Poemas Voce Mentiu Traiu
Se você se sente infeliz, observe o que te cabe e faça, pois... A fonte da felicidade, está em tuas obrigações.
O Lado ruim de você conhecer Pessoas MARAVILHOSAS é porque você se torna extremamente CHATO para Elas, mas não é intencional. É inevitável...
Desejo que você tenha muitos motivos para sorrir e mesmo os sorrisos que surjam de uma bobagem qualquer te façam muito feliz. Quando sorrimos despreocupados somos um pouco Anjos e a Alma agradece enternecida e os transforma em ninhos aquecidos de muito carinho onde repousamos na mais profunda paz. Desejo que você tenha lindos, deliciosos e inesquecíveis sorrisos... (Luiz Machado)
Em cada nota, em cada pausa, você se fez presente. Eu não podia te escutar ou apreciar da forma que deveria, entre tantos bemóis eu fiquei surdo e não pude prestar atenção no que realmente faz a diferença: escutar toda a música acompanhado de você. Hoje, tudo não passa de uma pauta vazia em que colcheias e seminiminas não representam o que um dia teria sido.
A morte vem quando você não se importa com o que faz com sua vida, e para igualar as drogas com a morte é uma fácil comparação.
Sentado ao sol pensando em você nos lindos campos floridos!! Os pensamentos vagam, em um sonho acordado com você!!
"Há dois tipos de morte. tem a que você morre para viver; e a que você morre para deixar de existir".
Se um dia você olhar para os lados e notar que ninguém mais poderá compreendê-lo, tenha certeza de uma coisa: você é formidavelmente diferente.
Nunca desista mesmo que tenham pedras em seu caminho, não deixe que seu coração endureça, e que você jamais esqueça o significado das palavras bondade, ternura, perdão e esperança. O caminho tá difícil? Nunca desista! Olhe para o céu, e veja a estrela mais brilhante, siga essa estrela, é Deus olhando por você, vá em frente. Olhe para o céu, e veja a estrela mais brilhante, siga essa estrela, é Deus olhando por você, vá em frente. Saúde e Paz!
Você pode encher as pessoas de amor, mas se não for sincero será vazio. Pode usar todas técnicas de comunicação do mundo, mas se não for verdadeira, não funcionarão. A sinceridade é algo que você é e não algo que faz. Ela vem do coração e não das mãos. Saúde e Paz!
"Você persistiu, e eu tentei largar de mão, por capricho ou cansaço. Você se afastou, conheceu novas pessoas e eu mantive-me em meu lugar. Você voltou, ponderamos e entramos em acordo. Eu mais, que você, me expus, me expressei. Você escutou, deu de ombros e disse ta bom assim. Eu engoli o meu orgulho, te alcancei, tateei em busca de alguma reação tua, você julgou ser erro meu. Eu chorei, observei e desisti. Você não sabe. De alguma forma, eu não sou mais aquela que cabia em você, e estou cansada de tentar caber em um lugar que já não há espaço para mim."
'Disse o masoquista ao sádico: "O que eu mais temo em você, não é o que pode fazer comigo, que é meu prazer, mas, que se canse de mim." Apertando mais ao garrote, o sádico responde: "A dúvida é meu prazer, e a decepção, meu trunfo. Por esse motivo, criei vocês, humanos."
(Sérgio Pacca)
Continue sempre a melhorar, aprendendo com as falhas daqueles ao seu redor, antes que você cometa exatamente os mesmos erros.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
