Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 519975 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

"VC FALOU EM APAE... TOU VENDO QUE NÃO TEM ACORDO...

SEU MAU CARÁTER, DESUMANO, SUA MÃE DEVIA TER VERGONHA DE
SER UM CAMINHÃO DA COMLURB, TER CARREGADO UM LIXO COMO VC"

Inserida por Gorderador

"PQ nao larga o namo e vai ser feliz contigo?

Alem disso tem q tentar conhecer o namorado dela, vai que vale a pena voce investir num relacionamento assim: Digamos q vc se chama CARLOS ela PAULA e e o namo dela SERGIO... Paula namora SERGIO , SERGIO DEIXA ELA TER POLIGAMIA COM CARLOS MAS TAMBEM COME CARLOS...

Vai que os labios de sergio sao carnudos.... eu vi um video no youtube q era um casal numa floresta sendo perseguido por uns caras, ai o cara leva tiro e da um berro sexy...."

Inserida por Gorderador

O que está atrás da porta
Não importa...
O que está na escuridão
Não incomoda... nem razão, nem coração.

O que escondem as nuvens.
O que vem ao se virar a esquina.
O que deixa a onda que da praia volta pro mar..
Nada disso é coisa pra minha cabeça ocupar.

O teu silêncio.
O teu muito falar.
O teu olhar (des)interessado
se estou ou não ao seu lado.

Por que eu iria com isso me incomodar?
Te amo como nunca amei alguém nesta vida...
Mas já está escrito nosso momento da despedida.

I don't care! I don't care! I don't care!

Inserida por RosangelaCalza

Ela dança.
Ela não vê na vida violência.
Ela não se cansa.
Ela tem uma enorme paciência.

Ela dança...
Colore com as cores do arco-íris tudo o que alcança.
Ela continua com sua alma de criança.

Ela dança.
Uma lágrima fria insiste nos olhos aparecer.
Ela dança... até o movimento conseguir sua alma outra vez aquecer.

Ela dança.
Ela dançará.
Até o último momento vai pela vida rodopiar.

Um dia, ao olhares para o céu, verás nas nuvens uma dançarina dançando, dançando...
pois até por toda a eternidade dançar será sua sina.

Ela dança... eu danço

Inserida por RosangelaCalza

Do meu nirvana eu não desço. Vivo na montanha alta, onde nem a oscilação das pessoas e nem das "coisas" me afetam.
Pode ser um estado imaginário, mas foda-se, eu escolho. E nem tente subir até aqui só para encher o saco.
É claro, se faltam pessoas, fico só, se falta comida, sinto fome.
Mas quem foi que disse que ter pessoas e coisas ao seu redor é o "absoluto estado de equilíbrio" se o que vemos são as pessoas, de forma patética, usando as outras pessoas que vivem ao seu redor de forma desonesta ou torrando o que ganham com coisas que fazem mal à humanidade.
Só peço a Deus que um dia me acrescente um pouco de elegância para sentar e honrar o pedaço de pão que ele me deu.
Nesse momento, quero sempre fazer oração (para agradecer ao Criador e aqueles que fizeram aquela comida chegar à minha mesa) quero estar com a mente limpa dos meus aborrecimentos e concentrado no momento com alguns talheres, como honra por ainda ser um "ser racional" e ter tido um pouco de educação.
São poucos os recursos humanos e materiais que nos levarão à longevidade.
E a cada um de nós, cabe achar o seu bom estado de espírito, desfazendo-se, impiedosamente, daquilo que nos é fútil, escessivo e mal.

Inserida por jozedegoes

Se você se deparar com uma obra de arte, não tente compreendê-la com a cabeça, use os olhos do coração conectados as pernas e a cabeça e terá uma sensação inimaginável.
Verás com os olhos de uma criança que enxerga o completo.

Inserida por andrea_freire

Não acredito mais nos seus
ritos amorosos, o que não me
favorece, com certeza
também não me engrandece.
Quero crescer, e para isso
inicialmente preciso esquecer
estes amores do passado
que só me fizeram sofrer.

Inserida por Boysdontcry

Com estas táticas sofisticada
de manipulação de emoção,
com certeza meu bem você não
irá conquistar meu coração...

Inserida por Boysdontcry

Confissões

Senhor hoje venho te confessar e abrir meu coração, que não estar em paz pois a dona dele levou uma parte embora e estar sendo difícil conviver sem o seu amor, por todos este anos, já não aguento mais sofrer de tanto amor, livra o sentimento amor do meu peito eu coloquei toda minha fé no tempo, mais o tempo é imutável sempre renovando a transformação da essência preciosa do amor ,que ardentemente queima minha alma atormentando o meu juízo imperfeito o fantasma da sua sombra que eu guardei dentro do meu peito foi o que restou, quando ela me abandonou, senhor confesso que eu entrei em desespero fiquei sem rumo e sem direção não conseguia achar o caminho da felicidade, só o caminho da desilusão ,que por todo este tempo percorri na esperança de reencontrar ela novamente ,senhor livra me deste mau que ela causou ao meu coração um amor sincero e puro .... peço para continuar minha vida adiante livra-me das pequenas lembranças que restou ,por que já estar na hora de afastar de uma vez este fantasma que não vale mais ficar remoendo o passado tenho que viver meu presente com a vida que o senhor me proporcionou e abrir meus sentimentos direcionado para um novo horizonte que a vida me deu amém....

(Farley solitário)

Inserida por Farleysolitario

Não existem crianças rebeldes!
Existem adultos despreparados!

Não há culpados! Apenas falta de conhecimento!

O conhecimento traz paz aos relacionamentos!
Precisamos aprender a lidar com as nossas crianças!

Inserida por mirian_martins_galli

Ao contrário do que muitos dizem, você não deve silenciar-se diante de uma ofensa, no caso, quando esta ofensa vem de alguém que você convive todos os dias. Ficar calado, só vai dar liberdade para o ofensor continuar ofendendo.

É claro que você não deve responder, provocando outra ofensa, mas dizer: “Vamos resolver o problema, eu vou corrigir meu erro, mas a sua forma de falar comigo, me desrespeita, e eu não aceito que você me desrespeite.” Esta fala, olhando firme em direção aos olhos da outra pessoa, é poderosa, e mantém os limites para a boa e saudável convivência, num relacionamento de hierarquia.

O ofensor só se mantém, quando há um ofendido calado!

Não internalize uma ofensa, ela causa doença, verbalize-a, expresse os seus sentimentos de repúdio àquela ofensa, e depois esqueça,... proteja o seu coração!

Inserida por mirian_martins_galli

Não existe equipe incompetente, existe líder inflexível.
Não existem filhos ou alunos incompetentes, existem pais e professores inflexíveis!

A flexibilidade é a habilidade de entrar na mente da outra pessoa, perceber seus sentimentos, personalidade, visão de vida, como também descobrir suas habilidades!

Conhecer o outro, para descobrir quais as ferramentas usar, para que você possa retirar dele, todo o potencial que ele tem e quebrar as resistências!

Inserida por mirian_martins_galli

Sabe porque eu demoro pra te responder ?
É porque eu não quero que você perceba que eu estou gostando tanto de você, que estou tão apegado.

Inserida por Ribeiro149

Ai que lindo! Meu namorado morre de ciúme de mim. Não ache belo isso, porque hoje ele perece por você e amanhã pode lhe matar por causa desse sentimento. O ciúme amargo (patológico) nunca foi prova de amor, e sim a maior confissão de insegurança.
Isso precisa ser tratado com profissionais da saúde. Se não nunca terá paz em sua vida e será prisioneira dos “zelos” e dos “cuidados” dessa pessoa que precisa de tratamento. É fato, homens matam mais mulheres por causa do ciúme. Pesquise e veja quantas mulheres morreram.

Inserida por EliasTorres

te deixei mensagens
estive em teus sonhos,
olhei em seus olhos
mais não tinha ninguém,
parecia feliz no seu mundo,
tudo está triste sem sua presença,
deixei mensagens no além,
seu perfil esta cheio de amigos
mais ninguém sabe aonde está...
trilha sonora abre imagens,
todas de um lobo na solidão...
tento sonhar apenas mais momentos,
todos parecem encontrar o amor na eternidade,
estou perdido em meus pensamentos,
uma luz sobre a escuridão parece
e a terra se abre num instante que desejei sonhar.

Inserida por celsonadilo

Sabedoria é um dom:

"Sabedoria não é sobre ser diplomado. Há muitos sábios que não sabem nem formar uma sílaba, mas tem conhecimentos extraordinários.

Sabedoria é mais sobre aprender, do que ensinar. O sábio é aquele que nunca deixa de aprender e que ensina o que sabe, sem se sentir superior.

"Nascemos para servir, morremos para ensinar."

Porque uma vida se vai, mas os conhecimentos que passamos a frente, ficará marcado na história dos que ficam.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 06/01/2019 às 00:10

Inserida por AndreaDomingues

TUDO MUDOU

Os dias não são os mesmos.
O relógio,rápido andou,
o tempo, diminuíu.
Só a saudade aumentou.

Estranho é assim viver.
Como é difícil, não ver o nosso
querer primeiro, amor que se quer
ter por inteiro.

Tornaste-me assim apaixonado.
Passo as horas pensando, e os dias,
continuam passando.
Os dias, o tempo são os mesmos.

Eu infelizmente já não sou.
Por ti eu vivo sonhando.
Perder-te ?
Isso eu não quero, e não vou.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.Aclac
Membro Honorário da A.L.B / São Jose do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

a luz não bate mais na janela do quarto
esta escuro e quieto aqui
faz tempo que nao vou mais lá fora
pois nao sou mais o mesmo
meu melhor estava em voce
e você não estar mais aqui
você levou o melhor de mim
coloco meu sorriso falso pra ninguém notar
essa é minha mascara quando ando nas ruas
pois a verdade que quando estou só
eu lembro de você e dai eu choro
eu estou fadado a esse caminho para todo sempre eu lembrarei de voce
acabo sabendo sobre você
mesmo sem querer eu tenho suas noticias
sinto inveja por você estar feliz sem mim
eu te fiz a promessa de te amar amanhã e para todo sempre mas você se foi e levou o melhor de mim
mas eu estou fadado a esse caminho para todo sempre lembrarei de você
do teu olhar
do teu jeito
do gosto da tua boca
e dos nossos momentos e datas eu lembrarei de tudo onde eu estiver lembrarei agora você é minha lembrança
eterna lembrança...

Inserida por rafaael_andradee

Eu não preciso ouvir sua voz
eu não preciso que você diga nada
Eu apenas preciso olhar nos teus olhos
E dai saberei todos os teus sentimentos verdadeiros e você sabe disso mais do que ninguém.

Inserida por rafaael_andradee

Concentre-se no presente, mais não esqueça
do passado porque ele foi sua história.
Se prepare para pisar no futuro calmamente porque breve ele chega. E lembre-se o mais
importante você já fez ter nascido, e nada do que passou aqui neste plano terreno e passageiro chamado vida, não nada por aqui foi em vão...

Inserida por Boysdontcry