Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Não sei como te encontrei!
Nunca nem se quer te imaginei.
Você não estava em meus planos,
Mas agora não te vejo fora deles!
São marcas carnais,
Que não existem na pele,
São apenas feridas da alma.
Coisas que não afligem, mas atingem,
Causando marcas.
Marcas que não podem ser escondidas,
Mesmo sendo invisíveis,
Já que a maioria são irreversíveis.
Os dias passam,
Coisas acontecem,
Pessoas aparecem,
Sentimentos crescem.
Não confie no destino, mas acredite na mudança que ele traz consigo!
#SintoSuaFalta
Não posso esconder que ainda amo-te
Tudo é nada sem você no meu mundo
Sinto muito a sua falta, queria que estivesse aqui comigo
Porque está tão longe se poderia estar perto de meus lábios
Algumas vezes aparece, outras não e algumas só dá o ar de sua graça timidamente Não fuja de mim, seja minha convidada esta noite, não gosto do dia afinal não posso te ver já que ama a noite....Você é tão linda, você me olha todas as noites e eu não consigo parar de te admirar de tão glamourosa e bela que tu és.
Todo o meu sentimento se mostra presente toda vez que ouço o seu nome, quando a vejo meu estômago dá um nó inexplicável mas fiz uma promessa que sempre que aparecesse e precisasse eu estaria lá mesmo que não quisesse a minha presença.
Não há coisa mais maravilhosa que seu sorriso, nunca pensei que sentiria tanta falta dele, seu beijo apaixonado era como droga pra mim e hoje sem ele me sinto em uma eterna abstinência...Porque andas tão distante? Porque andas tão triste?... Estou contigo lembra!!!
Noite de chuva aa quanto tempo não sinto sua presença, para isso não preciso pedir licença.
Um frio que trás lembranças das nossa semelhanças, um beijo molhado um abraço apertado e um suspiro dobrado ee aquele desejo de ver você ao meu lado .
Vencidor é apenas um título, perder e tentar novamente é resistência, e resistência é virtude.
Não desistas!
De hoje em diante nao me importarei com o que falam
e nem o que pensam de mim...
Quem vive minha vida sou eu
e nao devo satisfações do que faço,aos outros!!!
Nao me importarei com suas palavras
muito menos opiniões
Afinal
Opinião e panfleto vem da mesma familia,nao pedimos mais recebemos *-*
Olho no "Conjunto da Obra", não são atos isolados que demonstrarão uma personalidade, todos nós temos defeitos, uns mais, outros menos, mas TODOS TEMOS!
Observemos pessoas que têm comportamentos diferentes para com "superiores" e "inferiores" no conceito de nossa sociedade humana, uma sociedade hipócrita e quase sempre desumana... este é somente um tipo de comportamento que denota a distância entre o que "SE FALA" e o que "SE FAZ"!
Fazer o auto exame e não esquecer: CÂNCER TEM CURA!
Trata-se de mais uma doença como tantas outras, pelo fato de sempre ter sido associada a morte surge o medo generalizado até do nome... precisamos rever estes conceitos, a MEDICINA evoluiu muito nos últimos anos, o tratamento existe e vem demonstrando que EXISTE VIDA APÓS A DOENÇA!
QUANTO ANTES COMEÇAR O TRATAMENTO, MAIS RÁPIDO E MAIORES AS CHANCES DE CURA!
Nos últimos 02 anos presenciei VÁRIAS mulheres que venceram o medo, venceram a doença e estão contando suas histórias!
Dezembro 2013
Não tenhamos medo e/ou vergonha de mostrarmos sentimentos! Conheço pessoas que dariam a própria vida para voltar no tempo e falar o que gostariam de ter falado para alguém que já não mais está entre nós, simplesmente porque não tiveram coragem de romper com MODISMOS/CONVENCIONALISMOS SOCIAIS.
A vida é muito curta, não deixemos passar qualquer oportunidade de dar e receber um abraço, um sorriso, carinho em todas as suas formas, pois que é disso que nos alimentamos: CARINHO!
Já vai fazer 2 meses que não nos vemos,e todos os dias vc está em minha cabeça,por quê?não me fala nada...Tenho certeza que me ama,é só dizer que sim que deixo tudo e vou até vc não é tão difícil.
Só precisa disso para me ter e ser genuinamente feliz!Por quê é tão difícil pra vc falar comigo?Por quê me trata assim? o que eu fiz de errado?,me fala pra que eu possa me defender,todos tem o direito de se defender...Que saudade de você Juninho.
Não é egoísmo você olhar à sua volta e analisar o tipo de pessoas, atitudes e relacionamentos que você aceita na sua vida ou não... Isso se chama amor próprio. Não é arrogância você não aceitar pouco sentimento, pouca atenção... Isso só significa que você sabe muito bem que você merece muito mais do que aquilo que o outro tem lhe proporcionado.
Para uma pessoa te valorizar, é necessário que você se ame primeiro.
Hoje em dia as pessoas estão aceitando qqr migalha ou sentimento vazio que o outro oferece, pq está difícil encontrar pessoas que realmente queiram algo.
Só digo uma coisa: Quem gosta de você, vai se doar a você, vai querer estar perto, fazer questão, te ver feliz. Ser companheiro, desfilar com você para que todos vejam a bela pessoa que ele encontrou!
Não espere menos de uma pessoa! Lembre-se: Deus quer o melhor pra você! Não aceite menos do que você merece!
Bom dia!
#ReflexãoDoDia
#Amar-se para amar
O destino não é imutável.
Há os que nasceram pobres e se tornaram ricos e alguns voltaram a ser pobres.
O homem bom pode se tornar mau, mas pode voltar a ser bom.
Pode existir sucesso alcançado de maneira injusta e desonesta, mas haverá, certamente, um julgamento final, onde só os justos e os honestos terão sucesso.
´Destino é o lugar para onde a gente vai mas também como a gente vai.
A vida não é um caminho que a gente trilha, é uma estrada que a gente constrói.
Estradas podem ser estreitas ou largas, curtas ou compridas, seguras ou perigosas.
Todos percorremos essa estrada para chegarmos ao destino, pela qualidade da obra que fizermos.
Não há atalhos, caronas ou manobras, no caminho que leva a Deus.
Em meio tanta confusão,
lá estava você
A pessoa que um dia
me tiraria da escuridão
Eu não sabia quem você era
Nem que era você!
Porém, algo nos uniu
Embaixo de um céu anil
Um amor surgiu...
Em meio tanta confusão
Lá estava você
Sorridente e feliz
Me guiando por um caminho
Sem que tenha um destino
Pois em nossa caminhada
Um fim não está presente.."
os dias sem voce aqui parecem eternidade
e tudo que faco parece nao ter mais graca
tento disfarcar com um sorriso ou outro
mais saudade nao se disfarca
volta logo amor porque aqui dentro desse peito
bate um coracao sofredor
e pra ele ser feliz so tem um jeito
e atraves do seu amor
Vocês são tudo coisado. Tiririca
Não se pode
confortar o
afligido sem
afligir os
confortáveis.
Sim eu toco
nas pessoas.
Acredito
que todos
precisam
disso. Gostaria
que as pessoas
pensassem
em mim
como alguém
que se importa
(importou)
com elas.
Sei que o tempo passa
rapidamente, sei também
que a única coisa que ele não
faz passar é a amizade que
sinto por vocês! Por isto estou
aqui pra desejar uma
noite de Paz. Boa noite...
Seja a Naik, a Ardidas, a Caco Que Não Cola, a Ferraram, os Mac Bobis...
Quando usamos o nome de uma marca ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA desta marca, deveríamos RECEBER PELO SERVIÇO PRESTADO!
Em época de eleição, os políticos distribuem camisetas, bonés, bandeiras, TUDO DE GRAÇA, porque é de INTERESSE DELES que divulguemos o que está estampado!
O que leva as pessoas a comprarem vestuário, adornos, artigos tecnológicos (relógios, celulares, carros) com o nome da marca exposto, GERALMENTE é a VAIDADE de estarem usando uma MARCA CARA, pouquíssimas vezes é mesmo a QUALIDADE DO PRODUTO!
Passado não deve ser esquecido!
Das coisas boas sempre devemos lembrar, das coisas "não tão boas" devemos lembrar os ENSINAMENTOS, afinal foram nos momentos mais difíceis que MAIS APRENDEMOS... ou não?
Como OCIDENTAIS, nossa referência religiosa é JESUS e ELE não ACUMULAVA BENS para ensinar os Conceitos Divinos, não VESTIA ROUPAS CARAS, não MORAVA EM MANSÕES, não ANDAVA NOS MELHORES E MAIS CAROS MEIOS DE TRANSPORTE da época!
"AMA A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!", este foi Seu PRINCIPAL ENSINAMENTO!
Simples assim!
