Poemas Vazio
É inesplicável o vazio da solidão, da angústia, da dor e da tristeza que invade a alma. O tempo passa e com ele, parece que todos os sonhos passaram também.
No fundo as pessoas só querem novidades, querem algo novo para preencher um vazio, mas o vazio da alma nunca poderá ser preenchido com algo externo. Ele existe justamente pra você buscar as respostas mas nunca poderá ser preenchido de fato. A beleza do mistério está em justamente em não se ter a resposta e é isso que nos move.
"Quando sentir um vazio dentro de si, lembre-se que foi de algo vazio e sem forma que Deus criou a grandeza da terra e sua beleza. Quando se sentir na escuridão ou sem rumo, lembre-se, que foi na escuridão que a palavra de Deus gerou a luz, então não se esqueça, que nossa vida é uma dádiva porém um sopro, mas que nesse curto tempo aqui nessa terra, possamos viver o melhor de Deus sobre ela, que as dificuldades sejam enfrentadas de cabeça erguida, sempre olhando para o céu, pois é de lá que vem a força que nos renova todos os dias."
A depressão é um corpo cheio de vazio e uma mente repleta de palavras. Não é possível ter medo da escuridão quando nós somos essa própria escuridão.
A saudade, tristeza, angustia e o vazio que sentimos pela falta de alguém, é diretamente proporcional ao amor guardado em nosso coração...
O vazio de qualquer coração está preenchido de dores, decepções, mágoas e desilusões.
Daniel Perato Furucuto
"sinceramente não me acostumei com a sua partida, em mim você deixou um vazio, um vazio que esperava de receber de qualquer pessoa menos você. Você era tudo pra mim TUDO quando você disse que não queria mais nada, meu chão simplesmente desabou, foi aí que começou coração totalmente acelerado. Um dia espero o seus por ques você me deixou, te amarei eternamente.
Tirando as bebidas, as festas, e os momentos de falsas felicidades, resta apenas um coração vazio carente de Deus. Até quando continuará se enganando?
Quando formos glorificados, todo apetite insaciável e todo vazio existencial do ser humano será satisfeito e preenchido.
No vazio das ruas, no início de 2020, eu sabia que iria perder a pouca liberdade que tinha, mas não por causa DELES, mas pelo povo que ACEITOU e iria determinar o resto dos meus dias.
Foi necessário eu ir à fonte muitas vezes e voltar com o pote vazio até entender que o problema não era a fonte, o problema era eu que insistia em buscar água em uma fonte vazia.
No grande vazio da minh'alma, eu me preenchendo com coisas fúteis e materiais.
Por quê temos essa falsa sensação que se presentear é algum tipo de curativo?!
Como é possível sentir se eufórico e, em simultâneo, com angústia e uma sensação de que seu vazio nunca será preenchido?
Busco as vezes em meio ao vazio existencial que aparece, sentido para os acontecimentos da vida, até perceber que o vazio que permanece é pura criação de nossa mente!
Quando tudo dentro de você parece está sumindo e o vazio profundo sobra, é ter por um momento todo o seu mundo destruído.
