palavras para você. Quando eu for, não tenha ranço de mim, lembre que sou humano e também tenho defeitos,Talvez hoje seja o amanhã que você procura ! Para chegar ao tesouro, precisa começar a caça, quanto mais cedo começar mais chance de chegar terá Por isso, para dar um novo passo, leve em conta o que realmente é importante para voce e lembre-se que lutei todos os dias apenas para ganhar o seu respeito. Boa noite
Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, foda-se.Cheguei numa fase da minha vida que não sinto necessidade de impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo. Se não, tudo bem também. É vida que segue!
