Poesia Amado

Cerca de 2848 poesia Amado

Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.

Inserida por MAGNUJHON

A pior coisa do mundo é amor sem ser amado, a segunda é saber que enquanto você chora por ele, ele sorri pra outra.

Inserida por GiovanaPola

Chorar por alguém , sem saber quem , e amar imensamente sem saber quem está sendo amado , mas ter a completa certeza , dento de si , que é alguém que mudará sua vida

Inserida por Laiza15

'' Eu nunca quis buscar uma solução para amar e ser amado, sou o que sou não pesso ninguém para me amar, mas pode crer que eu amo todos para ver o amor de todos que eu amo ao próximo.''

Inserida por RastaelShivaya

O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.

Inserida por Fabianocrz

E por que eu amava e acreditava ser também amado, o mundo parecia belo. De repente todo aquele castelo de cartas de baralho, que eu havia construido, se desfez; e eu me vi novamente perdido em meio à imensidão vazia de um mundo vazio de você.

Inserida por l2pguimaraes

'' NINGUÉM SOBREVIVE NESSE MUNDO 'NOJENTO' SEM ALGUÉM PRA AMAR, E MUITO MENOS SEM SER AMADO. O AMOR NOS MANTEM VIVOS E RESISTENTES, PRECISAMOS DELE PRA SER ALGUEM VALORIZADO E QUE SABE VALORIZAR OUTROS .O AMOR É A VIDA... CLARO QUE VISTA PELO LADO SENTIMENTAL, MAS NUNCA DEIXA DE SER ''NOSSA VIDA, OQ NOS MANTEM VIVOS''.

Inserida por shirra

Certa vez perguntaram-me se sabia a diferença entre amar e ser amado e eu como sempre não sábia mais hoje sei a resposta: Amar é dar a alguém aquilo que somos seja isso o melhor e o pior que há em nós e quando somos amados a pessoa passa a dar-nos o melhor que há em si para que quando nos amamos poder-mos criar algo melhor que os dois!

Inserida por zungueiro

Não é que eu tenha medo de amar, eu tenho medo de ser amado. Qualquer decepção que tenho posso curar com uma dose da mais pura e transparente vodka, mas a vergonha de decepcionar alguém nada poderá curar, minha dignidade é a melhor coisa de mim.

Inserida por MaelAzevedo

O amor alimenta-se do pólen transmitido pelo ser que o ama e que por ele é amado. Uma vez não transferido, não trocado nem somado, vai-se esvaindo, esmorecendo, murchando, transformando o mel em féu, o céu no inferno frio do nada. O amor não cresce, não permanece nem sobrevive às mãos de um ser descuidado.

Inserida por renatalessadv

Sabe o que é realmente bom? Amar alguém. Ser amado por essa pessoa. E isso acontecer ao mesmo tempo.

Inserida por tawanesoares

"Desejo amar mais do que ser amado, pois o 'amar'⁠ me faz sentir-me humano, e o fato de ser um humano é o mais confortante sentimento existente que pude sentir até então."

Inserida por BredScherer

⁠Senhor dos Senhores, Deus do Céu e da Terra, meu eterno Pai Amado, Deus todo poderoso, O-Senhor és Deus Alfa e Ômega. Te reconheço como único Deus, somente Tu és merecedor de toda honra e glória existente, o Senhor é o Criador e eu sou Tua criação. Como te amo, Deus, se for da Vossa vontade, faça que a cada dia eu me assemelhe mais a Jesus Cristo como Homem, pois Deus Ele é, pra toda Sua honra e glória, em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Yan_Richter

⁠A falta de ser amado e valorizado faz o homem se tornar mais frio,porém se ele for mentalmente preparado também faz ele saber lidar com todos tipos de relações.

Inserida por Plattinno

⁠- Ja pensou que louco amar , e se amado sem descepçoes amoras, sem traumas, sem tristezas, sem Dor? pois e isso nao existe!

Inserida por euvivianne17

Só quem acredita no amor verdadeiro" é aquele que amou verdadeiramente e não foi amado, e mesmo assim continuou amando.

Inserida por Patrik357

Não espere ser amado por fazer o bem, pelo contrário os mais odiados foram e são aqueles que praticam o bem, pois o bem incomoda os maus.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Amores. Paixões. Quando coração quer sair pela boca de tanto nervosismo em ver seu amado, quando as unhas já estão roídas pela ansiedade do encontro, quando o ponteiro do relógio não anda em direção ao momento de encontrar seu amor. São muitas as peculiaridades do trato amoroso. São muitos os desdobramentos de uma relação amorosa. Existem amores que ferem, existem amores que edificam, existem amores que apenas existem. Existem amores de escola, existem amores de terceira idade. O amor mais bonito é o jovial, o jovem tem uma capacidade de entregar 100% de si sem muita preocupação. Beijos apaixonados, carícias que refrescam a memória sobre o que é amar. Existem amores que dão certo, existem amores que não dão. Existem amores que são separados por um oceano, existem amores que são unidos por um cobertor. Nada é mesmo nosso, só o tempo. Somos meros mortais inseridos em um lapso temporal curto e minúsculo perante a grandiosidade do universo e de Criador. A efemeridade torna a vida linda, se tudo fosse permanente, não teríamos pressa pra amar, não teríamos ansiedade para o encontro. A vida é isso : uma sucessão de encontros, seres humanos se encontram a todo o momento . O ser humano é o próprio encontro, fomos feitos a partir de encontros de células e nos movemos a partir desses encontros. Quanto antes entendermos que somos pó, mais intensamente viveremos, tudo é passageiro e encontros também são passageiros. Ao encontrar o ser amado, o coração palpita forte e se concentra em tê-lo de forma integral naquele momento. Após o término do encontro, só fica o cheiro, a lembrança do olhar, a sombra e os traços do rosto e suas curvas. Finalmente, nada é nosso, um brinde à efemeridade da vida e dos encontros, são eles que nos levam a amar de forma intensa.

Inserida por The_Notorious_Farias

⁠Além do animal que teme a morte, existe um ser que deseja ser aceito, amado. O que acontece na vida são apenas consequências desses desejos.

Inserida por niconico

⁠Depois de você, ninguém foi nem meia metade. Eu devia ter te amado direito, do tamanho dessa saudade.

Henrique e Juliano

Nota: Trecho da música Meia metade.

Inserida por pensador