Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Me procura, não me deixe ir embora tão fácil assim. Você sabe que dessa vez será diferente, as coisas aqui dentro mudaram. Então me conquiste novamente e esquece todo esse nosso passado errado. Tenta mais uma vez, vai.
Pessoas dizem que não acreditam em futuro e o que vale é viver o momento. Então eu pergumto: O que seria o momento, senão um futuro que acontece agora!
Quanto mais você me fala dos outros, menos você saberá de mim. Os motivos que não lhe impedem de falar dos outros para mim são os mesmos que não lhe impedem de falar de mim aos outros
Todos os dias eu sinto dor e uma saudade enorme por você não estar aqui. Mas no meio de tudo isso que poderiam me fazer deixar você ir de vez, existe uma esperança absurda de ver você entrando por aquela porta.
Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)
A maior vergonha que um ser humano pode cometer e tentar ser o que nao e, e dentro de si, saber disso, e ter que conviver com a realidade.
Aceitar ser humilhado todos os dias, ser tratado como lixo, como alguem que nao e nada apenas pra ter um certo conforto e seguranca, e a mesma coisa que comer um saco de bosta e arrotar camarao.
No instante que o homem é concebido no tempo, não há uma forma de avaliar seus atos futuros, a isto se dá o nome de livre arbítrio.
Os que conseguem enxergar com o coroção não veêm apenas cores, flores. Veêm muito além...enxergam a alma !
Se me calo diante dos grandes agora não significa que eu fui derrotado, e sim que planejo minha vitória em silêncio.
Nossos sofrimentos são o produto de nossa mente, mas o segredo não é se livrar dela, o segredo esta em dominá-la e usá-la a a nosso favor. É transformar a dor em prazer, o ódio em sobremesa, e as lembraças em força para que continuemos a amar quem devemos amar e a odiar a quem devemos odiar!
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
Certos tipos de atitudes devem ser tomadas por vontade própria e não pra dizer que evitou possíveis problemas ou por pressão de alguém.
" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "
" Se não foi ontem ,não foi hoje e não vai ser amanhã tudo bem ,por você espero o tempo que for... "
E os momentos bons continuam na memória, as lembranças de um passado onde não me arrependo de nada, não vou me esquecer, não vão sair do meu coração mesmo não querendo estar lá, cada riso e cada lágrima me fazem hoje ser quem eu sou e ter a experiência que tenho. Não vou ter medo de dizer "eu te amo" nem dizer "agora não dá mais", meu coração dói as vezes, mas como a felicidade é passageira, nenhum sofrimento também será eterno. Obrigado pra todos que estão comigo ou que um dia estiveram e foram sinceros. Saudades se acumulam e acabam transbordando, mas serei forte como sempre fui. Aos que me desejam o mal, boa sorte, aos que trairam, obrigado pela lição, a de vocês vem com o tempo.
Eu voltaria no passado para poder te dizer que sinto muito. Mas como não posso fazer isso aceite minhas sinceras desculpas ,agora no presente.Assim nunca mas vou desejar voltar no passado por você.
E quando a angustia me atropela, não tem nada que me faça sorrir com a força da minha alma... Com integridade!
É tão ruim você gostar de alguém que gosta de outra pessoa né? Ainda mais quando esse alguém não quer se desprender do passado. Dá uma vontade de gritar: "Hello! Eu estou aqui querendo te amar.. VÊ SE ACORDA"
