Poesia Amor Clarice Lispector
Há quem maldiga o amor, se abrace a solidão, dissolva-se no rancor, petrifique-se na escuridão. Pobres zumbis afetivos.
O Amor é um sentimento bastante nobre, e cada um tem a sua forma de Amar e demonstrar, não que seja necessário ser posto sempre à prova, uns conseguem exteriorizar através de palavras demonstrando a alma apaixonada pela boca e outros através de actos aquém ainda use os dois elementos. O mais triste são os que apenas usam as palavras para tentar convencer outros de um sentimento que sequer existe!
Você encontrará a explosão de sabores quando sua gastronomia for feita com amor, dedicação e muita humildade.
"UM HOMEM DE VERDADE NÃO AMEAÇA UMA MULHER PARA TE-LA DE VOLTA, MAS CONQUISTA SEU AMOR NOVAMENTE, AMEAÇAR MULHERES E ATITUDE DE COVARDES."
Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase
O amor é o respeito que você tem pela pessoa quando suas qualidades são superiores aos defeitos da mesma, e que fazem você ignorar os defeitos atribídos.
Nunca paramos em pessoa alguma e "cada amor novo é apenas o elo de uma longa cadeia cujo fim é o Amor único", em busca do qual estamos todos. Em cada pessoa fazemos uma parada de um, dois anos, de mais, de menos tempo, mas em ninguém nos detemos verdadeiramente, já que o nosso fim é o Amor Eterno, que se realiza somente em Deus. Nossa vida é breve e o corpo demasiado pequeno e frágil para, sem romper-se, abrigar tamanha imensidade. Só a morte nos libertará, nos dará proporções suficientes para suportar sem riscos a realização daquilo que é a única razão de ser, o Amor, de Deus.
“ Em uma reunião entre: o amor,a paixão e a tentação; se faltar a emulação da razão, o amor se irradia e vai embora! ”.
Ser mãe é superar todos os desafios com amor e experimentar na primeira relação de sua prole, onde irá eternizar uma relação de amor e carinho...
Ame pelo simples fato de que o amor por mais complicado que seja, ainda sim machuca menos que o ódio, porque o ódio, pode ser que exista só em uma pessoa, mas acabará por ferir uma possível vítima e o portador.
a vida é água que corre pura, agreste, fecunda-nos de amor, surpreende-nos, arrebata-nos lambe-nos as lágrimas, enlaça-nos, até se despenhar no vazio e, deixar-nos à beira do penhasco...
Desejo-te, do fundo do coração, o amor eterno da tua família, a permanência sincera dos teus amigos, muito sucesso, que continues sempre sendo amado, mas, essencialmente, que Deus fique junto a ti e que contigo caminhe, ajudando-te, protegendo-te e cuidando-te.
"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."
Minha flor rara meio mucha vou regar com amor e carinho que essa flor vai se renovar brilhante alegre e feliz
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
É difícil quando você se dá conta de que aquilo que procuras, o amor que esperas e a reciprocidade que precisas, simplesmente é irreal e impossível..
Amor é como o vidro quebrado, você recolhe os cacos se corta às vezes superficial ou tão fundo que é capaz de ser consumido por ele.
"Você fala que está difícil amar. Eu lhe digo que o AMOR elege os que merecem senti-lo. A escolha não é sua. É dele.".
Amor não pode ser por protocolo, amor tem que ser sentido, ser espontâneo de pólo á pólo; Tem que ser verdadeiro igual todas as estações, se enrolar juntos nos dias frios do inverno, e se amar bem quente como são os verões, andar de mãos dadas pelas folhas que caem do outono, ser companheiro como são as flores que sempre estão na primavera sem abandono.
Somos capazes de enfrentar batalhas severas; mas quando o amor está acima disso, até mesmo o mais poderoso se entrega a uma espada afiada!
