Poesia Amado
Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.
Dizer te amo, é uma inspiração pra quem ama ser amado, olhando com carinho o presente de todo amor.
Amado senhor dos senhores, pai dos pais, nosso Deus! Lutamos pela vida e algumas vezes nos caminhos escuros, nas aflições, nas dores, na miséria, na fome sem alimento. És tu, o pai de luz eterna, que nos acolhe, livra-nos de todos os percalços e acalma as nossas almas. Perdão pelos nossos erros, perdoado sejam os que me ofenderam. Obrigada pela alegria de conhecê-lo senhor. Rogo as suas bênçãos para mim e todos que me rodeiam. Amém!
Uma vida não resume, Uma palavra não descreve, Um tesouro não pode comprar o privilégio de ser amado e amar. O amor não se encontra, Se vende ou se compra, Não se pode medir, Não se pode fingir. O amor é absoluto...
Tenho me amado profundamente, sorrido das minhas próprias bobagens, me acolhido, aceitado a lentidão de um processo longo de cura, mas confesso que não é em tudo que isso pode ser possível. Sinto falta de um afago, de uma troca de olhares, dos beijos e das carícias que tenho evitado. Eu não consigo me permitir viver algo raso com quem quer que seja. Tenho medo das consequências e do enorme vazio que isso me causará. Quem sabe um dia eu encontre o amor que nunca tive, alguém que me respeite e não queira nunca me perder e se esforce para isso. Estou cansada de amar sozinha a vida toda, implorar para que fiquem, eu nunca mais farei isso. Quem sabe um dia eu encontre esse amor recíproco que eu sei que mereço. Eu não tenho escolha, apenas aceitar que não tenho os abraços, afagos, carícias, beijos e companhia de uma pessoa que eu ame e que me ame também.
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Amado pai, Deus! Auxilie-nos para andarmos conforme os seus mandamentos. Não deixe que o ódio, a inveja, a arrogância, a avareza, a indiferença pelas dores alheias, a ostentação, o desperdício do que nos concede material e espiritualmente, o desrespeito as coisas sagradas, a falta de amor ao próximo tome conta das nossas mentes. Ata os nossos pensamentos e palavras que sejam para julgar o merecimento de bênçãos de um irmão. Só tu tens as ferramentas e o direito de julgar-nos. Suplico as suas bênçãos para as nossas famílias como também toda a humanidade. Amém!
João foi "considerado" o discipulado mais amado, minha oração é para que eu me torne o discipulado que mais ama a Jesus!
O amor é tão mágico que por mais que tenhamos amado, sempre chega com um sentimento novo para o qual não foi inventado um nome.
"Prefiro ser rejeitado e odiado pelos homens por falar a verdade, do que ser amado e aplaudido por pregar um depravado falso amor, e ser reprovado por Deus"
Todo mundo fala que quer ser amado, mas será que estão preparadas pra pagar o preço do amor? Abrir mão de algumas coisas, mudar outras, aprender a ceder, se colocar no lugar do outro. Entender que o mundo não gira mais apenas em torno de si mesmo e sim de duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, culturas diferentes, criações diferentes, crenças diferentes... O medo, o ego, arrogância, achismo, autoritarismo, nos fazem perder pessoas incríveis...
Eu sei que ele me amou como jamais havia amado outra pessoa antes, porque só um amor tão grande, justifica tamanho ódio.
Deus é conosco. Louvado, adorado, amado, sempre, nosso Pai celestial está ao nosso lado. Não importa quem nos despreze, nos rejeite, nos traia, afugente. O Senhor é Fiel, jamais nos abandona.
Meu Deus, meu amado Pai celestial, eu oro, te suplico, me conceda "uma visão sobrenatural" para enxergar "o verdadeiro sentido" de encontrar "cada pessoa" que cruza o meu caminho? Quais são "as lições" que o SENHOR quer me ensinar através das minhas interações com cada uma delas? Amém.
Todo mundo quer ser amado. A gente canta e dança, faz careta e dá buquê de rosa, tentando ser amado. Você já reparou que as árvore fazem tudo que a gente faz pra chamar atenção, menos andar?
Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.
"Seja um líder amado e respeitado, pois a verdadeira força não vem de intimidar os outros, mas de inspirá-los e empurrá-los para frente"
Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.
Não confunda ser útil com ser amado. Na utilidade a outra pessoa só tem interesse no que lhe é proporcionado, no amor, existe uma entrega mútua e proporcional.
O passado é um morto em decomposição, por mais que o tenhamos amado, ele jamais voltará a ser o que foi.
