Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

Cerca de 522528 frases e pensamentos: Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac

“Quando se ama verdadeiramente, ama-se para sempre. O coração humano tem somente porta de entrada.”

Inserida por JohnnyDeCarli

As vezes nos enganamos quando acreditamos que um conjunto de afinidades nos trarão resultados diferentes dos anteriores, mas no percurso da caminhada eles se provam totalmente contrário!

Inserida por RogerioMoreira

Meu coração é imenso e eu sinto muito. Preciso me expressar, colocar pra fora qualquer tipo de sentimento. Afinal pra me acompanhar nunca foi difícil bastar ser mar, não me contendo em mergulhar em uma lagoa.

Inserida por COBELION

Renovo minha fé e abraço esse novo mês que chega. Que em Deus possamos vencer cada dia e que Ele nos guie no melhor caminho. Que não falte fé, força, sabedoria, paz, amor e que nada nos impeça de alcançar nossa vitória. Que o melhor dEle esteja por vir, pois eu creio num Deus de milagres.

Inserida por ThiagoDaSilva

"E já acordo dando glória a Deus, por mais um dia em Sua presença. Mesmo em meio a provações, sei que meu milagre vai chegar, o tempo dEle é perfeito. E digo sem medo! Confie no Senhor, seja forte, não desista, Deus vai honrar você. Continue com sua fé inabalável, pois Deus conhece seu coração e ouve sua oração... Afinal, Deus é amor."

Inserida por ThiagoDaSilva

"Que sejamos pacientes e sobretudo tenhamos muita FÉ... Por mais difícil que seja, Deus no momento certo sempre irá honrar e abençoar os que nEle confiam." As muralhas q eu puder eu mesmo derrubo, aquelas q não der Deus põe no chão pra mim. Ap:16.

Inserida por ThiagoDaSilva

Eu Conheço a Dor E o Sofrimento Desde Pequeno, Eu Devia Lamentar e Etc. Mais Eu Agradeço Por Ter Conhecido a Dor e o Sofrimento Tão Cedo Na Minha Vida, Porque Graças a Isso, Eu Sou Quem Eu Sou Hoje.

Inserida por KawanAlves

O fiel da beleza está exatamente na junção entre a alegria que o coração sente, à imagem do que os olhos observam... como é bom ver nos jovens o amor que nasce, que brota, que exprime, intensifica e personifica.

Inserida por JulioRamos

Entretanto, você aprende que amar é só mais uma forma de se iludir na vida, mesmo assim você ama porque não consegue mandar no coração.

Inserida por RubianaCristovao

Me apaixona os enredos em que as paixões um pouco me queimam, mas amar amo mesmo... são histórias de amor que os amores um tanto me sopram.

Inserida por JulioRamos

Quando olhares para uma mulher com os olhos de um cego, então enxergarás a verdadeira essência dela.

Inserida por RegisIralaDias

Somos os mais dos miseráveis quando pensamos que perder o que se tem já se está perdido, porque nada é nosso senão a oportunidade de dar o que melhor se tem: o amor.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

Quando um homem ama uma mulher, primeiro ele aceita o fato de ser ela, o fundamento de teu sucesso e então... ele vence, e quando vence, orgulhoso dela...ele conta pra todo mundo porque venceu e em gratidão ele chora, e quando chora... ele também a faz chorar.

Inserida por JulioRamos

Saiba que, de repente, a vida pode me levar, que meu coração certamente deixará de bater, mas, que o meu amor por ti, a morte nunca vai matar.

Inserida por EvertonNeri

Todo homem de valor sabe até aonde pode lutar por algo que lhe traga paz,afago,verdade, à partir do momento que ele não encontrar essas três palavras unidas em um só propósito,(amor) ele esquece tudo e volta para os amigos da antiga,coração de homem quando ama é verdadeiro,não há falhas se há muito respeito tanto quanto algo sagrado,quando um homem ama uma mulher de verdade,ele a ama de uma tal maneira que precisaria duas vidas para explicar a intensidade!

Inserida por aureliova

Embora o tempo nunca pare, para nós, naquele momento ele parou. Então ouvimos as batidas dos nossos corações , que compassados seguiam o ritmo de um único amor.

Inserida por NateSeckler

Li em um livro recentemente; que o ladrão da subjetividade é aquele que com uma opinião, pode estar transformando o outro, impedindo-o de fazer suas próprias escolhas. É fato que tudo ao nosso redor influência ou não para alguma mudança de comportamento, descartando então a ideia inicial, porquê tudo colabora para algum tipo de desenvolvimento, independente de pessoa, lugar ou ocasião. Desta forma reforço a ideia de que inicialmente todo ser humano deve ter amor próprio, e se construir primeiramente como pessoa ímpar antes de ser par. A pessoa que não tem amor próprio é manipulável, aceita tudo que o outro fala como verdade e deixa de expor seus próprios sentimentos. É possível que um sequestrador da subjetividade não saiba que está sendo um, porquê o par se coloca em posição de vítima e não defende seu ponto de vista, estrangulando seus pensamentos mais internos, mesmo que lhe seja dado o direito de dialogar. As falsas promessas mesmo que sejam feitas com a melhor das intenções para fazer o outro feliz, uma hora é descoberta. E é onde toda a situação pode mudar, de forma que o sequestrador da subjetividade passa a ser vítima da situação, após infinitas vezes ter sido sincero e ter esperado desesperadamente ter a mesma sinceridade retribuída. De forma a perceber que o que se diz não estar sendo quem é, nem vivendo como quer, permanece no estado inicial a que se encontrava rodeado de pessoas a quem diz amar. E o acusado de ser ladrão de subjetividade se encontra perdido e sem identidade, quando percebe que era ele quem estava deixando de ser ele mesmo, e se depara com uma situação em quê, não sabe ser mais quem era antes de ser par, porquê no atual momento está sozinho. Quando somos par, é saudável fazer sacrifícios pelo outro, mas apenas quando ambos se sacrificam, pois se apenas um o fizer, será ele que ficará sozinho.

Inserida por MaryBrandao

"Cruel foi o destino em permitir que nossos corações fossem conquistados antes que nossas almas se encontrassem."

Inserida por WallisonDutra

Eu cheguei à conclusão de que a vida me trata de forma muito canalha: afaga, porém, chuta o meu traseiro logo em seguida. Mas nessa relação de amor e ódio, entre carícias e bofetadas, eu consigo sobreviver nem que seja por teimosia.

Inserida por helenagsr

De olhos velados, ouvidos cerrados, língua presa e corpo fechado meu coração arde em alforria, só as cinzas restarão...

Inserida por LudVicense