Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Olhe para o céu agora, está tudo cinza,não é?
Mas não se preocupe, porque a luz que brilha na sua alma, faz você mais bela a cada instante, na força da verdaeira felicidade, que é o amor no seu coração!
Tenha uma ótima noite! Beijos
Hoje eu estou muito feliz
Pois ouvi algo que a muito nao havia
Ouvi palavras sinceras
Ditas com o coração
Estou me sentindo muito bem
E muito feliz
Quero estar com voce
Vem logo pra mim
Te adoooroooo!!!!
Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.
Decifra-me
Sou livro fechado
Sentimentos entulhados
Palavras não ditas e sensações infinitas
Decifra-me
Sou quebra-cabeça
Encontre-me e traduza-me
Da tua maneira
De acordo com a tua visão
“Tudo bem que eu bebi tanto, que quase entrei em coma alcoólico, e por pouco não taquei fogo na casa, mas pelo menos não dormi com ele.
-Já é um progresso – concordei.”
O Dia da Foto!
2013 chegou e com ele a foto da,felicidade..
Felicidade que não era minha,todos felizes,as pessoas eram as mesmas com a unica diferença que eu não estava mais ali,todos curtindo,todos felizes,e meu lugar onde estava?
Eu ja não fazia parte daquela história,aquelas pessoas ja não eram minhas amigas,e aquele amor não era mais o meu.
Que os anos que se somam à sua vida não sejam um peso, mas que façam parte de uma infinita conta de novas experiências, e que te fazem crescer e aprender a viver cada vez melhor.
Parabéns hoje, felicidades sempre!
ERMITÁGIO
Paz…
Silêncio…
Dirigir a atenção além do espectro azul
Onde os olhos não alcançam
Onde apenas a memória chega
Ao redor faces conhecidas e desconhecidas,
Mas nenhum murmúrio me interessa
Melhor a companhia da incandescência maldosa e da tisana áurea,
Que a de corpos e mentes vazias e ausentes de espírito
Solidão…
A rara ambrosia
Desejada e saboreada por aqueles que são completos em sua essência.
Mulheres vocês tem que ver
Que homem que é homem não é tudo igual!
Homem de verdade sabe se diferenciar
Mas só que os homens que vocês tanto falam na verdade não passaram de moleques que tentar ser homem, mas na verdade não obtém êxito.
Na verdade homem é safado sim,
Hipocrisia minha dizer que não
Mas também é:
Carinhoso
Amoroso
Companheiro
Cuidadoso
Firme
Equilibrado
Engraçado
Íntegro
Alem de Muitos defeitos
Ainda mas quando se apaixona por uma DAMA de verdade!!!
ENTÃO SAIBAM QUE HOMEM NÃO É TUDO IGUAL""""
Esse convívio, longe de ser relacionamento, não se baseia na verdade, nem tão pouco busca a felicidade. Ja há muito deixou pra trás o respeito e se faz de costuras podres e manobras ardis.
Esse ensaio, que se escreve de lápis e se constrói de trapaças, nos suga a alma, não como essência, mas como preço, nos fazendo pobre de espirito e secos de emoções.
Tudo se resume a desejo e interesse, nada é translúcido, real e verdadeiro.
É trança de fios rompidos que desfia ao menor esforço... tem aparência, não tem resistência.
Construístes um nada, que não completa nada, que não sustenta nada e nada acrescenta.
Infeliz... Pesavas que prendias um enquanto te dava ao outro.
Te fazias de autora, te sentias manipuladora, artífice, criadora.
Eras nada, nada além de um vazio evacuado...
Tentando salvar tudo ficastes sem nada, porque nem tu és, nem tu tens, nem tu podes...
Vai... Teu tempo ja se descortinou... O dia veio... A luz revela tuas entranhas podres. Haverá quem queira... Abrutes!
Adeus... So adeus!
Minha filha, hoje você completa 15 anos. E que magia tem isso?
Não sei exatamente, nem sei se alguém pode responder seguro e certo.
Que diferença tem de outros natalícios?
Não vou descobri, talvez não precise.
O que preciso dizer, ate como testemunho da grandeza e soberania de Deus, e que, você é um milagre.
Então... Imagina a alegria que enche o meu coração em ter sido escolhido por Deus para ser teu pai.
Agradeço a Deus por ter honrado meus sonhos, de cumprir o desejo do meu coração, de ter você, minha filha, meu tesouro!
Parabéns!!!
"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"
09/01/13
NÃO SEI ATÉ QUANDO-LÉO POETA
Não posso deixar que você venha me dizer como devo agir,
mas posso tentar te mostrar, que só em falar voê vai me ferir.
Parece que você não sabe que dentro de mim cabe bem mais que você, seu ego é tão egoista que ninguém conquista sem te obedecer.
parece que você duvida que existe outra vida além de você, só posso tentar te mostrar qua além de você há quem possa sofrer.
Você se acha presente quando vive ausente presa em si, parece que você acredita que será bonita e jamais vai cair.
Não posso deixar de dizer que amo você, mais do que a deveria, mas posso tentar te mostrar que só em falar eu até morreria.
Não posso aceitar a tristeza por sua beleza me escravisando, só posso dizer pra você, que serei de você, não sei até quando.
A LEI SECA!!! EM SÃO PAULO
A lei seca em são paulo só não está mais molhada porque tem chovido pouco.
Moro na zona norte da cidade e nas ruas do bairro próximas da minha casa todos os dias e principalmente nos fins de semanas, é um vestival de morotistas bebados, e motos em alta velocidade, sem capacetes, alcolizados, menores, com 2, 3 e as vezes mais pessoas na mesma moto, sem o silencioso da moto e tudo isso acontece diante das viaturas das polícias CIVÍL e MILITARES, essas motos passam por eles em alta velocidade o dia todo e a noite também.
A polícia não possue contingente para dar conta da demanda de problemas e a seleção que é feita de quém se deve abordar, parece ter critérios extremamente equivocados, ainda não fui parado por eles e também evito ao máximo beber quando tenho que dirigir, mas seria hipocrisia dizer que nunca o fiz, mas certamente se fosse abordado por eles naquela região iria questionar essa postura. Mesmo que me custasse um bom peteléco. kkkk
- Ela: Não podemos mais ser amigos!
- Ele: Por quê? O que eu fiz?
- Ela: Você deixou de acreditar em mim, foi isso...
- Ele: Hum, é por isso?
- Ela: É sim, isso machuca sabia?
- Ele: Sabia, e esse é o motivo pelo qual não faço questão de acreditar nem em você, nem em ninguém.
- Ela: Credo, como você é egoísta...
- Ele: Todos nós somos, hoje em dia ninguém pensa mais em ninguém, mas eu fiz por você. E tenho uma coisa muito linda pra te dá...
- Ela: O que?
- Ele: Minha amizade verdadeira!
- Ela: (Silêncio)!
Anjo,muitas pessoas acham que anjos não existem,eu discordo completamente disso.
Anjos:são doces,lindos,amorosos,carinhosos,gentis...Nossos amigos são isso tudo.
Amigos são os anjos que veem do céu cuidar,amar e zelar por nós.
Eles nos ensinam a importância de um amor verdadeiro e puro.
Nos ensinam que para ser feliz não precisa de dinheiro e muito menos leva em conta a raça.
Quer coisa mais divina do que isso?Quer coisa mais perfeita do que uma amizade verdadeira?
Simplesmente não existe.
O melhor de tudo é que você pode ter quantos anjos você puder cativar do seu lado,alias quanto mais amigos melhor e mais feliz é sua vida.
Não pense no futuro, planeje-o!
Não viva no passado, relembre-o!
O presente! Viva intensamente, pois a vida é curta.
O SEGREDO DA FELICIDADE
É a atenção no bem que podemos fazer
Não há conflitos pessoais
Existe apenas a necessidade de mudanças...
Não há problema algum
Existem apenas acontecimentos inesperados...
Não há fofoca nenhuma; nem "disse-que-me-disse"
Apenas as pessoas se confessam!!!
Não há desencontros...
Apenas mudanças de rota
Não há motivo para desespero...
Apenas descuido com o tamanho da nossa fé!!!
Não há nada contra você
Apenas sua ótica em relação ao que está a sua volta...
E a percepção do que quer para a sua vida!
Não sei por que antigamente eu não conseguia escrever sobre o que sentia...Sei lá eu era travada pra isso.
Eu não conseguia dizer tudo o que sentia por você,mas eu acho que você sabia muito bem o que eu sentia.
Agora,mesmo sendo tarde demais eu queria te dizer tudo o que eu sentia por você...
Eu sempre te amei mais do que tudo,você foi meu príncipe encantado mesmo que todos fossem contra ou duvidassem disso,você me encantava,me fazia sorrir,ser feliz, você me amava e eu sabia que isso era real.
Mas por vontade do destino nos dois separamos...Acredito que tenha sido melhor para nos dois,pelo menos eu espero que seja.
Nos dois não somos mais um casal,somos muito mais que isso,somos amigos,confidentes,irmãos,somos tudo que a gente quiser e eu espero que sejamos felizes também.
Platonismo
E dai se você não consegue me amar como eu te amo, ou não tem coragem de enfrentar obstáculos e arriscar ser feliz ao meu lado.
Então vou repetir, você esta cravada em meu coração e não quero tira-la de dentro dele, pois és especial pra mim, e o carinho que sinto é único, só seu e sempre será por que você esta a qui dentro.
Mesmo que queiras sair não conseguirá, só eu poderia fazer isso, se não tivesse jogado fora a chave dele.
O fato de ter lhe conhecido e saber que você existe; é o suficiênte para me fazer feliz.
Meu amor platônico...
