Poemas Vazio
"Meu filho querido! Você foi embora tão cedo e deixou um vazio maior que o próprio mundo dentro de mim. A saudade é uma palavrinha tão pequena, mas tem provocado uma dor tão grande na minha vida. Sua presença e seu sorriso me fazem muita falta. Te amo e te amarei para sempre Vinícius. Logo estaremos juntos".
nenhum beijo se perde nenhum abraço é vazio nem todo amor que dura pouco não deixará de ser um momento que será lembrado nem todo coração que se perde não poderá um dia ser encontrado mesmo amores tardios podem ser eternizados todo poema de amor não importa como lindo Seja como for, às vezes é inspirado em um poeta romântico solitário que, por amar tanto, preferiu ficar sozinho para não ferir ou ferir o amor, cujos versos ficarão eternizados como seu verdadeiro amor
A nossa indignidade e iniquidade interior revelam um buraco em nós, um vazio do tamanho do amor e da graça de Deus. Esse vazio espiritual só pode ser preenchido quando compreendemos a nossa filiação divina, através da paternidade espiritual de Deus em Cristo.
O consumismo consome porque nada será capaz de preencher o vazio da sua ausência, exceto a plenitude da própria presença.
"Explorar o vazio emocional é como desbravar um deserto interior; é na ousadia de preencher esses espaços que descobrimos os oásis da nossa verdadeira essência e nos surpreendemos com as joias da autenticidade e da conexão que sempre estiveram à espera de serem reveladas."
Tanto nos acostumamos com o sofrimento que, quando ele vai embora, sentimos uma espécie de vazio em seu lugar.
"A saudade dos meus filhos é um vazio que o tempo não preenche, um eco de risos e abraços que ainda ressoa no meu coração
Órfão por sua terra, maldito poema sobre o vazio de minhas escritas derrama o sangue da minha alma angústiada que sobre ela carrega as frustrações de uma alma perdida
Sem Oração, o Altar virá palco, o Fogo vira cinza, o Vaso fica vazio, e a pessoa se torna escrava do entretenimento.
No vazio do peito eu fico a caminhar, na estrada da vida com um sorriso a encantar
Sorriso tal não é verdadeiro, mas também sou eu por inteiro. Tenho minhas paradas de solidão, momento então sem compaixão, mas depois de um tempo venho a refletir, que eu se eu paralisar posso vir a regredir. Momentos de clareza me fazem enxergar a vontade de andar e de continuar. Este ciclo anual vem constantemente e eu não sei como parar psicologicamente.
É difícil contentar o descontente, porque o descontentamento é um vazio interno que nada externo consegue preencher.
A maioria das pessoas vivem em um vazio existencial, seu ócio é preenchido com entretenimento, prazeres e fofocas. São poucos os seres humanos que refletem sobre o real sentido da existência.
Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.
Não Trate Alguém como um Curativo 🩹 para preencher um buraco vazio, se não a ama deixe a ir, Curativo se desprende da Ferida com o Tempo. ⌛
A solidão é fruto de um vazio equivalente ao amor de Deus em nós, e que somente a compreensão da Sua graça pode preencher.
Quando te sentires vazio, ou que tudo ao teu redor te menospreza, muda de ares e irás perceber que em cada local terás um valor diferente...
Muitas vezes, só estamos no local errado, por isso, não te conformes, cerca-te de pessoas que te reconheçam...
