Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Quem tem muito tempo para ver apenas o que não está sendo feito pela igreja, pode ter certeza que esse mesmo alguém com certeza também não está fazendo nada, nem por ela e nem por ninguém, quem quer fazer não tem muito tempo para falar pois está muito ocupado fazendo, quem fala muito quase sempre não faz nada, essa infelizmente é que é a grande realidade.
Em segundo plano, não se pode esquecer de ressaltar a ineficácia legislativa brasileira como coeficiente da ininterrupção da adversidade. Afinal, a Constituição Federal, promulgada em 1988, assegura uma saúde pública de qualidade para toda a população, mas as atuais ações governamentais não garantem uma imunização adequada, haja visto que, nos dias atuais, não existam campanhas informacionais adequadas, além de não existam vacinas suficientes para todos na rede pública, aproximando nossa realidade, à da nação de 1904, quando houve a Revolta da Vacina, no Rio de Janeiro. Em decorrência, visualiza-se como as ações do governo fortalecem o problema citado no parágrafo anterior, além de impedirem a imunização das massas mais carentes.
Não é a toa que odiamos a mentira, seja você um mentiroso, ou não. Ela é a fonte de todo o mal, e da discórdia. E é tão mal, para o mal, que é responsável pela desunião de um grupo, seja ele do mal, ou do bem.
Não existe mágica nenhuma para se ter sucesso, a receita está nos ingredientes com que tempera os teus dias.
Ter fé não é uma garantia que as coisas tem que ser como você quer, se fosse assim,Deus estaria sendo submisso a você.
Antigamente os pais não diziam nomes feios com os filhos, digo palavrões nem queriam que nem hipótese alguma eles dissessem, até ai tudo bem. Em compensação, chamava-os de peste, pestilento, praga, quizila, murrinha, bobonica, sua gota, gota serena, infeliz da costa oca, infeliz, triste, nojento, amaldiçoado, retardado, abestalhado, idiota... Tanta negatividade, que eu vou te contar que era melhor que jogasse um palavrão mesmo.
Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.
... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!
O tempo de amar é infinito quando recebo o conforto dos seus carinhos e não me vejo mais sozinho. É tão bom estar com você a me mostrar sua luz, sua doçura me deixando a cada dia mais apaixonado.
"Elogios, inflam o ego mas não alimentam a alma. Por isso, as atitudes são mais importantes que as palavras"
"Respeite os processos. Você nunca correrá 20km se seu condicionamento físico não for bom o suficiente. Esse pensamento é válido para todos os âmbitos da sua vida."
"Você não nasce ótimo, em qualquer área da vida; você se torna ótimo com estudo, dedicação e persistência. Um passo de cada vez!"
“A felicidade não está na saída,nem na chegada,ela se dispõe para a gente é no meio da travessia, cabe a cada um reeducar o olhar para o efêmero instante presente, que acontecerá uma única vez.“
Disciplina é difícil, dá trabalho? Difícil mesmo é refazer um trabalho mal feito ou não alcançar objetivos.
Assim como em medicina não se questiona os valores do paciente angustiante, e nem se comporta como juiz de suas ações, mas se assume o papel de lhe reconstituir sua saúde, assim devemos nós, sobre qualquer ser vivente neste planeta que esteja sofrendo, nos oferecer como apoio e ponte para que restauremos a sua dignidade humana.
Não adianta perfilar o governo com as mais magistrais ideologias, se o que ele costuma fazer é pisar em seu povo.
Existe muita gente que condena as práticas carnavalescas, mas na sua vida pessoal, não descoberta pelo manto de uma suposta decência, esconde aberrações de diversas ordens, que deixariam ruborizados os mais agitados pierrôs.
Precisamos viver de fato, e não somente existirmos feito um vegetal sem consciência da própria existência.
Um trabalho bom artístico é atemporal e não tem espaço geográfico estabelecido para tal se tornar assim.
