Poemas Sombrios
Nunca jogue pedra na árvore que te forneceu sombra e frutos, pois a mesma poderá perder a resistência, diminuir a sua recarga na próxima estação podendo ficar impossibilitada de te sacear novamente.
O ser humano é como estrela tem luz própria, mas muitos se deixam ofuscar pela sombra da ignorância, do rancor, do egoísmo... Quanto mais luz houver no teu coração, menos a sombra se manifestará na tua vida. Jesus é a própria Luz.
Cresço mais à sombra do que à luz, o meu espaço de expressão é formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo.
Se ninguém da minha família estiver comigo no meu fracasso
Nem a sombra deles perto vou querer no meu sucesso.
não e sobre ser permitido você ir pro vale dá sombra da morte, e sobre DEUS não ter permitido você morrer do vale dá sombra da morte, não é sobre você ser permitidoê ir ao deserto, mas é sobre DEUS não permiti você morrer de sede é ainda aprender do deserto.!
O medo é o algoz da confiança. Deixar ficar sob a sombra do medo é a mesma coisa que embarcar num trem, sentar na janela e passar horas durante a viagem pregado com os olhos num smartphone. Estás literalmente a deixar de apreciar a paisagem da vida e viver!
Todos nós nascemos com uma sombra dentro de nós. Podemos sucumbir ao seu poder, ou podemos superá-lo e utilizá-lo. É uma escolha que todos devemos fazer.
Mãe, por inúmeras vezes, eu te disse que eu te amo, mesmo depois que partiu na sombra do vazio, eu me sinto impotente, não pude acabar com a sua dor, fiquei partida ao meio como uma ervilha no vapor, saudades, minha mãe.
Todos nós somos sombra e luz. Faz parte da normalidade da vida. Mas isso não é assim para justificar atos falhos da sombra, e nem para exaltar atos dignos da luz. Isso é assim para que compreendamos que, saber aceitar e encarar nosso lado sombrio - para resolvê-lo - é o primeiro passo para fazer imperar nossa luz pelo mundo e para além dele.
A felicidade é um fantasma, uma sombra. Você realmente não pode persegui-la. É um subproduto, um efeito colateral muito agradável de uma vida bem vivida.
Não se esconda por trás da sua própria sombra, pois você tem a capacidade de mostrar ao Mundo tamanho potencial!
A sabedoria serve de sombra, como de sombra serve o dinheiro; mas a excelência da sabedoria é que ela dá vida ao seu possuidor.
Cada palavra por nós pronunciada é carregada de energia, seja de luz ou de sombra, reflete verdadeiramente o que cultivamos em nosso espírito!
Toda revelação antes de Jesus Cristo é limitada, incompleta, imperfeita, apenas sombra. Mas em Jesus Cristo temos a revelação completa, visto que nEle habita corporalmente, toda plenitude da divindade. A revelação de Deus só cabe em Jesus Cristo, a Palavra encarnada que habitou entre nós.
