Poesia Amor Nao Realizado Olavo Bilac
O apego à promessa de amor eterno e o medo da fofoca sobre o fim do relacionamento, mantém muita gente junta e infeliz. Isso revela o quanto estamos preocupados com a opinião dos outros mais do que com o sentimento da gente.
O amor de um pai por um filho jamais é dominação, mas sim, uma forma de obrigação, de responsabilidade, enfim de um privilégio em si mesmo.
É incrível como alguém pode chegar e elevar qualquer padrão de amor/carinho ao qual eu estava acostumada e aceitava como o certo. Em pouco tempo junto a você me sento mais querida e desejada que em toda minha vida. De seu abraço fiz casa, de seu carinho o meu ninho, de seu amor minha estrutura então, mesmo sabendo que mais para frente pode doer, me deixa mergulhar mais fundo nessa imensidão que é você?
Com tudo o que aprendi este ano posso dizer, com propriedade, que o amor-próprio foi a lição mais difícil de todas.
Carinhos em palavras brotam felizes porque somos no amor aprendizes. Se for o amor verdadeiro criam-se raízes...
O amor perpassa o tempo atingindo celestes pilares. aprimora-se o amor através do tempo e lugares. Essência divina é o amor nos sinceros olhares...
Apenas agradeça por poder amar alguém, o amor se faz de várias formas, de vários sentidos e você é a mistura de todos eles em uma só pessoa.
Descobri que era você que ele sempre contemplava. Eu pude sentir o amor dele por você muito vividamente. Então, eu quis mostrar a você os sentimentos dele por você.
Deus de amor e bondade receba a minha gratidão em nome de todos que fazem parte do nosso grupo. Sobretudo, permita que o meu Anjo Guardião, vele por mim, porém recorro a todos, Espíritos Protetores, que obedecendo a sua lei cuidam de todos os seus filhos, nossos irmãos. Peço ao sagrado que abençoe os meus familiares e os companheiros de fé, fazei que eu me torne digno da vossa benevolência. Vós conheceis as minhas necessidades; que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Pai e teu o poder a glória para todo o sempre. Amém!
Sejamos gratos, pois podemos viver esta vida e sentir de tudo um pouco, seja amor ou ódio, alegria ou tristeza, medo ou esperança. Aceite essa oportunidade e escreva sua historia!
Uma poetisa russa disse, certa vez, que o amor de uma mãe é como a cauda de um escorpião. Flexível, preciso e cheio de veneno.
Se um indivíduo que diz-se seu amigo é capaz de trair a quem ele jura amor todas as noites, como espera que o mesmo entenda sobre lealdade para garantir a sua amizade?
O Pai nosso, o todo o poderoso. Reconheço a sua soberania e bondade. Rogo pelo seu amor e que me cubra com as suas bênçãos, que essas se estendam sobre todos nós que vivemos no planeta. Que toda a sua criação seja abençoada. Os seus olhos misericordiosos sobre nós é a certeza que não te louvamos em vão. Pai, olhai os nossos caminhos. Amém!
Que nunca falte amor. Que ele sempre transborde, transforme e contagie. Que o amor seja forte, mas tão forte, que seja sentido de perto ou de longe, em uma lágrima ou em um sorriso, na morte ou na vida.
O amor que uma mãe sente pelo filho é inabalável, é indestrutível, é eterno porque é feito da mesma matéria que Deus fez o tempo: infinito!
Para amar o próximo, preciso me amar primeiro ..Amor tem limite e quando este limite é ultrapassado, a distância é necessária...Por mais dolorido que seja o amor próprio fala em primeiro lugar.
O verdadeiro amor habita além da dor, do sabor, do odor, da cor, do calor e até do tambor. E apesar dele ser sensível, ele é uma sensação além do sentido.
parece que o amor já estava lá, esperando por mim veio tocando como um sino e causando mudanças dentro de mim.
