Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 510575 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Sempre em frente não olho para trás e nem espero nada de ninguém, pois sempre tão jovem não julgo as atitudes de ninguém;
Em minha vida busco sinceridade e confiança em minhas palavras no qual demostre quem sou entre verdades e mentiras;
Vendo o infinito percebo o quanto os sentimentos pode ser eterno ao nosso corações;
Quase sem querer meu gostar se perdeu entre a ilusão e a esperança de se entrelaçar com a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.

Inserida por deboramcbrian

Significado do sentimento

O sentimento é o tipo de entidade que tem que se mater intacta. Não se pode tocar nem pensar sobre ele. É quase deus para os evangélicos.
Ele é manipulador e cegante. Se o sentimento fosse deus, ao pensar sobre ele automaticamente deixa de existir. A não ser que seja real por ser apaixonante, mas nem sempre é assim.
Ele é mutável e vunerável a qualquer bárbaro que goste de fazer imoralidade e sujeira em um império.
Podemos comparar ele a um imperador que vive pelo suor dos seus suditos. Sim, ele é um imperador ordinário que vive dos sofrimentos aleios.
Mas é vunerável a qualquer pensamento sobre ele. Podre ditador que vive das desgraças dos outros. Colhendo as migalhas dos seus servos miseráveis.
Pobres servos que vivem sem conhecer o ditador. Pobres migalhas colhidas com suor, que vivem para ser produto de troca da escravidão.
Pobre escravidão que nasceu com esse nome tão horrivel. No qual nem ela sabe o significado.
Pobre dicionário que foi escrito pela mão de qualquer pessoa que quis traduzir a vida.
Pobre pessoa que quis traduzir a vida. Pobre desse que vive de sentimentos e tem que procurar no dicionário seus significados.
Pobres palavras sem qualquer significado. Pobre estrangeiro que lê um dicionário de uma lingua desconhecida e não traduz sua vida.
Pobre vida que vive sendo analizada por pensadores fanáticos, imorais, imprudentes e irresponsáveis. Que não ligam para o sentimento, para os significados das palavras nem para nada que possa ser descodificado e modificado a qualquer momento.

Inserida por carolvaz

Tá tudo errado

O dinheiro manda
Quem tem mais
Pode mais.
Querer não é puder
Se não todos teríamos.
Terras tem donos
E olha que Deus
Deixou para todos
Que daria e sobraria
Mas só o grandes tem.
Para se ter um lar
Temos que pagar
E caro...
Muito caro.
Saúde é um direito de todos
Então cadê?
Somos livres...
Podemos ir e vir
Mas pra onde?

Inserida por ClebioCarvalho

Estou aqui colecionando palavras minhas e tuas,bonitas ou não...
Faço textos inacabados,repletos de sentimentos e palavras que deveriam ser ditas,porém por covardia não foram.
Eu sou assim,sou muito indecifrável,tenho expressões que não deixam transparecer o que eu sinto e sim o que eu quero que as pessoas pensem que eu sinto. Você sabe de mim apenas aquilo que eu te deixo saber.

Inserida por allefuchs

Não volte,não me peça pra ficar,não olhe pra trás...
Sou especialista em chorar e não ser notada,sem fazer barulho,lágrimas quietas,um choro mudo.
Chorar por dentro,sem derramar lágrima alguma,sofrer calada é melhor do que parecer frágil demais. As vezes eu deixo meu coração ser esmagado,espedaçado e sem falar palavra nenhuma,nesses momentos nem elas me entenderiam.
Não tenho vergonha de chorar,mas tenho medo de parecer fraca o suficiente para que tentem se aproveitar de mim e quebrar meu coração surrado e batido.Ele não aguentaria.
De tanto sofrer,de tanto chorar as lágrimas já não possuem um gosto tão amargo assim,não depois de senti-lo com tanta frequência.
São só palavras,não fazem sentido algum.

Inserida por allefuchs

Na vida Tudo e' possivel, o impossivel nao acontece.
As nossas dificuldades sao o nosso cotidiano.
Aprenda com os seus proprios erros.

Inserida por Agostinho-Muchave

Por mais que eu queira esquecer-te de ti.
Minha vida não deixa, meu coração não quer .
Ja tentei te apagar , mais é impossivel, voce faz parte de minha vida.


Te amo, te amei e sempre te amarei .
Jamais te esquecerei.

Inserida por lopespires

... Não tem jeito, nada é para
sempre, e o sempre, sempre
acaba...

A manutenção de tudo que existe
é inevitável; sem uma conquista
diária, se perde o amor e a
amizade se desgasta.

Inserida por Cleibson

Falar o que eu estou sentindo iria adiantar alguma coisa nesse momento?Não consigo tira-lo do meu pensamento.
É impossível suportar o que se passa aqui dentro de mim agora;uma mistura de sentimentos.
Seria mais fácil calar-se,do que me contar suas mentiras..doces mentiras.

Inserida por aninhacarolina

Pobre é aquele que tem menos do que precisa. A riqueza, portanto, não está na propriedade, mas na simplicidade.

Rico é e sempre será o ser de alma simples, que de nada precisa, e tudo o que possui está muito além do que necessita.

Pobre daquele que de muito precisa, e nem toda a riqueza do mundo o saciará, pois é e sempre será pobre de espírito.

Inserida por antoniombr

"Você é quase tudo para mim,
Não é um sol, porque sem o Sol eu morreria
mas você é uma estrela,
que sempre indica que o meu dia seguinte será bom "

Inserida por michelyjb

Em tudo o que acontece, simplesmente me deixo levar por lágrimas, isso não está certo!!

É horrível quando se é tão sensível, qualquer coisa te machuca, qualquer rejeição, qualquer crítica pode acabar com seu dia.

E depender de pessoas que nem se importam com você pra ter um dia agradável é loucura. L-O-U-C-U-R-A!!!

Engraçado pensar que, ao mesmo tempo, torno-me tão fria, dura, rancorosa, sem coração, para me defender do mais pequeno golpe. Escudos (pesados) que carrego comigo...

Não quero me deixar conhecer mais emoções!

Andei pensando na vida, e, sinceramente, ela me assusta! Algumas vezes, ela me empurra escada abaixo, outras, piso em falsos degraus. Machuca, dói tanto... Daí depois de um tempo, insisto em subir novamente e, outro tombo... Queria ser forte o bastante pra aguentar tanta dor.

Decepção, desilusão... mas, quando digo essas palavras, logo se imagina algo enorme, e não é, são coisas tão ínfimas, que me deixam (“a besta”) de coração partido. Acordaaaaaaaa!!! As pessoas não se importam (preciso colocar isso na minha cabeça), elas não se importam se te machucam ou se te fazem triste.

Penso nos vários degraus da minha escada que eu queria arrancar... como: não confiar nas pessoas rapidamente, não achar que são AMIGOS, não me apaixonar fácil (isso acontece justamente porque preciso tanto de alguém em que possa confiar, então me iludo, colo na face do primeiro ser que me dê um fio de esperança, a imagem da pessoa confiável que procuro).

Aff!! Sociedade hipócrita!!

Outro dia, eu li: “se você é fria, machuca as pessoas; se é sensível, as pessoas te machucam. O que você escolhe?”. O que eu escolhi?? Estou a -2°C!!!

Confesso que, apesar do gelo, ainda tenho um coração e ele bate aqui bem forte e, apesar de tudo o que os olhos viram, o olhar continua sensível.

Preciso ser surpreendida positivamente, só pra esquecer o mundo sombrio lá de fora...

Inserida por AlineFeliz

"Sou uma pessoa simples e humilde.
Simplicidade é um estado de espírito;
Porém não confunda humildade. Humildade não é andar sujo e maltrapilho e sim dar o melhor de si, e reconhecer que o seu melhor não foi o suficiente"

Inserida por veniciobackes

Recomece

Se algum dia você chorou
Não se preocupe com isso
Na verdade você estava apenas
Limpando a tua alma
Enxugando as tuas dores
Renovando teus sentimentos
Não vá desistir só porque você cansou
Descanse, levante a cabeça e recomece
Os campeões também cansam
Os fortes também choram
Só reconhecemos um verdadeiro campeão
Após ele ter passado por momentos difíceis
Quem sabe até após suas derrotas
Recomece, siga sempre em frente...
Se precisar de ajuda seja humilde e peça
Se precisarem de você não se negue
As vezes ganhamos mais quando cedemos
Recomece...
Talvez você volte até de novo a chorar
Mas dessa vez será de felicidades.

Inserida por ClebioCarvalho

Estou em uma batalha, entre eu e meu coração.
Eu luto por não te querer e ele luta para eu ir atrás de você.
Mais nunca deixe-se ser guiado pelo seu coração, ele é enganoso.
Lute por você, pela razão e pela verdade. Não deixe levá-la ao sofrimento, ilusão e metiras.

Inserida por LaryssaPinheiro

Não vivi metade das poesias que vi sair de mim.
- Isso é apenas detalhe.
- Acho que foi minha alma. Foi minha alma que passeou nesses lugares, nesses corpos, nessas dores…
- O que a alma vive é mais real. É sempre mais real.
- Talvez.

Inserida por leticialemos

Desculpe se eu não mais lhe reconhecer, é que apaguei todas as lembranças que me aproximavam de você.

Desculpe, mas já não mais tenho tempo pra disperdiçar com sua presença.

Perdoe-me, mas cortei todo o inútil; E veja só, Você fazia parte!

I'm sorry!!!

Inserida por WErcya

Há duas palavras que os homens odeiam: Não e pare.
A não ser, que essas palavras sejam ditas em conjunto.

Inserida por pimentelvanessa

NÃO VOU MAIS TE DEIXAR

Foi triste te ver ali caída com o coração visivelmente dilacerado, estavas diante de mim de forma deprimente meus olhos não podiam acreditar no que estava avistando.

Como alguém pode fazer isso com uma flor de encanto e doçura?

Minha querida tua beleza se manteve até diante daquela situação. Quando te tirei daquele chão imundo a tristeza tomou conta do meu coração apaixonado o qual juntamente com o teu se encontrava dilacerado.
Meu bem quando abri mão de você achei que serias feliz sem mim!

Ao ver-te nessa situação, percebi que fiz a coisa errada.

Talvez não tenha te amado tanto assim, pois se eu te amasse teria ficado mesmo você me pedindo para partir. Só que agora é tarde... Certo ou errado preciso cuidar de você e hoje não adianta pedi, mandar, implorar nada vai fazer eu te abandonar.

Inserida por LILASLM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp