Poemas Sonho Saudade
“Os dias passam enquanto vou rabiscando saudade nas linhas tortas do que restou de mim. Saudades daquela amizade tosca de infância, do sapato que se perdeu no meu pé, da piada dos pontinhos contada na sala de aula e principalmente, saudades de mim. Do que fui um dia, de tudo que planejei e sonhei. Durante um tempo, senti. Hoje, só lamentos. É o peso da idade somado com a dura realidade do mundo que vivemos que me fez assim.”
A gente lembra e dá uma saudade, né? Foram tantos momentos bons. Tantos risos, lágrimas... Mas só restou mesmo a saudade de tudo que vivemos. Não é uma saudade que dói, que grita. É uma saudade boa.
Quero tomar todo seu tempo para minha felicidade, em momento algum quero sentir saudade de quem só se fez feliz após me ver junto de si.
AGORINHA MESMO VI UM VÍDEO QUE ME DEU SAUDADE DA INFÂNCIA DOS MEUS MENINOS QUANDO ERAM PEQUENOS E MINHA TAMBÉM:
TINHA BICICLETA MONARC,MINI CHICLET,CHILETE PING PONG DE TUTTI FRUTTI,BALA SOLFT(A BALINHA PERIGOSA QUE A MINHA IRMÃ ENGASGOU COM ELA),JOGO DE PALITO,REFRIGERANTE BARÉ,MIRINDA,BOLINHA DE GUDE COLORIDAS,VÁRIOS DESENHOS INFANTIL,ETC...MUITO BACANA!!!É BOM DE MAIS VOLTAR NO TEMPO...
O tempo passa, a saudade aumenta, os bons momentos eu até lembro, porém com um certo ressentimento, já que amar hoje está mais difícil que ganhar um aumento
Não importa se a saudade bate com força, nem ligo...que doa, que machuque, te quero em mim, é o que interessa. Prefiro a dor da saudade que o vazio da lembrança.
No amor o impossível é uma invenção dos que não amam, dos que não conhecem a saudade, desejos, vontades...se o não possível existe pra nós, é que não tentamos o possível.
Um reencontro e a saudade passa num simples instante. Abraços ,braços se unindo pra diminuir o espaços dos corações distantes. Amigos presente que de Deus recebemos e quando nós os amamos jamais esquecemos!
Curta cada minuto da sua vida os melhores momentos. O tempo não volta, a saudade é grande, a vida é curta.
67. Reflexões Chá da Vida.
"A saudade as vezes nos abraça... as vezes nos amassa...beija a nossa cara...Mas quando ela morde nos corrói e dói dói dói...doi doi doi...
Quando a saudade bate em minha porta eu me jogo nos teus braços, e sem pudor algum me entrego a ti em overdoses de versos e poemas adocicados com pecado e perfumados com luxúria.
Meus olhos adormecem na ausência dos teus, e acordam na saudade inquietante desse amor sem fronteiras.
