Poemas Voce Mentiu Traiu
A sua singularidade faz de você uma pessoa que por onde passa, se torna marcante; é por isso que o Senhor todos os dias admira seus gestos nobres. Não deixe que nada, exclusivamente nada, tire a paz que há em seu coração.
Que a gratidão ao Senhor que há em seu coração, continue te levando a patamares nunca antes alcançados por você. Deus te abençoe!
Não importa o tamanho de seu problema.
Se você tiver DEUS dentro do seu peito,
do seu coração, e todo seu amor,
você sempre terá forças para superá-lo
e sempre sairá vencedor.
Com o tempo a gente aprende que felicidade não é ter, é SER.
Você é? Porque eu sou.
Sou DONA de mim, das minhas vontades, do meu querer, do que eu falo, dos meus sorrisos... Eu sou a felicidade em pessoa. Eu sou a luz! As vezes também escuridão.
Sou de libra.
Hoje eu quero, amanhã não mais.
Eu sou assim.
Sou feliz com meu jeito ingênuo de não querer enxergar o lado ruim das pessoas.
Sou feliz acreditando no AMOR.
Sou feliz acreditando que existe vida em outros planetas.
Sou feliz sendo gentil até pra quem não merece.
Eu estou feliz agora, amanhã quem sabe?
Eu sou assim.
Uma completa e bem resolvida DOIDA.
Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão
Você, parado
Sentado ou de pé
Olhando um lugar onde havia Sol
Recorda com saudade
O brincar de esconder-se
debaixo da pia
na casa da tia
Uma corda, uma árvore
As moedas tilintando
Era o troco da hora que foi à venda
A graça de olhar ao longe
A fumaça se esvaindo
Saindo da chaminé do trem da vida
Na estrada do tempo
O alegria da hora da saida
Correria no portão da escola
na hora da entrada
A festa na igreja
Veja que naquele tempo
Os sinos dobravam
E eu, na minha inocência de menino
não via e não perguntava por quem
Assim são as coisas
Eu olhando o lugar que havia Sol
Agora sei que era por mim
Que os sinos dobravam assim
Os adeuses e despedidas
Acenos sem lenço que ao longe sumiam
Sem saber em qual tempo
E nem mesmo a estação
Fui vivendo sem noção da vida
Penso que dormia
E quando a gente desperta
Pensa que pode ter se dado ao luxo
de nem ao menos espiar pela janela
Pra saber que paisagem
era aquela
Nas cartas que a vida põe
Não se encontra curingas
O caminho de volta pra casa
é descida
E olhar pra trás, dá tempo de ver ainda
A fumaça que ao longe se dissipa
A presença, que de tanto se ausentar
Tornou-se ausência
As cascas de amendoim espalhadas
Lá no chão da saída
As figurinhas do álbum
Mal coladas, perdidas
A festa, a escola, o dia de Sol
O menino que brincou de vida
E que foi perceber só no fim
Que os sinos dobravam por mim.
Edson Ricardo Paiva.
Sabe aqueles sonhos que você sonha , sonha e continua acreditando que em algum momento será feliz com a concretização dele?
Pois é ! Os sonhos é que nos impulsionam a viver com mais ânimo . Só que chega o momento que os sonhos tão almejados não está dando frutos que nós tantos precisamos. Ai é o momento de cair na real, deixar a ficha cair e guardar essa caixinha do sonho em algum lugar, para rever e até reviver ele em algum outro momento, já que no momento atual está tão complicado viver esse sonho. Sonhos sem realizações concretas não paga as nossas dívidas, não supre nossas necessidades financeiras. E ai, vale a pena viver assim mesmo esse sonho por puro orgulho?
Já disse isso para eu mesma em vários momentos de minha vida e ter colocado algumas vezes meus sonhos na retaguarda foi o que me fez ser quem sou hoje..
Vá, você não quer ir?
Então, vá!
Eu não posso pedir para você ficar, querendo ir.
Minha mãe sempre disse, que pássaro preso não canta.
Quem sou eu para ir contra isso?
Encontre seu caminho.
Mas talvez, quando você voltar eu já não esteja mais aqui.
Pór esses dias quase sempre, me pego pensando em você, me distraio do que estou fazendo ou até mesmo pensando, e começo a viajar para outro mundo, onde nesse mundo, é só você e eu. Pena que na vida real não é assim! Talvez nunca será!
Mais como sempre falo:
O tentar, o arriscar, não significa um acerto! Mas é fato que todas as batalhas vencidas, todos os planos bem-sucedidos, partiram do primeiro passo, do querer e do arriscar. Posso não saber o que está por vim, mais sei que valerá a pena cada minuto, cada dia, cada segundo, que passei pensando em você, por que quando penso em você me sinto a pessoal mais feliz do mundo.
Nós
“No começo tudo são flores”
Como eu odiava essa frase, depois de ouvi-la tantas vezes você se cansa.
Realmente era maravilhos, com ênfase no ERA.
Não sei se foi por tanto ouvir ou se realmente acontece assim.
Deixamos de conversar, face time hoje só serve para nos vermos horas sem mencionar nem uma palavra.
Cansei de pedir desculpas por erros que não são meus, e por que eu insisto? Pergunto a mim mesma.
Talvez eu queira provar que estavam todos errados.
Estou morrendo por dentro, você me controla e todos veem isso, eu nego, mesmo sabendo que isso é verdade.
Não somos mais namorados, me sinto sua mãe e sua filha mas não uma namorada.
Não posso vestir o que gosto, não posso conversar com quem eu quero, não posso sair mais sem você.
Pra todos eu sou uma chata, “ela não gosta desse tipo de roupa” “ela não gosta de conversar muito” “não precisa chamar ela... ela nunca vem...”. Frases, frases que escuto todos os dias, da minha mãe, dos meus irmãos e principalmente dos meus amigos.
Sabe o medo que eu sinto quando ele vasculha meu celular, mesmo eu sabendo que não há nada, pois ele vai achar algo para brigar comigo, seja uma conversa de 4 anos atrás (quando eu não o conhecia), ou uma foto de uma rede social que eu postei sem a aprovação dele.
EU CANSEI!
Não aguento mais você, mas sabe, não posso contar isso pra ninguém pois sinto pena, eles vão falar mal de você e não de mim.
Eu sei que você é tão sentimental quando eu, por isso tenho medo, tenho medo de terminarmos e você fizer uma besteira. Já vi muita gente que amo ir, não aguentaria ser o motivo da sua partida também.
Escrevi o que me veio à cabeça, sei que aqui e só aqui posso desabafar com frases sem sentido, que ninguém saberá de mim.
Agora posso voltar a sorrir pra ele é pedir desculpas, sem me sentir tão mal.
Talvez o seu sofrimento seja apenas uma "ma fase" do tempo que voce esta vivendo! Talvez seu dia mau, esteja acontecendo por um "momento de distracao" onde uma pedra entrou no seu caminho e o deixou um pouco mais dificil de andar por ele. Olhe para atraz. Nunca se esqueca do ontem: voce ja passou por isso!! Voce ja teve dias piores, caminhos que pareciam sem volta, pedras do tamanho de montanhas, e voce passou por cima e VENCEU. Sim existem maus dias em que simplesmente devemos aprender nele, para que uma mudanca certeira aconteca no dia posterior. Isso e acreditar!
Deus nao se esqueceu de voce. Ele ainda esta contigo, nos dias maus e nos seus caminhos, mesmo que eles estejam cheio de pedras.
Apenas creia, amanha tudo estara mudado. Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Aguinaldo Castanheira
"Analise sua vida e se você não estiver em guerra com o seu pecado. Você estará em guerra com Deus."
—By Coelhinha
Você nunca está só. Mesmo nos momentos
mais difíceis, quando quis desistir, Deus
esteve do seu lado.
Você veio a toa, e eu fui tola.
Disse que ia ser fácil, disse errado!
Por tantas vezes que eu te olhava, pensava, "meu Deus é agora", mas nunca era hora!
Por tantas vezes que eu ti via sorrir, pensava, "como uma pessoa tão amarga, tem o sorriso tão doce"!
Mais a errada de tudo era eu, sempre fui eu, por ter me apaixonado por aquele sorriso, aquele maldito sorriso!
Q me deixava sem jeito, sem fôlego!
Por que eu sabia q era você, só faltava a coragem pra dizer!
" /Pratique amor
abra os braços para abençoar
liberte a força do bem que há em você
hoje é dia de ser feliz...
Às vezes, teu desprezo me dói.
Me dói quando você sai sem mim.
Me dói por me esquecer aqui.
Às vezes, acho que você exagera na dose:
Exagera quando não me responde,
Exagera quando não dá a mínima pra mim.
Às vezes, penso que é sem querer,
Sem pensar que me faz chorar,
Sem pensar no que eu diria
Ou se eu me importaria.
Às vezes, acho que fui eu quem te fez assim.
Te fiz igual a mim.
E, de tanto te desprezar,
Hoje sou eu quem fica aqui.
Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração
Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer
Sempre que precisar
Comigo pode contar
BEBI DE NOVO
Outra vez
Desta, com garrafas
Cheia de promessas vazias
você me embriagou
E me deixou
Caído na estrada da vida
Feliz sábado!
Que sua tarde seja simplesmente maravilhosa na presença daqueles que você ama e iluminada e abençoada pelo poder do Deus altíssimo, sempre onipotente, onisciente e onipresente em nossas vidas.
Seja luz✨✨✨
Seja amor ❤❤❤
Deus é o único amigo
que sabe o que você sente.
Nas dificuldades, no medo,
na dúvida, na ansiedade,
Ele está sempre presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp