Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Vocês banalizaram a coisa mais linda que poderia existir que é o amor, qualquer coisinha que tem ai entre casal é "ai que gay"
E o que é a minha vida sem o teu amor? É uma floresta escura e sombria, é uma folha sem nenhuma palavra escrita, é uma tela em que o pintor não conseguiu desenhar, é um livro sem histórias, palavras sem significados, é um inventor sem criatividade, escritor sem conhecimento, é solidão, chama apagada e tristeza sem consolo, é abandono, é dor, é ilusão, é fome e sede desesperada, é saudade. É, acima de tudo, sem sentido, sem razão, sem motivação.
Foi por amor que disse palavras que por toda a vida irei ter coragem pra te disser foi com amor que prometi que nem um segundo irei te deixar, pois o amor é um perfume que por toda a vida irei usar!
Nem sempre entregar-se a um grande amor... nos conduz a razão... Pois, o amor em sí é um enorme caminho sem direção certa.
Busquei em meus erros e acertos... o que teria dado errado nesse amor tão intenso e de paz. E descobre que não errei e nem acertei eu apenas me entreguei!
"O amor que torço para o Verdão é algo que desde que nasci carrego no coração, já troquei de endereço, profissão, namorada e religião, mais ainda não encontrei nenhuma palavra que possa descrever a emoção de ver o Palmeiras campeão, contigo estarei na primeira ou quarta divisão, pois tu és Alviverde minha verdadeira paixão!"
Amor eterno, amor sublime incondicional, que rompe as barreiras do tempo da vida e da morte, amor de mãe.
Amor.. O que seria o amor?.. Uma coisa inesperada? Talvez .. O amor para alguns pode ser doloroso e sem sentido.. Para que amar se sempre haverá dor?!.. Viva cada segundo ao lado daquela pessoa que realmente vale a pena.. Não deixe-se iludir por simples palavras.. Lembre-se sempre "O QUE VALE SÃO OS ATOS E NÃO PALAVRAS"...
Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.
Quando o amor acaba, prova-se no mesmo instante que ele nunca existiu, pois o que é verdadeiro nunca morre!
Tem dias que você olha pra mim, tem dias que você me valoriza, há dias que o nosso amor parece verdadeiro. Eu não sei sua opnião mas sei que você me ama.
Quanto custa aprender que ninguém é responsável pela nossa felicidade se na vida ou no amor (em suas possíveis manifestações) não adianta procurar as garantias que não existem, viver a vida sem medo de não encontrar garantias evita um dos piores inimigos da liberdade e da felicidade. Por último, não sentir esse medo pode tornar o afeto entre homem e mulher mais leve, pois amor é algo muito maior.
Nada é eterno, mas para mim o amor ou a amizade, quando verdadeiros, ficam marcados pela eternidade!
Amor pra mim só existe o amor próprio. O resto são sentimentos que a gente tenta dar nome, e na falta deles, acaba chamando de amor mesmo.
Fomos ensinados primeiro os outros, depois nós, quanta falta de amor próprio e auto desvalorização, um veneno poderoso que mata nossa auto estima.
Quando nosso amor-próprio ocupa todo nosso ser, encontramos espaço para amar os outros incondicionalmente.
Que junho venha cheio de paz, amor e alento para os corações, que ele seja doce, alegre e recheado com boas surpresas e gargalhadas.
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
Ricos e pobres se tornam iguais quando tentam ser diferentes. Se o amor é a condição prematura do sucesso, todos tem ocasião de revelar o seu caráter.
