Poemas Vinicius de Moraes Patria minha
Cada minuto em minha vida é um presente de Deus. E dentre esses minutos, minha certeza do meu amor por você, meu anjo...Eu te amo!
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Vivo minha vidinha do jeito que dá. Simples, mas é minha vida. A vida que construí! Sem me importar com as dos outros! Sem pisar em ninguém, sem humilhar. Os meus valores não são iguais aos de ninguém! Cada qual tem o seu. O que acontece são afinidades! Não me afino com narizes empinados, arrogantes, etc. Afino-me ao respeito, a humildade, aos sorrisos, a mobilizações de pessoas em prol de algo construtivo!
Sinto muito pelas pessoas que vivem destilando a vida inteira veneno. Mas é óbvio! Que se tem tanto veneno. Um dia irá se engasgar ou se afogar nele!
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
''A minha desconfiança as veses pode ser maior do que meu ego nao confio muito e nao nego prefiro uma estrutura de pedra do que um castelo de lego''
''Me perco em seu olhar e acabo esquecendo tudo a minha volta admiro seu corpo sua face e naquele momento so voce que me importa''
Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas
ENTRE RELEXOS E REFLEXÕES!
A raiz de minha humanidade, descortina com leveza e serenidade todo legado nobre da ancestralidade, refletindo brilho, beleza e identidade, uma fonte generosa de luz, iluminando com vida, compondo sol da santidade para diversidade.
Em meu paraíso, o que habita minha imaginação, existe um lago, com um trapiche baixo de madeira cinzenta e esverdeada onde é possível sentar-se e repolsar os pés em suas águas brandas e cristalinas, que espelham e fundem o celeste do céu ao dourado do sol. Um lago emoldurado por rochas cobertas de limo e praias de gramados vivos e brilhantes que amparam arbustos e árvores de copas altas, que embalam suas folhas aos sons e rítmos de uma brisa suave, de temperatura agradável, como em um balé harmonioso e não sincronizado. Um lindo lago verde, confortante, mas inexplorado, de uma profundidade desconhecida, misteriosa. Mesmo assim divino, sagrado. Um lago para se passar a eternidade. Um lago verde. Tão verde e profundo como os olhos que eu poderia facilmente perder-me no tempo, no espaço, com os meus pés na água, apenas contemplando-os
Você não podia ter feito isso. Aparecer na minha vida, se aproximar, me fazer gostar de você, me fazer acreditar que você REALMENTE gostasse de mim, e depois, sumir.
Como é estranho olhar pra você e saber que esse sorriso não é mais meu que você sorrir por minha causa , eu não consigo arrancar essa dor e a vontade de ter novamente aqui so pra mim .
Essa é a minha realidade, qual sua realidade? Tem várias realidades mas a realidade é que eu fiquei repetindo várias vezes, realidade.
"A palavra é minha arma. O desafio, meu combustível. O embate, meu dia a dia! Agradeço a Deus por ser Advogado!"
Se você pudesse ler meus pensamentos, saberia que ocupa uma boa fração contável da minha tentativa de estar racional.
A melhor parte do meu dia é depois da minha oração, o sono que Deus tarda a me dar, e o coração que um dia há de mudar
