Poemas Variados e Diversos
Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.
Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"
Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!
Procuro preencher minha alma com o silêncio, que me dita um poema com as palavras certas, e me fazem meditar.
Tens um poema em cada olhar, jorra mel do canto... seduz em silêncio, esconde... reluz o encanto. É poesia em cada gesto, menino macho! Sou sereia em teu mar, amada... amante intocável, abstrata... perturbo, me esqueço!
Eu até queria poder juntar cada letrinha, pra poder formar um grande poema...Colher todas as manhãs flores e frutas frescas para as ofertar a alguém especial ,mas enfim, não seria o bastante, o que eu tenho de melhor, tenho dentro de mim. Tenho fé, amor, carinho....E isso sei que é uma fonte inesgotável que brota de mim.
Ao se ler um poema se estando triste, uma grande nuvem escura paira sobre vossa cabeça, Mas se o ler em uma alegria tamanha, um belo sol irá raiar na mesma. O poema só lhe é agradável dependendo de seu estado de espírito. Há quem diga que o poema só se torna maravilhoso sob a influência da sofrencia do autor.
Então é isso meu caro leitor.
A diferença do poema e da poesia é grande...
Acalme-se, eu irei explicar, você pega no poema e ler, na poesia você sente, cheira, ouve, ver, enfim, com a poesia você se delicia. o poema, ele faz diminui o problema, mas o que cura a dor da alma é a poesia. sabe por quê? porque ela está carregada de amor e ela é imortal. a poesia não tem fim, não morre, já o poema acaba quando o poeta para de escrever...
Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.
O melhor poema não é o que se faz com as palavras, mas sim aquele que se escreve no coração de outra pessoa.
Todo coração escreve um poema incompleto, até outro coração escrever a outra parte para se completar.
Poema n6
Tu és como um enorme labirinto, pois me deixa confuso e meu coração fica perdido, quando penso em ti, meus olhos dilatam como se fossem de doce, tu és como um colírio para meus olhos, teu jeito de ser me deixa totalmente apaixonado, tu me salvou do fundo do abismo que eu estava me afogando. Oh meu amor por ti eu roubaria todas as estrelas, junte se a mim e vamos governar vênus juntos, deixe meus lábios tocarem os teus, deixe-me te beijar como se o mundo estivesse acabando lá fora. Prometo te amar até a eternidade
O teu coração reconhecerá que o amor quando for amor de verdade, virá acompanhado de paz plena e de singelo contentamento - felicidade.
A verdade é que ninguém nunca vai entender o peso que eu carrego. As noites que passei em silêncio, tentando me manter firme, cansada de lutar uma guerra que ninguém vê. O quanto doeu me perder no meio do caos. Mas olha pra mim... Ainda estou aqui.
