Poemas Veneno
O veneno que o corpo engole para dentro do seu coração é o próprio pecado, cuja retenção produz mais cedo ou mais tarde a mortalidade do corpo e a imortalidade da alma no sofrimento eterno.
Há na boca do leão dois dentes afiados para a sua presa e na língua dos homens o veneno para a sua alma, quando a sua vontade é odiar o próximo.
Os que guardam os seus passos na paz de Cristo são os que se livraram do seu caminho o veneno do coração, livres para amar o próximo.
A víbora expele o seu veneno quando ataca a presa e a mulher casada enfrenta o marido, envenenando as melhores intenções dele por ela.
Tornam-se inertes à mensagem divina de arrependimento os pecadores que continuam lambendo o veneno que Satanás lhes aplica diariamente no corpo, na alma e no espírito.
Um coração com ódio e ressentimentos, produz uma língua revoltada, cujo veneno dilacera a menor das melhores intenções.
A alma que peca é um peso morto para o corpo, um curto circuito para a mente e um veneno para o coração.
Nos lábios de uma mulher murmuradora descem o veneno para o fígado, que, se não parar sua murmuração, transforma em bílis.
Língua que profere palavras de maldições tem um coração amaldiçoado e o que é falado sai como veneno.
Livre-se da ansiedade: é um veneno para a paciência do cristão, quando há equilíbrio emocional, saúde mental e felicidade espiritual.
Há fel e veneno nos lábios dos bajuladores; porém, de suas bocas poderiam sair mel, elogios, reconhecimentos
e sabedoria se conhecessem a verdade para seus corações.
✍️As pessoas DE MÁ VONTADE destilam em tudo que tocam e principalmente em SI MESMAS seu veneno da insatisfação e do EGOÍSMO MALDITO, até que consigam se alinhar aos deuses e ao TODO, A ENERGIA DO AMOR.
💞🕉️♾️☸️✔️🌎🌹🙏🏻❤️
A chikungunya chega voando mais cedo para trazer veneno à veia do pecador, que fica parado na poça dos pecados.
