Poemas Tristes

Cerca de 80750 poemas Tristes

..."O Sorriso é a maneira de se dizer mil coisas, sem pronunciar uma só palavra, em todos os idiomas do mundo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.

Inserida por SixxSense

O que te faz sofrer hoje te fara sorrir no futuro. Tudo não passa de estado de espirito...

Inserida por sandraodj

Às vezes devemos chorar: não porque a nossa vida é horrível ou esteja insuportável conviver. Seria idiotice pensar assim, sabendo que existem inúmeras pessoas em situações milhares de vezes pior do que a nossa e ainda assim, sorriem. Mas devemos chorar para nos livrar dos sentimentos ruins que armazenamos dentro de nós enquanto suportamos, calados ou não, certos conflitos diários – sejam esses com os outros ou com nós mesmos. Conflitos suportados por opressão, por respeito, por sensatez ou simplesmente, por amor. Devemos chorar para lavar o coração de todas as manchas, que aos poucos, corrompem a nossa alegria.

Inserida por bskoito

Se me faltarem as palavras, que me sobre a fé... Pois até mesmo em silêncio o coração chora, sorri, aprende e continua.

Inserida por josehsilva

Entrar na vida de alguém, através de sorrisos, é a melhor forma de curar uma enfermidade, de curar o mundo de suas tristezas.

Inserida por JaquelyneCosta

Aprendi a sorrir mesmo que esteja ruim por dentro, porque as vezes encontramos pessoas em situações bem piores que a nossa, onde um sorriso pode fazer a diferença.

Inserida por Jacksonchevalier

As pessoas que vivem realidades consideradas difíceis imaginam que quem transmite mensagens através das escrituras, não esta sabendo direito o real da vida, ou a sua total dimensão das coisas que acontecem para cada história vivida. Pois bem, mas é através de pequenas mensagens, tópicos, ou passagens de personagens bíblicos que potencializamos o poder de inovar a realidade dos fatos, e trazer um conforto, e um caminho com muita luz, pois quem está perdido nas trevas de seus problemas, sequer sabe uma direção, fica sem seu norte. Então Deus, com sua total capacidade de mostrar aos perdidos, capacita pessoas, sejam elas letradas ou não a ensinarem novos rumos, com horizontes mais diretos, sem religiosidades, leis discriminadoras ou escravizadoras, que permitem achar por meio de diálogos, imagens, reflexões e percepções a clareza de fatos antes despercebidos. A vida é para ser vivida, o sorriso é para ser usado, e a inteligência para ser movimentada, e o amor, ah o amor, esse é para ser algo dedicado e vestido, sentido e demonstrado. Falo por mim, Teologia é algo pra ser andado de pés descalços para sentir a suavidade e a magnitude do carinho de Deus para com as suas criaturas. Viva você também em prol de um objetivo que não seja somente aquisição de bens, ou só festas. E a vida irá sorrir para você e sua carga será mais leve..

Inserida por valdirventuri

Repito o mantra: Que a cada amanhecer eu possa encontrar ao menos um motivo para sorrir.

Inserida por sosnico

E tem aquela hora que você respira fundo e tenta disfarçar com um sorriso, porque sabe que se cair uma lagrima, você não vai conseguir mais parar de chorar...

Inserida por DJLuanBruno

A vida nos dá, a todos os instantes, diversos motivos para chorar, mas, devemos aproveitar ao máximo, as poucas oportunidades que nos faz sorrir.

Inserida por Gilmargoncalves

E é tão bom que existe o outro dia! É no outro dia que o sol volta a brilhar, engavetando o anterior dia nublado. É no outro dia que as flores florescem mais perfumadas, livrando-se do anterior dia cheios de espinhos. É no outro dia que os sorrisos voltam a sorrir de fato, enxugando o anterior dia de tristeza. É no outro dia que a gente quer mais a presença, quando elimina o anterior dia de solidão. E é nesse dia que a gente se reconhece, se encontra e se permite, tornando infinitos os outros dias que virão.

Inserida por GilBuena

A distância dói, sobretudo quando estás quase a mijar te todo e estás longe do WC.

Inserida por Baldaia

⁠Não me peça para ser sério o tempo inteiro. O mundo não é um lugar seguro o bastante para isso.

Inserida por neto_curvina

⁠Caso eu venha cair, Ele me levantará e, se acaso eu sofrer e chorar, Ele me fará sorrir, minha vitória e alegria virá do meu Senhor, a quem confio minha vida!

Inserida por JorgeTolim

⁠O sorriso é algo tão precioso, que não falta quem o queira roubar quando vêem um brilhando em nosso rosto, com toda a força da alegria que resplandece em nós. Mesmo assim, eu não o escondo e o ostento com o orgulho de quem sabe a preciosidade que tem.

Inserida por ednafrigato

⁠Em meio à tempestade, busque um raio de sol, Um motivo pra sorrir, um coração acolhedor. Em cada novo dia, uma chance de recomeçar, Deixar para trás a tristeza, e se permitir amar.

Inserida por danirmarin

⁠Comece sorrir sem motivos que será mais fácil encontrar motivos para sorrir.

Inserida por neto_laureano

⁠O sorriso abre portas sem que se precise fazer outra coisa senão esboçar esse pequeno gesto.

Inserida por MirnaRosa

Sou um ser movida pela emoção e sigo apenas o impulso do meu coração! Trago dentro de mim, muitos sentimentos e algumas decepções, mas nem por isso eu desisto, eu persisto! Posso desaminar e deixar a tristeza me dominar por certo tempo, mas não me calo, eu falo, eu grito e eu choro! E quando penso que a tristeza não tem mais fim, aos poucos as mágoas e angústias se diluem no esquecimento, eu me pego novamente a sorrir!!

Inserida por Marthasil