Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Enquanto houver ódio proliferando das entranhas dos homens, o mundo nunca conhecerá o verdadeiro amor a que foi nos dado.
Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.
Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
Escrever sobre bullying é a minha forra, por todos os insultos e ofensas sofridos no decorrrer da minha infância e adolescência. É como se cada frase funcionasse como uma bomba. E poder detoná-lo me dá um prazer innndeeescritíííveeel!
E quando soar o gongo, já deve ter havido o tombo(2013) - Soou o gongo, aconteceu o tombo(2019). É assim, o tempo age a seu tempo, mas age.
Hojé me peguei pra fazer uma faxina tirei tudo que me dava agonia. Tudo que me causava mal. Amores que não deu certo sonhos incompletos. Planos mal feitos falsos desejos. Apaguei quem já não me faz bem todos que não me querem bem. Deixei de olhar os outros querer o bem de todos. Não quero o mau de ninguém mais também não quero o meu. Já fui muito bom a quem não mereceu. Hojé penso mais em mim no que vai me fazer bem sem esperar nada de ninguém
De tudo que ja passou só nos resta a lembrança de tudo que um dia ja foi só ficou a saudade , da chuva que ja molhou só ficou o caminho que ela passou do amor que ja foi meu só ficou a ferida que não se cicatrizou.
Hoje eu desejo que haja mais compreensão, que a empatia invada a essência das pessoas, que cada ser humano seja um agente do bem transformador de vidas, que a gratidão seja reconhecidamente uma companheira constante e que o amor seja semeado e leve luz, leveza e paz aos corações.
Há quem saiba reconhecer um real sentimento. O segredo está em perceber o que se externaliza, os pequenos detalhes, onde cada atitude é como uma peça de um quebra-cabeça.
Quem aponta o outro com um dedo se auto-direciona três vezes. Quem julga o outro sem justiça se auto condena sem apelação. Quem mata a vida morre em si milhares de sonhos. O céu e o inferno são dois lados frutíferos de nossa alma.
Está sempre sujeito ao fracasso afetivo aquele que, ao invés de seguir o seu coração, segue a cabeça dos outros.
"Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros" (Jo 13.14). Com a expressão "uns aos outros", Jesus mostra que o verdadeiro amor é mútuo.
Precisamos ajudar o ser humano, nas suas necessidades físicas, emocionais, sociais e espirituais...afinal o problema faz parte da vida do ser humano, não é inerente à cor da pele ou ao nível social.
Comecei a esperar mas de mim, ler meus livros empoeirados e tentar deslizar o mas possível em meus textos o marcador, me identificar com minha solidão é uma fase de conhecimento e espera, pelo que sempre acreditei no coríntios 13, 4 -8. Me aventuro sob o universo da leitura onde se tem companhia. Eu mesmo e com quem eu crio pra mim no ❤.coração.
Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.
quero ao seu lado viver a vida intensamente passar os mais lindos momentos com você e amar você livremente
Quando decidimos amar alguém, assinamos um contrato que vai além do papel físico e da matéria. Esse contrato é feito no coração e marcado com nossas impressões digitais, registrado com o som marcante vital na linha universal do cosmo.💕
Dar uma volta ao mundo em segundos e desejar repetir para sempre é o mesmo que poder te abraçar, tu é o meu mundo.
Todo dia quando me olho no espelho, eu busco minha aceitação e guardo minha identidade como algo especial, sendo fiel a mim mesmo, me auto amando usando o meu próprio coração como se fosse Autótrofos, em 2017 foi o ano que eu conseguir me olhar de uma maneira mas intima, olhando a katriny de uma maneira mais delicada, olhando seu rosto, sua boca, sua pele e seu coração, eu sabia que ali dentro da katriny não era somente uma, mas sim duas: a Anna Katriny, formando uma grande mulher e que precisava ser valorizada, amada e respeitada, NÃO POR ALGUÉM, E SIM POR MIM MESMA. Ah como queria que todas as mulheres se amassem, se observasse e não desanimasse, ter em mente que ninguém tem seu sorriso, sua gargalhada, nem as suas indisposições, eu sabia que eu não era a única mulher no mundo, mas sabia que eu era uma grande mulher. Quando li esse texto eu repetir 3 vezes meu nome, seria erro repetitivo para as regras de português, mais não se substitui a palavra katriny, Então dane-se as regras. Katriny katriny katriny. AME-SE<3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp