Poemas sobre o Verão
O mar está, sim, para peixe, uma andorinha só faz, sim, verão, o dia está, sim, bom. Tudo é questão de ponto de vista.
Tenho medo quando no verão o sol queima minha pele e o vento fresco sopra em meu rosto, o céu azul e o brilho do sol iluminando tudo, pois sei que nada tão bonito dura para sempre. Sou adepta dos dias frios, em que debaixo do coberto me aqueço e ali encontro segurança.
E o nosso amor é tão simples como uma gota de chuva no verão, mas é tão imenso quanto o número de gotas que caem em uma tempestade.
EU QUERIA SER O OUTONO.
Isso mesmo, queria ser o outono. Eu seria um intervalo entre o verão e inverno. Seria mediano, poucas expectativas haveriam sobre mim. Isso é o que mais quero, menos expectativas, pois elas são diretamente proporcionais à decepção... Não queria decepcionar ninguém..
♪♪♪ Desde aquele dia em que te vi ... Numa tarde linda de verão ... Você jogou um charme pra mim ... Veio num sorriso de amor ... Ah, como eu vivi doces momentos ... Querendo te amar. Ah, como eu curti teu corpo moreno ... Nas ondas do mar E a distância entre nós é a vida ... Como o sol no horizonte a brilhar ... Nosso amor conquistou o infinito ... Como a luz que nasceu do luar ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo ... Eu quero te dizer, te amo ... Preciso de você, te amo !!!! ♪♪♪
" Se você desistir no inverno, perderá as promessas da primavera, a beleza do verão, e a expectativas do outono, ou seja, jamais desista dos seus sonhos"
Tenho um caso extraconjugal com o Outono! Mas não contem pro verão, ele esquenta à toa, e é deveras ciumento.
Minha mente de poeta que assim como a alva neve que desce no inverno e some no verão, não se conforma em saber tanto do amor e tão pouco como amar.
Vocês podem pegar 1 ALI, 2 AQUI, 3 POR LÁ. Porém um dia vocês se sentirão sozinhos e verão o quanto é bom ter alguém pra amar.
Atravessei o verão para te encontrar em meus outonos,
e no inverno quero você meu cobertor para despertar na primavera...
Um estranho Inverno permanece sobre o meu corpo, esperando que um insuportável Verão chegue e que consiga apenas viver no meu coração.
Palavras jogadas no vazio é como o ar que passa por você e não te refresca num dia de verão, mas quando são ditas através dos lábios do coração, elas se transformam em pétalas levadas pela brisa da eternidade.
Assim como o verão se finda e o outono se aproxima, o ciclo de vossas vidas também findará como as estações do ano.
Desejos de uma noite de verão: amor em tempo integral, paixão incondicional, dinheiro que se multiplique, sorte que me acompanhe, saúde em abundância e tranquilidade suficiente para receber tudo que a vida me der.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp