Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 524050 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

O problema do cidadão brasileiro é que eles não se entendem entre si e o Brasil não nunca vai pra frente....

Inserida por natalicio_borges_jr

O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.

Inserida por rafaelfigueiredo

O melhor vencedor não é o que vence, mas sim, o que deixa um perfeito legado de ensino em sua história de luta.

Inserida por carlos_henrique_23

"Não adianta o galinheiro tentar desvelar a verdade e seus perigos a uma galinha cegamente apaixonada pela ludibriante e sedutora raposa disfarçada de galo..."

Inserida por AlbaAtroz

Se você quer ser feliz, não baseie sua felicidade em princípios tão frágeis como a sorte. O problema é pensar que a sorte dura para sempre.

Inserida por pensador

Quando se tem posse, as pessoas dizem: -Ele está no lugar merecido! Logo então, não se preocupe, as pessoas dizem o mesmo, quando você está no fundo do poço.

Inserida por maria_a_pontes

Se a vida te der limões, não se precipite faça um suco de laranja e deixa a vida ficar se perguntado como foi que você fez isso.

Inserida por Thimoteo20

"Passar pela vida olhando pela janela do trem não quer dizer que você viajou. Descer em cada estação torna a vida em uma viagem e a velhice em sapiência."

Inserida por cezar_souza

Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.

Inserida por pensador

Se não doamos, como podemos cobrar? Reciprocidade, é isso que falta à humanidade. Hoje só queremos receber, mas não nos preocupamos em dar. O Egoísmo tomou conta de nosso coração e de nossas ideias. Estamos a cada dia mais distantes do verdadeiro amor, amor que Deus nos ensinou. Cada dia ficamos mais doentes em nossa própria solidão e questionamos àqueles que se socializam. Perdemos o vínculo com as pessoas, mas não perdemos o vínculo com os julgamentos. Só enxergamos os defeitos, mas deixamos de olhar as qualidades. Ah, é uma pena quando nos perdemos assim um do outro, de uma maneira tão fútil. Uma pena onde um se acha superior ao outro e acha que procurar alguém é se humilhar quando na verdade procurar alguém é dizer: Eu me importo com você.

Inserida por DandanAndrade

A MATEMÁTICA não pode ser considerada como inimiga,mas se não prestar a devida atenção que ela necessita,ela te castiga.

É só dar o contra num psicólogo desses da vida que ganha-se de graça um diagnóstico. Não serve pra nada, mas ganha.

Inserida por swamipaatrashankara

E lá vem textão porque a saudade tá gritando, tá doendo, mas é uma dor não de mágoa, nada disso. Antes que fale, é uma dor de querer ver, de querer um abraço, é dor de querer ficar perto, nem que seja por minutos e a saudade de ver seu sorriso, a saudade de sentir seu cheiro, de te ter por perto. É uma saudade que hoje não deu para conter, é uma saudade que nada tem feito com que passe, é a saudade que cada dia que te vejo de longe aumenta. Quando te vejo tenho a vontade enorme de te abraçar. É uma saudade que por um tempo achei que conseguiria levar comigo, quieta, mas não. É uma saudade que só seu abraço, que só seu sorriso, que só você pode amenizar. Não sei como realmente lidar com ela. Até consigo suportar por um tempo mais quando ela grita no meu peito. Não consigo esconder, não consigo não demonstrar... EU TE AMO e por esse amor e por saber quantas pessoas precisam ter você mais perto do que eu preciso, consigo guardar para não ter perigo de ninguém sofrer, eu guardaria por anos...

Inserida por Luiskessy

A escola não te ensina de tudo, mais de quase tudo ele te ensina, e de lá em diante será você tomando suas escolhas de como desejas ver sua vida.

Inserida por VieiraPaulo

Ninguém é tão pobre que não chega ter uma oportunidade de ser rico, e ninguém é tão rico que não vem mendigando por um favor! Todos nós precisamos do apoio e da existência de cada ser para nos completar. Portanto, quem ajuda é ajudado.

Inserida por VieiraPaulo

Ao decidires tentar algo novo, não tema errar. Muitas foram as pessoas que hoje fracassaram e sem chance de levantar pelo orgulho de tanto acertar. O erro corrigi nossos pensamentos, e faz das nossas idéias mais clara.

Inserida por VieiraPaulo

Se podemos ajudar alguém com um "sim", um "não" como resposta passa a ser desumano.

Inserida por Dylugon

Pensei ter te encontrado mas qdo olhei pra trás não estavas mais lá, nem ao menos senti o teu perfume.

Inserida por jorgely

...e não te disse tudo o que queria dizer, incumbi a vida, mas até hoje ela como eu, prefere ficar em silêncio.

Inserida por jorgely

Esse sangue venoso que escorre da minhas mãos,Não são cortes,São calos,Das batalhas dos dias,Espero que o sangue arterial me traga,Muito além da riqueza do oxigênio,A riqueza que é a vida me proporcionará,uma luz e tudo se resolverá,Se for preciso revolucionar,Estarei preparado para alcançar.