Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Desde quando estamos na barriga de nossa mãe, Deus já tem o nosso futuro desenhado por completo, cada momento que você viver, cada coisa que fizer, cada palavra que você falar, Deus sabe de tudo, pois Deus é perfeito em tudo que faz. Sabendo Deus que o ser humano não gosta da solidão, de estar sozinho, já lhe reserva um grande amor para o futuro, uma pessoa que você vai amar mais que sua própria vida, uma pessoa que você vai dedicar todo seu tempo, cada momento seu é dedicado a esta pessoa, você vai encontrar nessa pessoa, tudo que lhe faltava e essa pessoa vai preencher todo o vazio que toma conta do seu coração. Nós seres humanos, erramos muito com as pessoas, muito mesmo, mas há uma palavra que se for dita de coração, pode salvar tudo que você "estragou", essa palavra é: PERDÃO, e para ser perdoado pela pessoa a qual você errou, é preciso pedir perdão de todo o seu coração, estar arrependido e disposto a não errar mais com essa pessoa. Eu lhe digo uma coisa: SE VOCÊ GOSTA, SE SENTE ALGO, A MÍNIMA COISA QUE SEJA, INSISTA, INSISTA MUITO, não deixe que seu sentimento de amor, carinho, desapareça pelo fato de você não se expressar para a pessoa amada. Diga que ame todos os dias, dê bom dia, puxe assunto, demonstre enquanto há tempo, pois a vida é muito curta, e não sabemos o dia de amanhã.
Em 2018, vou curtir mais os lugares do que o celular. Esquecer um pouco essa obrigação de ter que abrir a câmera e registrar momentos que deveriam ser sentidos, entende? Também pretendo olhar pra frente. Como cantava o Belchior, ‘o passado é uma roupa que não nos serve mais’. Quero viver mais o presente e respeitar as lições do passado. Afinal de contas, cada experiência (boa e ruim) é uma aula pra vida. Em 2018, vou me cercar de boas energias, bons desejos e bons pensamentos. Quero atrair boas pessoas e já aprendi em 2017 que é assim que funciona. Você é o que pensa. Você tem o que atrai. E o mais importante. No novo ano, eu vou me lembrar, todos os dias e antes de gritar qualquer opinião, que sempre ganhei mais ficando em silêncio. Observar é uma virtude.
Quando amamos alguém somos ou nos tornamos capazes de qualquer coisa por aquela pessoa, até mesmo de sofrer pela sua felicidade. Nada supera o amor.
"Os gringos que fazem tour nas favelas, pertencem a mesma categoria dos que vão à África para um safári".
Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.
Você me colocou numa posição difícil, entre ter que acreditar no que era real ou viver o mundo que você criou pra gente.
"Seremos julgados no retorno de Jesus Cristo, porém, enquanto isso, somos julgados por nossos semelhantes".
Sempre namorei as estrelas sem saber o real motivo, mesmo com o brilho do dia, estava tranquilo, pois elas estavam lá mesmo sem conseguir as vê. Hoje de outras formas, outras cores, sensações e sabores respiro o ar da vida, com a verdade razão que outrora não entendidas agora me fazem e muito mais, você é tudo e muito mais, você é o sol, o céu, o brilho das estrelas e o luar.
Amar é compreensão e eu sempre te entenderei, amar é intenso e eu sempre vou te dar o meu melhor, amar é querer bem e eu só desejo sua felicidade, amar é desejar viver além do que é viver. Em muitas emoções e poucas palavras eu amo você.
Inexplicável, imensurável, incrivelmente inacreditável. Seu jeito tão doce adoça a minha vida, seu jeito meigo curando as minhas sentimentais. Te quero ontem, hoje e amanhã, te amo com forças que não entendo, as mais lindas formas quero te dá, mas serão poucas comparadas ao que estou vivendo amando a ti.
"E quando meus dedos entrelaçam ao seus, eu sinto coisas que jamais senti, uma vontade de sonhar longe, de não viver mais só, de compartilhar o mesmo espaço, de preencher meu coração e alma e entender o verdadeiro sentido da vida, Te Amo e com você minha vida se completa!
Quem me dera se fosse somente assim:quando cairmos simplesmente se levantasse,estivéssemos triste nada mais que um belo abraço.Más porem são poucas pessoas que nos ajude a ficar em pé e que nos abrace.
TE AMO. E TE AMANDO QUERO SEMPRE TE AMAR, POIS PARA DEIXAR DE TE AMAR TENHO QUE ESQUECER... O QUE É O AMOR
Proferir palavras bonitas nessas épocas festivas faz parte da nossa tradição, mas o que precisamos fazer é PRATICAR O AMOR durante todos os dias e em todos os momentos do ano.
A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.
Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.
Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.
As folhas caem, os dias viram noite e meus passos continuam lentos e sem rumo pelas ruas da vida, mostrando a cada instante que tudo a minha volta é surreal sem você. Mas um dia eu ainda te encontro.
