Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
Se existe imagem mais bela que o por do sol por trás dos seus cabelos, eu nunca vou conhecer. Estou ocupado demais apreciando os seus cabelos.
É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.
O que cansa é que a gente precisa estar preparado, sempre alerta, para o momento em que tudo for jogado na sua cara... porque toda sua gratidão foi pouca... todo agradecimento é pouco para quem quer ser sempre exaltado... para quem precisa de reconhecimento constante... ao final das contas, se trata amor, o que você faz pelo seus filhos, pais, irmãos? Pode ser... mas em algum momento o ego grita e despeja o desejo do `pagamento´ por tudo que foi feito.
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
Eu amo, o teu jeito de sorrir, amo o teu desarrumado, teu jeito bagunçado. Amo mais quando a tua bagunça combina com a minha. Amo a tua paixão por animais, tua paixão por comidas exóticas, porque essa tua loucura combina também com a minha. Amo quando você dorme, fico te olhando, te faço carinho e espero você acordar para contemplar os teus lindos olhos se abrirem e te dar o primeiro beijo do dia. Amo as tuas palavras, a tua voz, o teu jeito manhoso de ser. Amo o teu silêncio, é neste momento que vejo o quanto amo os teus gestos. Eu amo amar você assim, do jeitinho que você é, teu jeito de ser, esse jeitinho jeitoso, sem tirar nem colocar, do jeito que Deus fez. Com amor e carinho. Com sorrisos e um coração cheio de amor pra dar e pra receber o meu. Se existe alguém que ame você, sou eu, e amo tudo.
Dê a si mesmo oportunidades e abrace todas que lhe forem dadas. A vida pode até te dar uma outra chance, mas cabe apenas a você merecer.
"Gostar de alguém é algo complicado, pois a reciprocidade fica só na vontade, já que na realidade o povo só quer amizade"
"E por se multiplicar a iniquidade", a benção do Criador para com a humanidade começa a ser cada dia mais escassa.
Ninguém tem o poder de saber o que se passa na vida do ser humano, ninguém é capaz de saber realmente como é a dor do outro
...É o mesmo final só pra quem sabe o quanto sofreu, isso tudo me leve a crer que na real o problema sou eu...
Olha, acordei pensando em nós, me deu vontade novamente e lhe querer me deixa alegre, porque desejo estar coberto por suas caricias, elas me elevam me deixando aceso e esse fogo me queima e somente você pra refrescar essa ardência. Eu lhe quero de novo tanto, que fico sem jeito de pedir... Quando sinto sua lua indo embora, meu sol surge abrasador lhe invadindo outra vez preparando sua noite pra gozarmos estrelas deliciosas.
"Era um dia como qualquer outro, me levanto pela manhã, e logo em seguida sinto meu coração palpitar, logo depois vem as borboletas no estômago e por último, surge em minha mente um rosto maravilhosamente indescritível. Desconfiado do que poderia ser, vou ver o médico, depois de uma série de exames vem o resultado, é assustador, o resultado é AMOR."
Seduza e deixe-se seduzir, toma-o em teus braços e deixa-te ser tomada por braços alheios, a vida é muito curta pra não deixar o amor fluir.
Quem me faz amar tem os olhos de jabuticaba, a pele de maça, o perfume das rosas, nos lábios a doçura do mel, e no coração a semente do amor
"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"
Seja o protagonista dá sua própria história! relate momentos inesquecíveis, e apaixonantes que você já viveu! Seja você mesmo ( a )
Estou com tanta raiva dos meus pensamentos hoje! Minha mente está me deixando mal, pra que insistir em pensar nisso? Alguém sabe como fugir de certos pensamentos? Só queria um instante de paz, sem me sentir tão mal com esses pensamentos.
