Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 538331 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Escrevo, leio, releio, corrijo, redijo e reviro!
Publico não, reflexão, compreensão e absorção!

Tão maior do que meu astral
Pois ainda é difícil definir certas cores
quando apenas as escuto
Não enxergo nitidamente
Os desejos dessas onomatopéias ao sonho de musica
Quem me julga
E como cego entende
Que o tato é o único sentido
Que para todo ser vivo nunca estará ausente

Não se deve ter medo da solidão, ela não trás medo nenhum se for comparada com uma má companhia e ainda por cima te dá tempo livre para que você se prepare para um grande Amor. Use como exemplo e aprendizado alguma que tenha passado por sua vida.

Na hora certa e pelas circunstâncias certas, ela será substituída por quem valha a sua presença. Tranquilize-se, o segredo é não procurar e não esperar essa hora acontecer. Relaxe! Deus determina.

Enquanto isso, cuide-se, invista em você, ocupe-se com boas coisas, valorize a você e a seu passe e só entregue o seu coração baseado na escolha certa, aquela que você sinta que realmente te merece, que te fará plenamente feliz, que é para o seu bem e felicidade, aquela que você enxergue como um presente de Deus e a resposta às suas preces.

Tenha bem em mente o que você quer e o que não quer para a sua vida e diga não para o que não compense e justifique o seu esforço. Economize o seu precioso tempo e não se desperdice com quem não faça o seu tipo e não valha a pena. E não mude nunca o seu pensamento de acordo com o que você espera para sua felicidade, afinal, trata-se da sua vida. Só depende de você, da sua Fé e da segurança que tem em sim mesma.

Podes pensar que sou um tolo por insistir em meus sonhos, mesmo que eles pareçam não dar resultado e as barreiras se mostrem inexpugnáveis. Creio que o verdadeiro tolo é aquele que desiste do que acredita lhe ser mais precioso, mesmo que pareça impossível, nessa terra temos apenas dois tipos de pessoas, aquelas que pararam ao primeiro obstaculo e aquelas que ousaram e transpuseram suas barreiras e conquistaram a glória.

Não ouse tentar me fazer desistir, não me diga que não é possível, eu posso transformar tudo o que toco com meu coração, basta apenas querer e estas portas se abrirão !

Quirino: Eu sei que não devia, to fechando aqui as linhas do meu destino. Mas não consigo segurar mais dentro de mim o que é maior que eu.
Maria: Mas Quirino, o que esta lhe acontecendo?
Quirino: Por favor. Eu lhe amo, Maria. Eu lhe amo com a força que não conheço, lhe amo desde que lhe vi. E o sentimento de lá pra cá só faz aumentar, não cabe mais dentro de mim, Maria. Olhe pra mim Maria, Por favor. Maria!
Maria: Quirino, por você eu guardo afeição, carinho de irmão.
Quirino: Não seu teu irmão! Desculpa, desculpa. É que eu espero um amor sem nome, Maria. Sem tamanho, como é o amor que lhe tenho. Eu espero, Maria. Quanto tempo for preciso.
Maria: Perdoa a franqueza, Quirino. Perdoa a franqueza, mas não espere de mim essa qualidade de amor. Coração meu já está tomado, já está dado a outro e nem eu nem ninguém pode mudar isso.
Quirino: Pode, Maria. Pode, Maria, pode. Amor gasta, se perde com a ausência, se perde com a distância.
Maria: Esse não, esse não! Esse é o amor prometido, já existia antes de eu nascer e grande sem tamanho me esperava. Eu só fiz foi procurar, adivinhar entre tantos caminhos aquele que me levava até ele.
Quirino: Não há amor assim, Maria.
Maria: Há, Quirino. Há! Tanto há que estou vivendo...
Quirino: Se afasta de mim!

Sua felicidade não depende de ninguém alem de você!
Mas se você encontrar alguem que te faça feliz,
Junte sua felicidade a felicidade desse alguem,
cultive, seja e faça esse alguem tão feliz quanto você!

O constante banho dos raios de sol

irá apagar as pegadas restantes no fino gelo.

Não tema quando você for iludido,

porque o mundo já está cheio de decepções

O assustador não é conhecer a inevitável tristeza

O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar

Me faz um favor, Não volta a falar comigo, não me manda mais mensagens e tenta não me ligar mais pro meu celular.
Por favor, Eu sinto muito, mas eu descobri que eu tenho diabete e tenho que ficar longe de pessoas '' Doces como você''.

Não quero ser apenas mais uma
pessoa no mundo...Sou AQUELA
pessoa no mundo.. o futuro a Deus
pode pertencer,mas o presente é você
quem faz..

Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!

Não sou perfeita, muito menos tão ingênua
mas sou eu mesma, com meus defeitos e algumas qualidades
Imprevisível, Chata, Calma e ao mesmo tempo estressada
Poucas vezes me entendendo logo
Não será você quem conseguira me entender..
Amo viver cada segundo da melhor ou pior maneira
possível, amo está com meus amiigos os verdadeiros Amigos
aqueles que me fazem chorar de rir e quando necessário me dão
puxões de orelha e aquela velha regulajem.a
E que encontrou o seu o seu lado oposto, <3
Aquela que aprendeu que algumas perdas são insuportaveis
porém as lembranças , recordações e os momentos que passamos ao lado
dessas pessoas são o que realmente importam.

Não sei como, nem o porque…
mas tem algo que me liga a você de uma forma indescritível…
nos entendemos através de um simples olhar sem ao menos falar, quando conversamos claro que existem as divergências afinal não somos perfeitos.
Mas logo entramos em um um acordo e quando me dou por conta estou nos seus braços.

Aqui estou.
Digo meu nome
me espanto da moldura no meu rosto
me coloco na vida
e não me sei...

...Aqui estou.
Compondo os dias e
esse espelho que me olha triste.

Em começos e fins me interponho
- pergunta e resposta de mim mesma -
de mim que me inicio e me concluo
no gemido só
que me unifica..."

Poemapranto

Não há mais lágrimas para chorar.
Todas as palavras foram ditas e crestaram
como folhas secas.

A dor cresce
- dura e forte -
como as árvores definitivas.
A dor se instala.

Os olhos, porém, vêem e assistem e testemunham
para além e para aquém da fronteira do homem.

Que fazer desta dor?
Nossas mãos nos escavam e tentam arrancá-la
como a um fruto maldito.

- Amigo,
que vento mau dispersou
o que colhemos juntos?
Do sonho, só a semente do Azul ficou.

Mil punhais varam os ares:
- do homem só restou o que ele não queria."

...Andei
(muitas vezes)
o caminho que não fiz.
Repetidamente cheguei
ao lugar onde não fui.
Sou a intemporal
(a dúbia)
uma espada de fogo me div-diu:
há dia e noite em minha face dupla..."

O elemento fogo existe entre a nossa alma e o corpo, impossível não notar quando
ele queima quando temos a vontade de conquistar alguma coisa, ele apenas se mostra como achamos
que ele deve ser, cada um de nós tem o elemento que precisamos para nos focar nos nossos objetivos.

Chega a noite, e com ela pensamentos circundam minha cabeça. Penso que já não há uma solução para tanta falta, tanto vazio.
Tudo que falo, tudo que penso e o que vejo me lembra você. Foi como um vírus que contraí no ar, me contagiando de tal forma que me deixou desnorteado, sem chão.
Te amar é assim, é tudo e é nada... Um sonho escondido em pesadelos cheios de medo e aflição. Perdi a noção, estou sem rota. Caminho para lugares que desconheço, trilho estradas jamais visitadas.
A vida parece ter acabado, tudo parece cair abaixo dos meus pés, a vida de repente se torna um simples respirar. Não sei mais quem eu sou ou o que eu quero, tudo ficou ruim e escuro. Tudo é simplesmente um grande e infinito nada.

Sou uma pessoa boa, não preciso que me digam.
O momento é de desfazer os velhos laços para se possa alinhar um novo horizonte.
Miserabilidade opaca nossos olhos e transforma os nossos sentimentos.

Algum Lugar Nenhum

O traidor entrou na sala
A sala que não vai à lugar nenhum
Todos torceram o nariz, o traidor abala
Os traidores não vão à lugar nenhum
O movimento Jesus, o beijo de Judas
O movimento não vai à lugar nenhum
Beijando todos na sala, plantando as mudas
As mudas talvez crescerão e irão à lugar nenhum

O traidor, a ovelha negra da família
A família não vai à lugar nenhum (end of the world in 25)
Provando e devorando, vivendo ou morrendo
Todos vão à lugar nenhum, não proves nada
Todos vão para o mesmo algum lugar nenhum
Correr atrás do vento que vai pra lugar nenhum
Andando em círculos como a terra
A terra já sem sabor, não vai à lugar nenhum
Nunca foi, não está indo e nunca irá
À algum lugar

Um traidor é pisoteado na sala e destruído
O nome dele vai à algum lugar por algum tempo
O tempo não pára, mas também não vai à algum lugar
Existem três momentos, desses três dois não existem
O passado nunca voltará, o futuro à deus pertence
Deus morreu e não foi à lugar nenhum
Os ossos viraram poeira e sumiram
A vida é um vão, não à viva em vão
E sempre tente chegar à algum lugar, mesmo que seja à algum lugar nenhum