Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!
Fazer música não é só tocar e cantar bem tecnicamente, é algo além do intelecto, do objetivo, da técnica musical, mas da alma. Música é sentimento, tem de brotar da alma, uma canção do coração. Cantar não só com a voz, mas em qualquer que seja o instrumento, música continua sendo sentimento.
Devemos acreditar no que vemos, pois se não acreditarmos no que podemos ver, será realmente difícil acreditar em Deus
Um dos piores sentimentos é você ter vergonha de você mesmo... De não fazer o que gosta, só para que as pessoas não pensem mal de você... Acorda! você merece ser feliz. Faça da sua vida um diversão, se ame, você vale muito mais de que muitas pessoas que te jugam sem mesmo saber do seu coração.
Coisas lindas quero te dizer mais não consigo, então paro e fico te olhando, imaginando meu futuro contigo.
Tudo que não podia ser explicado a fascinava, a fazia ficar horas e horas ali pensando. Tentando entender o imcompreensível. Não gostava de luz. Isso a cegava. Mostrava abertamente o caminho ao qual ela andaria. Não queria isso. Não queria saber por onde andaria. Acho que era medo de prováveis consequências. Preferia viver ali. Em meio às sombras. Sem nada entender. Se alimentava do silêncio. E daqueeles pequenos ruídos. O som feito pelo vento, e daquele lobo negro, seu velho amigo e companheiro de sempre. Passava horas e horas desvendando os feitios e prazeres que aquela solitária noite lhe submetia.
Não sofra por aqueles que não te dão valor,se você continuar a sofrer é porque você não se valoriza como pessoa.
Dizer que não me ama é fácil,o que eu quero ver é você dizer olhando bem no meus olhos,que tudo o que passamos juntos não valeu nada!!!
Não me deixo aprisionar-me por sentimentos que não me pertencem! Não me machuco com palavras ditas em momentos raivosos. As cicatrizes não ficam em minh’alma, mas naqueles que a disseram e me julgaram! Liberte-se!
Já viu alguns DESPREZOS horrorosos? É aqueles, que a FALSIDADE nos manda, haha! Eu não preciso de amigos postiços, preciso de amigos VERDADEIIIIIROS! ... Como os que tenho!
Vamos pensar em uma meta, para EXCLUIR as pessoas FALSAS do maapa MUNDI?' hahaha, não consigo conviver com pessoas nojentas! ;)
Eu não tenho medo de pessoas falsas, tenho noojo' e faço como faço com a barata, mato, e jogo fora! ;)
Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!
Saudade não é só a falta de alguém que está ausente, mas também, a falta da pessoa que somos quando este alguém está presente.
Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.
O sopro de vida foi a coisa mais importante que Deus poderia ter nos concedido e apesar de não sabermos, só precisamos dele para ser feliz.
O sucesso depende da plenitude da alma, e, você não vai encontrá-lo enquanto o reconhecimento de outros for essencial.
