Poemas Voce Mentiu Traiu
Sucesso
...Minha geração precisa aprender que, para se chegar ao topo você precisa entender o processo.
... José precisou ir ao Cárcere.
... Jó precisou perder
... Davi precisou vencer o Golia!
... Paulo precisou ficar cego!
... Jeremias, Ezequiel e Daniel precisaram exilarem!
... Noé precisou construir uma Arca!
... Isaque precisou cavar Poços!
... Maria precisou vencer a disconfiança!
... Moisés precisou do Deserto!
... Os Mártires Precisaram Morrer!
... Cristo Precisou descer
para Chegar ao lugar chamado Grandeza e simples Assim!
O Abajur
Era pra ser um iluminado...
Não um abajur.
Acho que você se enganou ao ver a luz
Inseto insolente
Por que você faz assim?
O sol caiu no abismo e assim adormeceu
Levou consigo toda luz dos olhos teus
A fonte da beleza; o vento esmoreceu
e com o tempo só restou o adeus
Era pra ser a luz da lua a sua atração
infelizmente se perdeu na ilusão
Esse é o teu abismo
A luz artificial
Ser um abajur é o seu final
Deixa viver !
Deixar fluir...
O amor não é imoral.
Faça valer
tudo o que diz
O amor é incondicional
Era pra ser um iluminado...
Não um abajur.
Acho que você se enganou ao ver a luz
Inseto insolente
Por que você faz assim?
Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!
Traidor ou Traído
Se você deixa de nutrir o amor e a relação, é tão traidor quanto aquele que se cansou de ser visto como uma mobília da casa, e rompe a acomodação de uma relação que é muito mais tradição do que amor,e resolve se abrir para o mundo.
A verdadeira transformação acontece diariamente,
Até que naturalmente você é exatamente o que DEUS disse que você seria!!
É uma questão de Fé!
Sinto por você Amor, você me encanta e faz sentir o novo em momentos que repetimos com frequência. Mostramos sempre que não existe perfeito, existe troca e vontade de fazer acontecer.
Nossas diferenças são responsáveis por nosso equilíbrio, transformamos defeitos em justificativas para afirmarmos porque as qualidades merecem ser exaltadas.
Tudo que construímos foi porque nos dedicamos e aceitamos um ao outro.
Detalhes...
Detalhes é lembrar-me de você me pedindo para deitar sobre teu peito e observar teus olhinhos com gosto de prazer por um gesto tão simples, mas que para você, tinha imenso significado; é eu estar cantando umas das músicas que mais gosto e me pegar pensando nas vezes em que você me pedia para eu cantá-las para você, mesmo com essa voz horrenda, enquanto dividíamos a mesma cama; é me recordar das vezes em que estavas deitado sobre o sofá, sem camisa, exaurido de calor, e que eu passava pela sala e deitava sobre você misturando nosso suor, te enchia de beijos e carinhos; é lembrar-me de você limpando o fogão, lavando a louça, trocando as tomadas, trazendo Nutella para mim, recebendo lambeijos da Nala... detalhe é pegar todos esses momentos e eternizá-los em mim.
vts - 24/03/2019.
Você é infinita,
Não há como dizer.
Você é tão amor,
Não há o que escrever...
É porquê eu acho que as qualidades que conhecemos não seriam capazes de lhe descrever do jeito que lhe vejo.
SONHO
Toda vez que você falta
Eu sinto um vazio
Parece que meu coração está afirmando
Que quero estar contigo
Não sei o quê dizer
Me sinto envergonhada
Meu rosto está queimando
De tanto que estou corada
Está paixão
Não tem pé nem cabeça
Até nos sonhos nos encontramos
Mais que grande proeza
Espero que esse sonho
Seja verídico
Que ele aconteça logo
Enquanto ainda estamos vivos.
Meu mundinho perfeito esta se decompondo de novo, minha raiva está me dominando de novo, você está indo embora de novo, meu braço está sangrando de novo, meus olhos se encheram de água de novo, eu estava pensando em você de novo, eu quero beber pra esquecer de novo, você vai voltar para meus braços de novo?
Até quando eu vou viver nesse ciclo de, de novo, e de novo? A palavra de novo já até perdeu o sentido.
Então me diga
Que dia você irá voltar de novo? Me diga pra eu me preparar pra sentir aquela dor insuportável de novo
Que dia você irá partir de novo? Que dia você irá para de encher de promessas vazias? Você prometeu ficar até o nosso último segundo de vida e foi embora de novo
Não vá a igreja, Vá a floresta.
Você não vai encontrar a sua essência longe da natureza.
Nós somos parte indivisível da natureza.
É por isso que o ser humano sofre e se sente vazio desde que foi separado do universo.
SOBRE A PAZ
"Para quantas pessoas
você fala por dia? Ensine-as
algo proveitoso, incentive-as
à paz e ao respeito mútuo.
O mundo precisa de pacificadores,
já temos muitas guerras inúteis."
Tudo me lembra você.
Quando acordo você é meu primeiro pensando, e é o ultimo quando me deito.
Lembro de você a cada instante, a cada segundo, o dia inteiro.
Esquece-la é impossivel e deixar de ama-la é insuportavel, nada no mundo me faz mais feliz, por que o amor da minha vida é você, você e ninguém mais, você e nada mais.
Não se arrependa, do que um dia fez . Mesmo pq , você estava em plena consciência do que estava para fazer .
Lembre-se que , temos um tempo para pensar em nossas ações .
Graz🌷
Você é feliz, só não se deu conta ainda.
Estamos constantemente em busca da felicidade.
Buscando a, num relacionamento, ou em uma carreira de sucesso. Sem perceber que a felicidade está em nós, em estarmos bem conosco, em ser livre, em termos poucos porém amigos de verdade, em termos filhos perfeitos e podermos passar para eles bons princípios. A felicidade está nas pequenas coisas, no abraço do seu filho, no fim de semana com a família, em poder fechar os olhos e descansar, depois de mais um dia, no sentir-se livre, em estar bem com o seu eu interior. Não perca sua vida buscando por algo que você já tem, só não se deu conta ainda.
Sem premeditar você nasceu,
E consigo trouxe alegria, surreal.
E o brilho dos olhos teus,
Reflexo dos meus, momento divinal.
E mesmo sem entender,
A permissão dessa natalidade.
Só festejei nem quis saber,
Foi tanta emoção ao ver você,
E o peito explodiu de felicidade.
Hoje lhe vendo crescer,
Tão lindo e astuto me faz alegrar,
Que pena que o tempo passa e você cria asas e depois quer voar.
Agradeço ao criador,
Por tudo que Ele me deu.
Pois filho é arte da vida é a coisa mais linda é presente de Deus.
Nós somos elo de amor
Respeito, ternura e paz.
Felicidade consiste ao lhe dar,
A educação que herdei dos meus pais.
A técnica do talvez,
Talvez você e eu precise mudar,
Talvez tenha que voltar de algo ou alguém que simplesmente foi um equívoco,
Talvez não precise ir ou talvez precise,
Talvez estejamos no lugar e na hora errada, ou não,
Talvez fosse melhor nem ter nascido,
Talvez eu tenha implorado ao criador pra vir a este mundo,
Talvez tudo isto seja apenas mera perspectiva ou talvez não.
Talvez tudo oque penso e vejo seja apenas uma miragem,
Ou talvez precisemos voltar ao começo, mas quem sabe talvez até isto seja outro talvez,
Talvez eu fique séculos a fio em oração ou agradecimento ou talvez amaldiçoando minha existência sem entender que talvez tenha sido eu o escolhedor de um viver que talvez um dia lá atrás tenha entendido ser bom é virtuoso,
São tantos os “Talvez” onde será preciso que eu ainda que com base no talvez recrie consciência...
Ou quem sabe...Talvez não,
Será?
Talvez...
O desprezo de sentir
Não se pode sentir tudo. Dói demais.
Se você se ama, vai evitar "sentir" pelos outros e começar a sentir por si próprio.
Afinal, são os sentimentos que nos afundam,
Mas também são eles que dão sentido à nossa vida.
Não quero ser mais amado
Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.
_Meu motivo de existir é você
meus sentimentos são voltados
a cada momento na escuridão
então a cada dia que acordo
espero e observo seu rosto seus atos
até vacile e estarei lá a sua espera_
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
