Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
A vida é um estágio avaliativo a nós seres humanos. Enquanto vivos, aqui na terra, nós enfrentamos variadas dificuldades. Precisamos superar os obstáculos para garantir a nossa sobrevivência. A passagem por esse mundo limitado é um teste árduo repleto de desafios e empecilhos. O requisito para sermos aprovados é incomplexo, gira em torno apenas de um aspecto. O amor, e tudo aquilo do que dele provém, é o elemento crucial para a nossa aprovação. A escassez contínua do sentimento determina o resultado da experiência nesse lugar. A reprovação é dada aos incapazes de amar, aos que destroem o amor e aos que não fazem o seu uso para com outros que percorrem por esse ensaio.
"A saudade pode durar 1 dia, 1 mês ou até mesmo 1 ano, mas a causa dessa saudade nunca será esquecida"
Histórias se cruzam e transformam a vida da gente. As pedras rolam e se encontram. Quando é destino, acontece.
O anjo e o passarinho se encontraram. Foi uma festa de assobios e bater de asas. Houve festa no céu e na terra tb. Muitos cânticos de ações de graças foram entoados. Daí, em diante felicidade sem fim... E viva a paz dos encontros perfeitos!
todas as noites quando fecho meus olhos e adormeço é a melhor parte do dia... pois eu posso sonhar com você... que não esta comigo aqui... mas sempre estará nos meus melhores sonhos.
acordo todos os dias com o mesmo pensamento que me persegue pois ele é o único que me importa... onde outrora eu não tinha nada a pensa... agora eu tenho você... pra me manter acordado anoite... e pensativo pela manhã.
Se lhe disser que, o que encantou-me em você no primeiro momento que a vi foi seu interior estarei mentindo, primeiro sua aparência me atraiu e quando passei a conhecer seu interior passei a te amar. Ataíde Lemos
eu só tenho motivos para desejar e estar feliz com a sua presença ,pois nada mais me completa a felicidade de um sorriso ou vários pelo dia ,não sorrisos a toa mas sim por lembrete de quem me faz tão feliz e felicidade que sempre procurei mas encontrei em alguém que adoro muito e também me adora ,nunca esqueço disso pois é impossível para mim não lembrar o quanto mereces minha sinceridade e com certeza há paz eu meu coração em saber que és formosa em caráter e linda a ponto de me fazer sonhar acordado várias vezes ao dia ,por isso só tenho a agradecer a sua existência que me faz sentir-se em um conto infantil no qual uma princesa se apaixona por um plebeu
Os momentos inesquecíveis que podem ser vividos se resumir em livres pensamentos de um ótimo futuro e de lembranças nas quais me promovem saudades e o desejo de continuar lutando e persistindo por esse sentimento que me toma e me torna uma pessoa que tem motivos para sorrir e encontrar no seu olhar motivos para amar o mundo e sonhar acordado em como será e como tem sido para mim estar ao seu lado , e me preparo para te ver e estar contigo em minha mente e vivo a cada dia pensando e sentindo falta de você Não apenas palavras mas sim uma expressão de sentimentos nos quais tenho sentido após ter enchergado a pessoa que sempre foi mas que nunca notei por estar cego ,cegueira na qual me foi curada ao ver no brilho de seus olhos o meu sorriso e a minha alegria estar contigo tem me inspirado e me transformado a cada dia e isso tem sido ótimo pois você é e sempre será muito especial Em minha vida TE ADORO
Se eu já fiz coisas que prometi nunca fazer, isso só me prova que as pessoas nunca são como dizem ser!
A harmonia familiar é uma das mais belas dádivas divinas; mas, às vezes, ocorre de almas de diferentes origens e épocas renascerem no mesmo grupo, então a evolução se processará com os atritos necessários mas indispensáveis ao reajustamento na elaboração definitiva do Amor Incondicional.
E quando você me diz vem! ...Eu percebo como um chamado. Então alguma coisa me aciona, impulsiona e me remete " v i o l e n t a m e n t e" em tua direção....
A paixão é assim: você ouve mais o coração do que a voz da experiência. Você se arrepia mais do que se tomasse banho de água fria. Você sorri à toa na rua, como se fosse louco. Você simplesmente se perde sem querer se encontrar.
Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã
Te Amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas crises. Eu te amei mais ainda quando deveria ter te ignorado.
Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.
"Agradeço a Deus, pois ainda que minha oração fosse para que tudo fosse igual, Ele fez diferente e melhor."
Sempre achava que seria tudo perfeito, mas estava errada de novo. Prazer, sou a menininha que queria crescer, e cresceu! Descobri que a vida é difícil, dura e as vezes até mesmo injusta. Aprendi que nem tudo que queremos é o que merecemos. Por isso temos que lutar sempre e nunca desistir. A menininha bipolar que acredita em anjos cresceu e conheceu o amor. Amor?! O que é? Não sei! Aposto que você também não sabe, mas senti, e sabe que é um sentimento puro e verdadeiro. E por mais difícil que a vida seja, e mesmo dando motivos para desistir de tudo, a vida é boa, mas também é curta, porém temos chance para sermos felizes, por isso: Sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe, sonhe, mas sonhe alto. Não tenha medo, ame! Mas ame muito, sem medo de não ser correspondida. Erre e aprenda!
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
A preciosidade é a consequencia da raridade. O que a maioria procura, é o que a cada dia se torna mais valioso. Quando se perde, os valores para reconquistar são ascendentes!
