Poemas Sombrios
✍🏻Quem não valoriza a sombra e a generosidade das árvores quando oferece seus frutos, não honra as Sementes nem as Raízes.
💕🕉️☸️♾️🌄💗👣👣👣
"Toda luz tem sombra. A luz tem clareza, beleza e confiança. Porém, anda a um passo do seu lado obscuro - sua própria sombra".
Amar é caminhar entre o brilho que cega e a sombra que acolhe, alçando voos sem asas, aceitando quedas sem chão.
Quem se despe do nome, mas continua vestido de poder, acredita ser invisível. Mas até a sombra do lobo trai sua presença quando o sol da justiça nasce.
Sem nenhuma sombra de duvida, o sofrimento que existe no inferno, nenhum homem na terra já experimentou, e a felicidade que existe no céu, nenhum homem na terra também já viveu
"Não há necessidade de passarmos pelo vale da sombra da morte para ver a nossa vida brilhar e sermos felizes. Podemos ter um comportamento linear durante a nossa trajetória de vida. Há mal que nós mesmo buscamos"
Em teus braços, anjo, me aquieto, sonho, descanso; envolvida pela tua sombra, acalentada por teu inesgotável amor; afeto aconchegante, mui terno, bendito carinho.
"Você não precisa passar pelo -- Vale da sombra da morte -- para fazer a sua vida brilhar. Há pastores, obreiros e presbíteros que TESTEMUNHAM ter passado por tempos amargos e foram resgatados por Deus. Não há necessidade de você passar por esse caminho de sofrimento, mantenha o auto-controle de sua vida"
Sob a luz desse mundo, temos maravilhas; sob a sombra deste mundo, temos desesperança e sofrimento...
Crescimento verdadeiro é conhecer a si mesmo. Reconhecer sua luz e sombra. Ser verdadeiro com a sua essência. Trabalhar pelas próprias mudanças com amorosidade e empatia. Celebrar quem se é.
"Você não precisa passar pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, pra fazer a sua vida brilhar. Deus já te deu SAÚDE E INTELIGÊNCIA, basta você agregar: esforço, trabalho, honestidade, verdade, estudos e outras virtudes -- lembre-se: Maquiavel disse: DEUS NÃO FAZ TUDO POR NOS, PARA NÃO NÓS TIRAR O LIVRE ARBÍTRIO E A PARTE DA GLÓRIA QUE NÓS CABE"
sombra que me sucumbe, inapropriada e fraca. Quisera eu ser pura luz, daqui vejo as pessoas e é solitário.
Amar é igual a praia, você tem várias opção e oportunidades, pode escolher ficar sentado na sombra, brincar na areia ou só ficar sentado e admirando o mar e as outras pessoas mas se não entrar na água como vai poder dizer que foi a praia, kkkk... Entra vai, pula, mergulha, pula as ondas, olhe o céu mas cuidado quando for se aventurar, se não souber nadar você vai se afogar na primeira onda e nunca mais vai querer ir à praia novamente.
Há quem goste de ser sombra do que o outro reflete. Vive buscando se acender com a luz dos outros. Há quem precisa sentir a luz do próximo para acender a sua. Há quem brilha sua própria luz. Escolha onde quer estar. Você ser quem você é não apaga a luz de ninguém, e o que os outros projetam em você não apaga o que você acende. Então, continue a brilhar que assim tudo se ilumina. Seja a luz que quer ver no mundo e o mundo iluminará ☆
A luz e a sombra, o bem e o mal e todos os opostos são como o símbolo do infinito. A gente nunca sabe onde começa um ou termina o outro
