Poesia Amar
Sabe o que realmente é amar uma pessoa como nunca sentiu o mesmo por outra pessoa, sem ao menos tocar ela?
Viver cada dia, dormir só o necessário, sofrer o menos possível e amar sempre. Amar muito. Profundo. E de todas as maneiras
É impossivel esquecer algo ou alguem quando se ama. Então ame com a certeza que no dia que não amar mais voçê consegirá esqucer!
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
Com você aprendi o verdadeiro significado da palavra amar, ninguém é feliz sozinho, eu preciso apenas de você para me completar.
Como posso amar e nunca pensar sobre o que mais desejo do meu ansioso coração, onde o remédio é medida certa da paixão.
Todos querem amar se apaixonar, pois acreditam q podem se encantar como a branca de neve, viver um conto de fadas onde se acorda com um beijo e pode se trancar a Sete chaves o seu príncipe pra que ele seja seu para sempre.
Compete ao nosso coração o sentimento de amar, restaurar e refazer, pois o meu amor procura por você.
Persistir em amar sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com muito amor.
Estou à espera de um amor, sem me iludir, desejar e amar, do que vale a vida sem o amor, pura ilusão viver por compaixão.
Hoje é tempo de amar, pois me dedico aos momentos pelos quais irei passar, destino-me ao amor, libido sem pudor.
Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.
Engraçado como as pessoas passam a amar menos, a crer menos, a lutar menos....depois de perder algo que achavam importante.
Como se estevisse vivendo por viver,amando por amar,falando por falar,não diga que estar de portas abertas para um amor,quando você não gosta que um estranho entre em seu lar,amar é o mesmo,então cuidado ao permitir,pois o estranho pode não querer mais sair.
"Nunca quis me apaixonar. Nunca quis amar a ninguém. Mas nunca fazemos tudo o que queremos, não é mesmo? Por isso, eu amo desde que vim ao mundo, e me apaixono sempre que posso."
“O medo de amar é o medo de sofrer, pois não se sabe se quem amamos nos ama também, é o medo do desconhecido, o medo de sofrer por uma paixão incerta, é o medo de se machucar de tal maneira que não iríamos querer lutar por outra oportunidade de ser feliz”.
Esse lugar é capaz de renovar minhas forças. Sinto-me confiante, com o coração livre para amar, sem medo, londe de toda negatividade. Aqui eu amo desmedidamente e tomo as decisões mais corretas. Controlo minha impulsidade, mas não deixou de viver intensamente. Aqui eu sou mais eu.
Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.
A vida é curta para os dependentes, extensiva para os logradouros e bela para os que vivem de amar o outro.
