Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Viva sua vida como se não houvesse uma próxima, faça o seu melhor! Mas caso haja, que seja uma benção, um prêmio! Por enquanto, preocupe-se com suas atitudes no aqui agora. Paz!
Mais cedo ou mais tarde, muitos irão descubri que não valeu a pena ter se preocupado tanto com coisas insignificantes e ter esquecido de ser feliz.
Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.
"Sabe o que eu acho engraçado. Que a maioria das pessoas que fazem humor não tem um pingo de senso de humor na vida real. São geralmente mal humoradas! O seu humor é apenas comercial, teatral. No dia que o comediante trouxer o humor de verdade pra sua vida serão as pessoas mais felizes do planeta. Rir dos outros é humano, rir de si mesmo é divino. Quem não se deixa ofender por nada é livre! Transcendeu o ego e encontrou a verdadeira iluminação."
"Não temos nenhuma verdade absoluta, somente hipóteses e crenças. Deus existe? Deus não existe? Deus é o ponto de interrogação."
"Quando sua situação financeira escapa do controle é melhor controlar sua paciência para não se irritar com as cobranças."
Não responsabilize a Deus por suas frustrações, causadas pelas suas decisões frívolas e arbitrárias.
"Se acaso algum dia passares por desprezo ou até mesmo bullying, não penses que o problema é você, pois pode ser que o seu pensamento seja diferente dos demais, então não dê tanta atenção ao que os outros pensem de você e sim o que você pensa, devemos gostar de nós mesmos com as nossas qualidades e defeitos, pra isso devemos ter amor-próprio".
"A vida não é uma coisa boa com alguns momentos ruins; a vida é uma coisa ruim com alguns momentos bons. Quem acredita na primeira hipótese vai viver num mundo de decepções; quem crê na segunda, vai viver sempre com a necessária e justa esperança de encontrar o Amor e a Bondade neste Mundo."
"Estou levando a tocha para você, mas não vou impor nada a você, de modo que ela te queime, trago apenas luz para iluminar seu caminho, para que você possa caminhar em sua busca e consciência."
Cidadania mediada expressa um contexto político que não se pauta por regras efetivamente universalistas (no qual) o acesso à cidadania é constantemente negociado
O desespero se nota quando as palavras faltam e tomam forma de xingamentos, e não há mais coerência nas palavras!!!!
Existem amigos que já não vejo mais,e nem me lembro quanto tempo faz,são pedaços de minha história, que com o tempo ficou pra trás. Tu podes estar aqui agora, mas nada se sabe o que nos reserva amanhã ,nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta,Vivo em meio às lutas e ultrapasso os limites Estou Rabiscando hoje o que viverei amanhã.é no agora que mora a esperança de um coração Lembre-se que a Vida é uma só, pois do pó viemos e para o pó voltaremos. Seja o melhor para todos, deixando aos que ficam um rastro de boas lembranças e um eterno exemplo de amor. Boa noite.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
Pra que sempre sorrir se a felicidade pode ser igual ao os romances de novela, estão ali mas não são reais.
Quem busca resultados, cumprir a missão e entregar com qualidade, não deve se preocupar em agradar a todos. Você vai precisar ser chato, cobrar, monitorar e acompanhar. E neste processo o mais importante é atingir os resultados com êxito.
Que corte não causa dor? Não faz sangrar? Seja ele de faca ou de papel, seja ele no dedo ou no coração.
