Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
Em toda a sua totalidade Deus, é preciso exato e perfeito, e além de tudo isso, há também o Seu Amor que excede todas as coisas."
Uma coisa que aprendi com meus gatos: enquanto você me alimenta de amor eu estarei te esperando, mas se você me abandonar por um dia, eu viro a cara até você me mimar de novo.
"Algumas pessoas demonstram te amar, outras de amam em segredo! A questão é saber qual amor é de verdade."
O amor estava deixando pistas para algo maior. Juntos viveríamos a nossa história de amor, real e particular. Com tudo que se tem direito. Dramas, reviravoltas, tórridos momentos de amor, mas que sabíamos que sempre nos deixaria naquele ponto onde todas as histórias encantadas costumam chegar. E foram felizes para sempre
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura
Me espelho no sorriso de quem me admira,sobrevivo pro amor de quem me ama,sigo á todos que me fazem ir pra frente e me fortaleço da inveja de quem me odeia
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
Para sentir o amor é necessário abrir o coração e deixar entrar os sentimentos que podem gerar desconfiança. Quando arriscamos e acertamos, o êxtase e a felicidade são indescritíveis.
O espírito do Aikido é a salvaguarda do amor. O Aikido é um compasso para construir o edifício desse mundo: uma construção natural que demonstre a razão dos fenômenos da matéria e do espírito. O Aikido é o Universo. É uma questão de coração.
A amizade, íntimo amor que se regozija com a presença, se solidifica com o carinho e no olhar, a liberdade de amar.
A essência me conduz ao modo único de querer o amor... ao meu lado seja único..., seja apenas simplesmente possível de estar sempre perto.
Amor ? Sei sei , amor é um sentimento muito forte que começa nos seus olhos vira sua cabeça e depois envolve seu corpo todo. Amor não vem dos olhos com muitos dizem, mas sim do coração, amor te faz feliz, amor nunca acaba.
E essa vontade de tê-lo aqui, junto a mim, de preferência embalado em meus braços. Oh, amor meu, o que faço para realizar tal volúpia?
Sabe, moço, eu nunca vou entender o motivo de você ter se esquivado do amor. O que ele lhe fez? Nunca entenderei toda essa preservação a respeito de algo que nem sequer tu tentaste conhecer para sentir o famoso "frio na barriga" ou "arrepio na espinha". Eu nunca vou entender o porquê desse seu medo. Muito menos entender porquê amo tanto alguém que foge do sentimento mais aprazível; o amor.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
