Poemas Variados e Diversos
Sinto com coração de menino o som que a paz te tocou enquanto mulher, te vibro a existência como homem, disposto e exposto, ao sentimento que sem medo lhe levo aos pés. Ave bela e liberta, com jeito de menina, se um dia eu for tua sina, me encontrará a sua espera, antes de pensar, até na primeira esquina, eu pronto pra ser teu homem e tu a minha mulher.
No palco do coração, onde o amor se apresenta, Um poema se desenha, com palavras de paixão intensa. O amor, esse sentimento tão sublime, Que nos faz voar, mesmo em tempos de guerra.
Quando a verdade puder viver no meu mais lindo poema, quando o incrível se tornar comum, quando o impossível enfim se tornar realidade, será nesse momento que enfim minha poesia se tornará perfeita! - Se conquistá-la tudo será perfeito!
O amor é o sol que esquenta, a luz que ilumina, o poema que encanta, a música que acaricia o coração da gente.
Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"
Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.
Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!
Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!
Procuro preencher minha alma com o silêncio, que me dita um poema com as palavras certas, e me fazem meditar.
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.
A diferença do poema e da poesia é grande...
Acalme-se, eu irei explicar, você pega no poema e ler, na poesia você sente, cheira, ouve, ver, enfim, com a poesia você se delicia. o poema, ele faz diminui o problema, mas o que cura a dor da alma é a poesia. sabe por quê? porque ela está carregada de amor e ela é imortal. a poesia não tem fim, não morre, já o poema acaba quando o poeta para de escrever...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp