Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Eu voltei e meus dedos não
Param , eles insiste em
Digitar , tenho minhas historias
Pra contar
Na verdade eu quero te amar
Eu não consigo parar
Meus dedos a digitar
Você a minha inspiração
Os meus pensamentos
A minha forma de viver
Aminha forma de sentir
Amor por você
Essa história nunca te contei
Mas nunca te evitei
Sempre te amei
Ela não está cheia... mas da mesma forma encandeia... com o mesmo brilho alumia a terra e seus míseros viventes. Linda lua esplendorosa que suscita em mim a doce inspiração de uma poetisa que escreve com o coração!
És minha companheira nas empreitadas da solidão.... és minha amiga fiel ... és meu refúgio ... atiça meus pensamentos como um cavalo selvagem que galopa sem direção e destino... com total sensação de libertação buscando teu instinto, onde ali somente ele consegue encontrar a força que existe em seu íntimo.
Ó linda reluzente.... Ó bela atraente... Que à todos encanta e cantam os m
ais lindos versos de amor.
O mistério desejado... por poucos alcançado.
Se comigo ficares e não me abandonares ... E me inspirares para todo o sempre... prometo escrever à ti até o dia da minha morte. Do meu desfalecer jogada à própria sorte.
Neide Souza
Quando você está em remissão, já que cura nunca é definitiva, pelo menos tente não entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se estiver curado peça para nunca mais entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
Se não tiver nada que o aflige, ore, peça, faça para nunca entrar em impiedade, comiseração, tortura, dó, sentença, condenação, castigo, culpa, lição, morte, transe, vingança, penalidade, lástima, pluma, pena, apertura, avanço, tribulação, destino, fado, ânsia, pesar, amargura, angústia, aperto, agonia, martírio, tormento, dor, mágoa, destruição, ruína, julgamento, antecipação.
E seja feliz.
se as pessoas seguir o pensamento vai achar nada,
mas se seguimos vamos ter tudo.agente não precisar seguir
a mente tem que seguir o CORAÇÃO.
AMAR É TUDO
O ponto mais forte da mente do ser humano
nao é o seu consciente mas sim o seu
subconsciente. Porque o consciente processa
rápido e tem a tendência de rejeitar as coisas
com facilidade já o subconsciente processa lento
e armazena mais coisas ate aquelas que o consciente ignora.
Existem coisas que conscientemente nós
ignoramos e chega um período onde acabamos
fazendo ou falando certas coisas e nos
perguntamos como será possível isso!? É o
subconsciente trabalhando.
A amizade quando é verdadeira,ela
aceita suas falhas e seus erros.
Não te condena,mas te apoia.
Com amor e carinho,ao estender a mão.
Mostrando que te ama de todo coração.
Quando sentir que não tem nada...
Lembre -se que você é meu tudo.
Por ti eu enfrento qualquer estrada.
Com você vou até o fim do mundo,
ao abismo mais profundo.
Sem você não vivo mais um segundo,
Te amo no mais intimo do meu ser.
Você é quem meu coração escolheu para junto envelhecer...
Eu Te Amo!
Nunca deixe seu coração esquecer!
Quer saber realmente quem eu sou?
Uma mulher cheia de imperfeições e sem pudor.
Não estou aqui para fingir a ninguém que sou santa.
Não estou em um pedestal com mãos postas nem coração exposto.
Sou eu mesma, com todas as minhas loucuras, com meu jeito escroto de ver e fazer as coisas.
Opinião de ninguém interfere nos meus atos.
Nasci assim mesmo toda torta, cheia de coisas que talvez possa vir a denegrir minha imagem hoje ou amanhã. Também pouco me importo.A vida é um lixo.
E você sendo uma pessoa do bem ou do mal, sempre haverá alguém para te apunhalar pelas costas. Pode ter certeza.
O ser humano é assim. Tem seu lado vingativo.
Destruidor.
Uma hora vai te machucar ou até mesmo te matar.
Honro meu nome, mais não quem sou.
Honro o que faço, mais não os que as pessoas pensam ao meu respeito.
Nada que venham falar de mim ficará entalado em minha garganta. Pois tenho garras que ferem e não tenho medo de ameaças.
Não tenho medo de NADA.
SORRIA!
Você não faz ideia de como este simples ato pode mudar tua vida, quem sabe a própria vida fique feliz e te retribua com um ato igual?
Sid Trombini
Um SORRISO é uma atitude simples, gratuita e de inenarrável significado para nossa vida em sociedade, aqueles que têm o HÁBITO DE SORRIR demonstram estar DE BEM COM A VIDA e irradiam vibrações positivas onde quer que se encontrem, demonstram também possuir um sentimento exaustivamente perseguido pela raça humana: a Felicidade!
Pessoas Sorridentes passam a impressão de AUTOCONFIANÇA e costumam ser bem aceitas exatamente porque são ALEGRES E EQUILIBRADAS, posso citar um fato corriqueiro: quando vamos elaborar uma lista para uma festa, um evento qualquer, sempre tem alguém que é lembrado e a frase “Fulano ou Fulana NÃO PODE FALTAR!” acompanha sua trajetória, é lembrado(a) e bem vindo(a) porque, no fundo, as pessoas querem ficar perto de quem é alegre, de quem tem equilíbrio. O SORRISO LARGO, FARTO E GOSTOSO é uma das maiores EVIDÊNCIAS que ali está uma pessoa com estas características!
Crescer não dói , não é difícil.
Você pode crescer 7 cm em 2 minutos
Se você colocar um salto,
Ou você pode crescer apenas 2 cm por ano,
isso é relativo e indolor.
Amadurecer é o que dói.
Dói aprender com os erros,
Dói errar continuamente,
Dói enxergar as coisas que antes
Nos era invisível.
Difícil é enxergar um mundo novo,
Difícil é descobrir que as pessoas ,
Não são o que achamos,
Difícil é passarmos pela puberdade
E conservar-nos sãs.
Difícil é amar
E não sair machucado
Difícil é ter coragem,
Enfrentar os desafios de frente.
Doloroso é acordar todo dia
Com problemas diferentes
Sem saber como resolvê-los .
Difícil é sabermos que no final disso tudo,
Tudo o que ganhamos em troca é um caixão e oração.
Nosso presente final.
"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego!"
Vicki Corona
Abrace mais, ria mais, beije mais, viaje mais...
A vida é MUITO MAIS que um processo orgânico ou acumular bens, VIVER é acumular experiências e conhecimentos que levaremos conosco pela ETERNIDADE!
Se alguém chega até você com um presente e você não o aceita, a quem pertence o presente?
- A quem tentou entregá-lo, respondeu um dos discípulos!
O mesmo vale para a INVEJA, a RAIVA e os INSULTOS, disse o mestre, QUANDO NÃO SÃO ACEITOS, CONTINUAM PERTENCENDO a quem os carregava consigo!
Buda
Sejamos PERMEÁVEIS às adversidades da vida, aprendamos a não ACATAR as agressões sofridas por outrem para não absorvermos SUAS “cargas negativas”. O ato de DESCULPAR rompe este “ARCO VOLTAICO”, esta LIGAÇÃO entre nós e o agressor, fazendo com que cada um continue com suas próprias energias.
Após desculparmos e protegermo-nos de suas “influências danosas” podemos e devemos endereçar-lhes um simples pensamento de PAZ e EQUILÍBRIO, pois que os agressores NECESSITAM DE AJUDA, lembremos que uma pessoa “com problemas” ou “infeliz” tem dificuldade de doar Carinho, Paz ou Amor, afinal “SÓ DAMOS O QUE TEMOS”!
Pra você.
Boa noite !
Faz tempo que não ah vejo,
Meus olhos esta no avesso,
Imagem só no tropeço,
Meu corpo na espera seu conceito.
Ele fica cheio de emoção no ver passar, caminhar,
Comecei logo seis horas da manhã te procurar,
Estava frio meu corpo começou a congelar,
Mas , ele sabia que queria fui te encontrar.
Fui até outra cidade caminhar,
Vi belas paisagens contudo, diferente do seu olhar,
Aquele fez apaixonar pela sua amizade minha ser estar.
Lhe mando esta flores, pra com carinho na pagina receba,
Na espera de que seu coração enalteça,
Na espera de refletir junto à minha presença,
Só Eu sei a dor que, sinto sua inadimplência .
Para quem tem FÉ não existe impossível, nem medos e dúvidas, não há quem derrote nem desanime, não existe o fracasso nem desistência, é imbatível e confiante!
Yla Fernandes
A FÉ nos traz a certeza que a vida se desdobra para muito além de uma existência puramente FÍSICA, a Fé nos une ao SOBRENATURAL, ainda que a vida EM ESPÍRITO nada de sobrenatural seja, é tão somente o CONTINUAR do processo evolutivo a que todos estamos destinados: ir ao encontro do CRIADOR!
Estou cansada cansada de ser enganada por todos, não falo de engano de namoro ou amizade. Cansada de ser enganada por pessoas que dizem ser verdadeiras e não são pessoas que estão para ajudar e só querem tirar vantagem de tudo isso machuca por dentro.
Faz com que me sinta impotente sem poder me defender, mas um dia isso acaba e quem enganou hoje amanhã provará seu próprio veneno...
O TEU ESPAÇO EM MIM
O encanto se desfez
A realidade foi ilusão
Não foi de verdade
Durou tão pouco
E esse vazio que ficou
Tão real em mim
Sem saber que também é parte
Daquela doce ilusão
O fechar dos teus olhos
Sorrindo para mim
Enquanto teus lábios maliciosos
Piscavam num canto qualquer (da boca)
Valeu cada segundo
Valeu toda a ilusão
Que fez de mim imensidão
Quando julgava já, finitude
Esse vazio que ficou
Tão cheio de lembranças
Vai comigo por onde eu for
Ocupando o teu espaço em mim
(Nane-30/05/2015)
Te quero tanto que não sei me conter,
Dói aqui dentro esse querer,
Bate,bate forte,pulsa,é grande,
Tento esconder,mas,
Esta estampado na cara,
Fico um pouco com você,
E bate esse querer,
Tum,tum,tum,tum...
Bate forte por você.
"Quando estou inspirado escrevo sem pensar,digo coisas que não sei de onde vem,falo muito,pareço um doido.Eu disse pareço? Me desculpe eu sou um.
Um doido pela vida,escrevendo sem pensar que a vida é muito curta pra ser perdida.
Que é muito ruim ficar normal,a loucura faz parte da vida,
só os loucos sonham,amam,tenta viver realmente a vida...
"Você não precisa de desculpas para se afastar de mim!
Um dia sou açúcar,em outro sou sal,basta não gostar de um desses itens para me rejeitar.
"Eu não sou bipolar... sou extra-polar!!"
Anthonyo Karllos
Expor assim? É coragem!! Não, é atrevimento mesmo... não tenho porque me desculpar por nada. Se estou em crise? Kkkkkk a chamada "humanidade" está. Diferente dela posso passar anos em estabilidade. Resolvi ser eu mesmo e não podendo ser outro reconheço um estado, uma condição de saúde. A bipolaridade há 4 anos diagnosticada neste corpo que hora me é emprestado se apresenta em ciclos da euforia à depressão. Isso me ajudou a compreender tantas turbulências em minha vida. Eu estava em paz Há um ano e meio, é possível manter o equilíbrio, mas não é fácil em meio aos gritos de vaidades "RESPEITE MEU ISSO, MEU AQUILO" que vem me esfregar seus títulos quando lembro que o primeiro recebido, infelizmente nada vale, eleitor... gritos de tantos "ninguéns" como eu quando não se respeitam as lutas e dores de um corpo que tem suas fronteiras emocionais... Minha loucura é dizer aos "grandes" que são mentiras suas verdades, sejam políticos ou celebridades... Se você não sabe a respeito sugiro com humildade que se informe. Se tem conhecimento e acha um risco, afaste-se... lamento que a maioria das pessoas prefiram o individualismo enquanto eu luto para não tê-lo e não ser... tem sido cada vez mais difícil lidar com as pessoas, por isso estou registrando (des)pensamentos em uma página... tudo que parece apagado aqui está na verdade lá... se você se sentir a vontade permaneça, se não exclua, não sei como reuni tamanha diversidade entre meus amigos aqui!! Aliás como Sócrates eu só tenho dúvidas... "só sei que nada sei, e saber disto já me põe em vantagem a quem acha que sabe..."
Um abraço!! (Postado em meu perfil no facebook)
