Poemas Tristes

Cerca de 80295 poemas Tristes

No velório, nem sempre se derrama lágrimas de tristeza; o remorso pode ser a maior razão.

Inserida por jornalistaviana

a chave do milagre é a paciência e a alegria, permite abrir a porta do livramento... de algo pior!

Inserida por siborg97

O choro de uma noite não é mais importante que a alegria de estar vivo mais um novo dia.

Inserida por swamipaatrashankara

A beleza, está nos olhos, de quem enxerga com a alma.
A alma,são como flores, que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada Vida.

Inserida por Crysgrer

Tem pessoas que passam nas nossas vidas trazendo alegria e amor,e que desejamos está juntos,mas tem pessoas que passam nas nossas vidas provocando dores para aprendermos a não ser como elas,e muitas vezes elas voltam mudadas com as surras da vida,então perdoemos sempre,porque é bom demais para nossa alma,e fiquemos felizes por essas pessoas,que mudam ou mais cedo ou mais tarde,porque o importante é aprender a viver.

É triste ver um país tão lindo como a Venezuela, não oferecer segurança e qualidade de vida para seus habitantes. Povo maravilhoso, Natureza fantástica, Artes e Cultura riquíssimas! Vejo como uma única solução, a conscientização das Forças Armadas da Venezuela e uma tomada do Poder em benefício da Lei e da Ordem com uma imediata ação de marcar eleições gerais. Que após as eleições gerais, promulgadas pelas Forças Armadas, seja estabelecido a paz e o respeito à Democracia. Se o Governo Federal do Brasil não estivesse somente preocupado em livrar se das acusações e julgamentos por Corrupção, deveria após essa eleição geral, estabelecer um livre e amplo comércio com a Venezuela para restabelecer o consumo saudável de alimentos pelos Venezuelanos. Os Venezuelanos emagreceram muitos quilos no último ano enquanto o Maduro segue gordo e saudável. Essa é a maior representação do que acontece na querida e histórica Venezuela.
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

A vida é um tipo de caixinha que se chama coração pode ter alegria ou bastante solidão
Mais se a vida fosse assim com tantas fidelidades não ia ter tristeza mais sim felicidades

Inserida por Rodrygosantossilva16

A alegria muitas vezes é confundida
com insanidade...depende do ponto de vista!!

Inserida por elisasallesflor

“Um amor se faz com a ternura, mas somente um amor verdadeiro nos traz uma doce alegria para cada criatura.”

Inserida por GumerNavarro

quando te vejo, fico feliz e triste ao mesmo tempo; feliz, por te ver, e triste, por não ter você.

Inserida por Egedenny10Rodrigues

Saia desse baixo astral, levante a cabeça e lute, Deus está contigo, não se entregue à tristeza, ela matou há muitos.

Inserida por cordeirofabio31

BOM DIA – 10/08/2017 – RITUAL DE CORES E BELEZA
Bom dia! Que possamos deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris divino e representa as irradiações de Deus em nossas vidas. Desejo que sejamos purificados neste ritual de cores e beleza.

Inserida por sezarkosta

Muitas rugas podem recordar momentos de alegria e não tiram a dignidade do rosto.

Inserida por AdagioseAforismos

Canta, canta, passarinho para alegrar meu coração, o cantar de um passarinho tira agente da prisão deixa na liberdade e alegria no coração.

Inserida por HardRazer

Vai, esquece a magoa, dá um chega prá lá na tristeza e caminha na estrada florida e perfumada da alegria e da redenção.. Ao invés de reclamar pelo que não tem ergue o teu olhar para a vastidão do infinito e agradece a Deus tudo que tem, reconhece como é agraciado pela misericórdia divina e cala-te. Silencia, pois o silêncio é uma prece, e com a alma repleta de amor emita vibrações de gratidão, que as mesmas cheguem ao infinito e sejam recebidas por nosso Pai Maior. Vai, caminha e procura ser feliz isso é o que Ele quer para todos nós!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A vida nos reserva coisas boas na mesma proporção das coisas tristes. Não precisamos supervalorizar os maus momentos, mas devemos agradecer sempre, cada momento bom... Lembrando que, cada um tem uma maneira peculiar de enxergar as coisas.

Inserida por SusannaAlmeida

Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.

Inserida por placcoDaniela

Meu filho ,minha alegria e meu sentido de viver os anos se passaram mais para mim você sempre será aquele bebê que estava dentro de mim.Hoje já um homem e sabendo o quer; quero que saiba que estou do seu lado ;te dando conselhos, puxando sua orelha mesmo você não gostando; mas estarei ao seu lado sempre até o fim dos meus dias. Te amo muito meu filho e nada que eu disser vai descrever o tamanho do meu amor.Feliz aniversário que Deus te conserve esse filho maravilhoso e que Deus te abençoe .bjss te amo.

Inserida por placcoDaniela

São as pequenas alegrias do cotidiano que nos fazem perceber o quanto vale a pena viver.

Inserida por cristian_oliveira

O amor emprestou-me o seu céu "por instantes" para que eu pudesse trovejar a minha alegria, mas isso foi o suficiente para que eu pudesse eleva-lo ao quadrado e multiplica-lo pelo eterno.

Inserida por guiegui