Poemas Tristes

Cerca de 80163 poemas Tristes

O Nordeste é felicidade, cultura, harmonia, fertilização de ideias, é pluralismo!

Inserida por jonasdibem

Vença seus medos, seus desafios, suas frustrações e tudo o que lhe prende a felicidade. Quero ver você brilhar muito!

Inserida por henriquenetto

Tem pessoas que passam por nossa vida e deixam aquela sensação de pura felicidade,somente pelo fato de existirem!

Inserida por MiMeneses

Felicidade não é nenhuma utopia, mas também não é algo espontâneo. Para ser feliz, é preciso esforço, é preciso energia.

Inserida por OOliveira

A felicidade está por trás de boas escolhas, sendo assim, saiba diferenciar o certo do agradável.

Inserida por yuriDLima

E agora deixo a sorte ir tomando posse, assim, aos poucos.
Vejo a felicidade surgindo sublime, como eu sonho que deveria ser... Destinada a todos.

Inserida por AndreAnlub

~ Não sei o que irá me esperar amanhã, mas entendi que a minha felicidade irá depender da escolha que eu fizer hoje.

Inserida por RuHBorges

“Aqueles que tudo possuem têm grande chance de viverem infelizes, porque a felicidade não está nas coisas, mas nos momentos. Só somos verdadeiramente felizes quando reconhecemos os altos e baixos da vida e aprendemos com eles; quando olhamos para o passado com orgulho e encaramos o presente como uma oportunidade de viver intensamente, sem medos; quando somos nós mesmos, lutando e acreditando na beleza da existência e em um futuro melhor, apesar de qualquer adversidade.”

Inserida por ilanamedeiros

O mal do ser humano é atribuir a felicidade a um desejo/sonho específico, exemplo: sucesso no amor, um bom emprego, uma casa, um carro e/ou realização profissional.
A felicidade não está nestas coisas, mas na capacidade espiritual de saber viver sem elas!

Inserida por VeronicaMiyake

A felicidade está contida na maneira que vc enxerga as coisas, podemos transformar uma tempestade numa catastrofe assim como podemos a transformar numa dança de Charlie Chaplin....

Inserida por FlaviaGauss

"Que Deus me proporcione hoje, a mesma felicidade do dia em que te conheci."

Inserida por iNatCherry

O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.

Inserida por AndersonCDO

Nunca arrisque perder sua felicidade por uma coisa que queira momentaneamente. Mesmo que queira muito.

Inserida por amandalemos

Não fuja de algo que esta perto de você,
Talvez este algo, seja a tua felicidade.

Inserida por jessicahlutz

Apesar de estar com as cicatrizes desse amor ainda bem abertas te desejo toda luz,amor e felicidade desse mundo.

Inserida por audreyponganborteze

Encontrei a felicidade, e disse que está a te procurar, então pensei o que voce está fazendo que não vai ao encontro dela. Não espere que ela te encontre, encontre ela voce primeiro.

Inserida por joaovencedor

Todo o tipo de felicidade não passa de um sonho dentro de outro sonho, para que não possamos ver a nossa verdadeira realidade .

Inserida por matheusalmeida

As vezes simplesmente a felicidade parece se afastar de nós porém temos que entender que ela sempre estará em algum lugar e em algum momento de nossa vida mesmo que no momento não esteja.

Inserida por willianchaves

O amor tudo supera, tudo perdoa, faz a felicidade resplandecer e iluminar a vida.

Inserida por EdervalF1970

Sigo meus sonhos só com eles chegarei aonde sempre quis, a simples e grande felicidade !

Inserida por paulomatos