Clara Furtado: Não se deve ter medo da solidão, ela...

Não se deve ter medo da solidão, ela não trás medo nenhum se for comparada com uma má companhia e ainda por cima te dá tempo livre para que você se prepare para um grande Amor. Use como exemplo e aprendizado alguma que tenha passado por sua vida.

Na hora certa e pelas circunstâncias certas, ela será substituída por quem valha a sua presença. Tranquilize-se, o segredo é não procurar e não esperar essa hora acontecer. Relaxe! Deus determina.

Enquanto isso, cuide-se, invista em você, ocupe-se com boas coisas, valorize a você e a seu passe e só entregue o seu coração baseado na escolha certa, aquela que você sinta que realmente te merece, que te fará plenamente feliz, que é para o seu bem e felicidade, aquela que você enxergue como um presente de Deus e a resposta às suas preces.

Tenha bem em mente o que você quer e o que não quer para a sua vida e diga não para o que não compense e justifique o seu esforço. Economize o seu precioso tempo e não se desperdice com quem não faça o seu tipo e não valha a pena. E não mude nunca o seu pensamento de acordo com o que você espera para sua felicidade, afinal, trata-se da sua vida. Só depende de você, da sua Fé e da segurança que tem em sim mesma.

1 compartilhamento
Inserida por ClaraFurtado